AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

segunda-feira, 11 de maio de 2015

INCANDESCÊNCIA DE MEU DESEJO

Meus dedos tateiam teu íntimo, te provocam
Te prescrutam, tentando alcançar teu íntimo
E eu te penetro, forte e firme e compassado
Como se fizéssemos parte de uma canção.
                                                                     PDR, maio de 0215
 

 


65 comentários:

  1. Como se fosse jogador de ténis
    E fazendo parte dessa canção
    Tentava meter-lhe o pénis
    Não conseguindo ia o dedo da mão
    ..
    Imagens deliciosas de luxuria, carinho e sedução. Boa publicação, como sempre
    .
    Deixo cumprimentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que poeta sensacional tu és meu amigo!!!!!!
      Obrigado!!!

      Excluir
  2. Coitada da gaja, deve estar a passar um mau bocado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será?????
      Acho que ela está gostando.. está quietinha!!!!!
      Hehehehehehhe

      Excluir
  3. Solo puedo decir....uffffff....
    un beso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puedes decir siempre.... esto listo a escucharte....
      Dos besos... mejor... 450000 besos!!!

      Excluir
  4. Nossa! Desejos realmente incandescentes.... escaldantes!
    Simplesmente excitante e deliciosa essa postagem PDR.
    Junto com esse delito do dia... aiaiai ... Deu até um calor aqui...
    Xerooooo (Provocador)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmoooo?????
      Pois veja que esse post é mesmo muito especial.....

      Excluir
  5. Tesão puro e animalesco! Dá-lhe dedada lá no fundinho até o belo orgasmo (conforme o delito diário mostra)!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O delito diário está mesmo delituoso meu amigo....gozar gostoso assim em pé... na bundinha dela...
      Aiiii ...realmente delicioso...

      Excluir
  6. Respostas
    1. Colhi a inspiração no teu ótimo blog....
      Depois visito!!!

      Excluir
  7. Oi P!
    Te respondi lá no Asas, viu.
    Que marra hein!?rs

    Te gosto muito garoto e sou muito grata pela tua presença e carinho mesmo estando eu tão ausente!

    Em breve te envio notícia da Lina, Viu.

    Beijos com carinho, amigo meu!

    ResponderExcluir
  8. Oi P!
    Te respondi lá no Asas, viu.
    Que marra hein!?rs

    Te gosto muito garoto e sou muito grata pela tua presença e carinho mesmo estando eu tão ausente!

    Em breve te envio notícia da Lina, Viu.

    Beijos com carinho, amigo meu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida amiga Lu....
      VOCÊ NÃO ESTÁ AUSENTE coisa nenhuma... você está presente de qualquer forma.....
      E meu carinho por ti é fruto do teu carinho e de tua amizade...
      Quero notícias dela sim!!!!

      Excluir
  9. Blogueiro meu, blogueiro meu
    Existe alguém que gosta mais disso que eu?
    Existe alguém que faz isso tão bem
    Como esse blogueiro meu?
    Aiai, de tanto adorar esse blogueiro virei poeta.
    Lembrei minha doçura: Foi "Inútil Paisagem", com o arranjo da Ella Fitzgerald.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que poeta maravilhosa minha doe-suave-afinada-delícia-linda-voz....!!!
      É sim.... isso mesmo o arranjo não é dela... é do Duck Ellington.
      E eu toquei algo parecido.. quem sou eu para tocar nesse nível???

      Excluir
  10. Gostei do texto
    Das imagens prefiro a segunda, loool,ou seja, digamos que o dedo.... bem prefiro o resto :-)
    Beijo

    Tenho poema

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida amiga..... obrigado.
      E vou lá ver teus poemas já já....

      Excluir
  11. não é fácil...e neste fácil se encontra o tudo...aquele tudo em que nada é negado...negado que sejamos ousados...ousados na ousadia de sermos quem somos...somos seres carnais e com instintos...não é fácil...mas quem gosta do fácil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sábias palavra amigo madagascar2013.....
      Uma filosofia tão profunda que faz a gente pensar....

      Excluir
  12. Igual à Maria disse.... entre o dedo e o pau fico com o pau!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônima...... eu queria ouvir que entre o pau e o dedo voê fica com os dois.... risos!!!
      Obrigado pela visita anônima!!!

