AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

quarta-feira, 20 de maio de 2015

EXPERIÊNCIA DE SER AMADO

E a química entre nós se fez, como uma reação de combustão.
De repente, a centelha do nosso amor se acendeu.
E fomos levados ao fogo, ao incêndio do amor.
Nossas peles, queimadas pela intensidade de nossos sentidos, romperam-se.
Os fluidos de nosso tesão evaporaram-se
E encheram nossos sentidos, com o cheiro inebriante de nossos sexos.
O fogo alcançou nossos corações, inflamou-os.
O nosso gozo se fez fumaça, onde morremos sufocados
Pela presença gloriosa de nós dois, nas nossas vidas.
Ação e reação. Dupla troca.
Foi doce o experimentar de nosso primeiro amor.
                                                                           PDR, maio de 2015
 
 


42 comentários:

  1. Porque me falas em primeiro amor?
    Porque me torturas com tua ausência?
    Já não te sirvo , teria perdido o meu calor?
    Deixa lá...foi um amor de inocência...

    PDR, não resisto a republicar aqui:
    Pequenos os meus pecados
    Quando em sonhos te vejo!
    És tão bela que o caralho
    Salta pra todos os lados
    E na visão de um desejo
    levanta-se, quer ir para o trabalho
    Desbravar os teus pentelhos!

    Delitos comete por ti,
    Até se pôr num frangalho
    E se te pões de joelhos
    Para a buceta mostrar
    Sem vacilar ele avança
    Sem medo de te penetrar
    Com toda a sua pujança!

    Renovados os meus sonhos,
    Baixa a cabeça com manha
    Espera que abras a boca
    E com todos os carinhos
    Sem uma gota desperdiçar
    Nem aos olhos ir parar
    Lhe lambas toda a langonha!

    ( Manel das Outras)

    Abração meu caro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uaaauuuuuuuuuuuuuuu..........
      Manel das Outras.......genialllllll !!! Bestial o cara....
      O caralho para fazer poema erótico... quem é o Manel das Outras????
      Vou pesquisar..

      Excluir
  2. Realmente os dois poemas são excelentes, mas o segundo foi simplesmente "fodástico"! Quem escreveu tava realmente inspirado!
    Todas as 3 fotos e o Delito Diário são maravilhosos! Retratam com fidelidade absoluta a sensação de amor, transa, sexo, prazer e a loucura do orgasmo! É mesmo "a pequena morte", como chamam os franceses, você parece sair do corpo para experimentar uma infinidade de "mundos alternativos" e assim voltar à Terra! Sensorialismo sem comparação!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vinícius.. obrigado por mais essa gentil e sensacional..fodástica visita....!!!!
      Sem retoques tuas palavras....."la petite mort".....
      Eu, na verdade, relendo o comentário do amigo "MVCAO" penso cá comigo: Tenho muito que aprender.....

      Excluir
  3. Uffa maravilhoso.. é de perder a respiração... Nossa...assim você me mata, kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://quadrasepensamentos.blogspot.pt/

      Excluir
    2. Obrigado Maria dos Anjos....
      Sem trocadilho, você deve ser um anjo de mulher!!!!!

      Excluir
  4. A experiência do amor é sempre boa!!!

    Bjxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre ótima....
      Obrigado pela visita Teresa !!!
      Bjxxxxxxxxxxxxxxxxxx

      Excluir
    2. Não tens que agradecer, é sempre bom vir aqui!!!!

      Bjxxx

      Excluir
  5. Cada novo amor é sempre o primeiro, disso não tenho dúvidas.
    E o que com amor se dá... com amor recebe, quando se ama e
    é correspondido. Fotos maravilhosas... ;)) Xero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisava ser tão perfeita assim... docinho de poeta????
      Beijos doces!!!!

      Excluir
  6. Que lhe dizer disto tudo?
    Excelente! É de ficar com água na boca! :-)

    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria.... felicidade para você hoje e sempre!!!
      Ficou com água na boca????
      Tem mais por aqui!!
      Obrigado amiga!!!