      Excluir
  13. Hummmmmm tentador!!!
    ;-)

    Beijos-visite-http://quadrasepensamentos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que delícia ouvir isso... "tentador"....
      Deixe-se levar pela tentação!!!

      Excluir
  14. jesus minha nossa... maravilhoso post, cheio de sedução, sensualidade e tesão!!!
    Amei


    Beijokas

    http://prazereseeroticos.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  15. Nada como um Dueto,a musica que sai de dois corpos é sempre única e fantástica.

    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo Mago....muito feliz com tua visita e teu comentário precioso....

      Excluir
  16. La mejor y mas deliciosa melodía
    el roce de pieles
    con los acordes del deseo

    besos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MaRía..... una visita deliciosa como se fuera una melodía.... eso sí...!!
      He intentado llegar hasta tu blog... que pasó ???
      De cualquiera forma.... besos grandes... quería recibir informaciones de ti!!!

      Excluir
  17. Boa tarde, as imagens são cativantes e é excelente quando não existe preconceitos.
    AG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo AG..... tuas palavras são como tuas imagens.... deliciosas!!!

      Excluir
  18. ...ufaaaaaaaa

    deu calor...

    smackssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então venha mais e sinta-se mais aquecida... uma hora o calor passssaaa......
      Smacksssssssssssssssssss.... deliciosa!!!!

      Excluir
  19. Caricias tactiles que llegan profundas al mar del deseo.

    Un beso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmm una poeta que me hace un comentário lindo!!!
      De acuerdo!!!!!!!!!

      Excluir
  20. Respostas
    1. Diana...... sabe que eu acho?
      O tato é um órgão sexual....que dá extremo prazer....

      Excluir
  21. Hummm que agradável...suores, lol

    Sou nova aqui- Anseios e devaneios sexuais-->http://anginhasexy.blogspot.pt/

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu adoro receber novas visitas...
      Quanto ao teu blog.. sou antigo por lá!!!!

      Excluir
  22. Ah criaturas para gostares de lugares apertadinhos .
    D A R K continua lá ^.~
    Fim de semana aquecido pra ti!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida amiga.... lugares apertadinhos mostram que somos capazes de partilhar delícias apertadinhas... adoroooo!!!
      Estive lá... querida amiga...!!

      Excluir
  23. Olá Querido P... Passando por aqui para conhecer seu novo cantinho, pois o outro eu já seguia... ;)))... Deliciosamente íntimo e sedutor o teu post... Beijokas sedutoras em ti... :****.... Madame K...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanta honra voltar a te receber..tentei ir a teu blog.....!!!
      Volte sempre..

      Excluir
    2. Olá Querido P... Eu não sei porque mas o Google+ não dá acesso direto ao meu blog... :((((... Convido-te a visitá-lo e deixar-se seduzir por lá... ;)))))... Beijokas sedutoras em ti... Madame K...
      http://seduzirossentidos.blogspot.com.br/

      Excluir
    3. Mas eu consegui e já estou a te seguir....
      Beijinhos...

      Excluir
  24. Muita habilidade manual, entre outras!!! Hehehe
    Muito bom teu poema erótico! Amei!
    Beijos e beijos

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beijos e mil beijos em você Lilly....
      Volte sempre.... é meu prazer olhar teus comentários....

      Excluir
  25. Respostas
    1. Aposto que dizes isso pra todas, seu galanteador!

      Excluir
    2. Não... e você sabe que não digo!!!
      A Senhorita pode me mandar um e-mail?

      Excluir
    3. Pra quê? Acaso não aprecias a aura de mistério que me cerca???

      Excluir
    4. Como diz a Marina Lima...
      "É um mundo tão novo
      Que mundo mais louco
      Até mais que eu
      É febre, amor
      E eu quero mais
      Huuuuuum!
      Tudo o que quero
      Sério! Sério!
      É todo esse mistério!..."

      Excluir
  26. La melodía de dos cuerpos
    en perfecta armonía
    afinar pieles
    buscar timbres
    lenguajes primigenios
    el concierto del placer y la lujuria
    algo mejor
    no, no no

    un beso y un cariño

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu cariño es algo más para mi.
      Tus visitas y tus letras me dejan en éxtasis....
      Besitos

      Excluir
  27. Na falta de cacete, vão com a mão; http://mamasoltas.blogspot.pt/2015/05/o-padeiro.html?zx=a74fb783adb346b6

    ResponderExcluir

Delito maior é não comentar aqui!!