      Excluir
  7. O primeiro amor é assim... intempestivo mas suave, cheio de ternura e aconchego.
    Fiquei-me pelo poema, hábito meu...
    Obrigada pelas palavras de carinho, beijos PDR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Docinho de Flor Selvagem....
      Que bom que gostou do poema....
      De nada... és merecedora de todo o carinho do mundo!!!
      Beijinhos Lírio!!!

      Excluir
  8. O teu blogue é todo sensual, poesias que libertam o lado selvagem, romântico, de cada pessoa. Parabéns por tudo, inclusive as fotos. Um novo amor, é como se fosse a primeira pessoa em tudo, então tudo é novidade, inclusive o sexo.

    Abração,
    Fique na paz,
    Dan
    http://gagopoetico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Daniel.....
      Tuas palavras me encheram a bola.... hehehehehe!!!!
      Fique no Bem e na Paz!!!

      Excluir
  9. Hummmmmmm delicioso texto com imagens que fazem arrepiar!! Amei

    Bjos

    http://anginhasexy.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmmmmmmmm.... eu amei o delicioso comentário e a doce visita!!!!

      Excluir
  10. Companheiro da arte fodenga, o tempo é escasso, daí que tenha andado um pouco afastado da blogosfera. Custa-me entrar num blogue e sair sem deixar comentário, mas sempe que posso venho aqui.
    Aquele Abraço!

    ResponderExcluir
  11. As imagens aqui hoje estão melhores do que nunca...
    Ótimo post, em especial aquele 69 na lateral do blog!!!
    Ui,ui,ui....
    kkkkkkkkk
    Abraços

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre amei intensamente! Sou bobona, né?!

      Excluir
    2. Lillly um 69 apaixonado está entre as 5 melhores coisas do mundo........
      Obrigado pela visita!!!

      Choco-delícia-minha malícia.... eu também sempre amei intensamente.... acho que somos bobões!!!!!

      Excluir
  12. ai...era pra ser um comentário pra ti, blogueiro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chocodelícia.... isso aqui é igual sexo.... onde você colocar fica ótimo!!!!

      Excluir
    2. Eu tinha um namorado que me penetrava na madrugada e eu acha bom ser embala assim...

      Excluir
    3. Hummmm que namorado sortudo.....
      Ahh se fosse eu..... eu ainda seria teu namorado!!!!

      Excluir
  13. A intensidade é realmente maior quando se ama de verdade.

    ResponderExcluir
  14. O primeiro amor tem sempre um sabor especial. Arrebatador e intenso deixa as suas marcas em nós.
    :)
    Palavras bonitas PDR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado IPC.....
      É sempre uma delícia ouvir teus comentários..... que são tão poéticos quanto teus textos....

      Excluir
  15. Bom dia, Amigo! seu blog tem o dom de ser sugestivo não só para o fim de semana, mas sim para todos os dias, de dia e de noite.
    AG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo AG...
      Com esse elogio tão forte, ficarei feliz por todos os dias da semana...
      Um grande abraço desse amigo d´além mar...

      Excluir
  16. Bom dia. Delicias incontroláveis quando a vontade de amar está presente. O cheiro a sexo devora os sentidos e impele a loucura que existe dentro de nós. Adorei o blogue. as imagens e os textos que as sustentam
    Felicidades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sílvia Pinto.... em primeiro lugar, obrigado pela visita.... pela primeira visita que será (espero!!!) a primeira de muitas.
      Obrigado pelo elogio!!!!!

      Excluir
  17. dizem que o primeiro nunca se esquece...por ser o primeiro ou porque foi o começo de muito...o encontro como corpo e seus prazeres...o sair da ingenuidade para a sabedoria...será!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que por ser o primeiro de muitos!!!
      A ingenuidade fica lá antes do primeiro amor....
      Belo comentário e bela observação!!!

      Excluir
  18. Prefiro um amor único em vez de primeiro:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também....
      O amor único é como se fosse, eternamente, a primeira vez....

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!