AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

domingo, 17 de maio de 2015

VERSOS DITOS PELA BOCA !!!!

"Deixa dizer-te os lindos versos raros
Que a minha boca tem para te dizer!
São talhados em mármore de Paros
Cinzelados por mim para te oferecer

Têm dolência de veludos caros,
São como sedas pálidas a arder...
Deixa dizer-te os lindos versos raros
Que foram feitos pra te endoidecer!

Mas,meu Amor,eu não tos digo ainda.
Que a boca da mulher é sempre linda
Se dentro guarda um verso que não diz

Amo-te tanto!E nunca te beijei...
E nesse beijo,Amor,que eu não dei
Guardo os versos mais lindos que te fiz!" 
                     Florbela Espanca, in "Os versos que te fiz"


48 comentários:

  1. Florbela sempre metendo a boca (!!!!) no trombone! Tesão é um bocado de prova! Sem deliciar-se logo depois o sexo terá gosto de nada!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu grande amigo e leitor.... sempre com comentários dignos de sua cultura....
      Obrigado pelas visitas constantes.... e é com tristeza que me dirijo ao amigo para lamentar a situação na qual o PT e sua súcia-bandida-filha-da-puta, deixou nosso País....
      Agora o LULA-DRÃO CORRUPTO-SAFADO-CABRÃO posa de ético e contra a corrupção....é um cara de pau esse filho-duma-puta....
      Mas voltando à alegria.... que delícia chupar assim um periquitinha e ser chupado forte igual à mocinha da foto fez...

      Excluir
    2. Com toda certeza, meu amigo professor PDR! O bom tesão é sempre a troca mútua de prazer! Nada de "all give and no take", o equilíbrio é essencial!

      Por outro lado, compreendo seu ódio para com o Partido da Trolha (no mau sentido mesmo), mas se você aceita um conselho de amigo, evite desgastar-se com tudo isso, apenas prejudica a saúde e qualidade de vida! Eu também odeio mortalmente essa corja comunista, mas deixe estar! Nosso povo já está mais do que saturado disso tudo, o tempo deles todos por aqui já tá praticamente no finalzinho (eu só revelo o milagre, não o santo!) e te asseguro na grandeza do bom Universo que logo todos nós estaremos permanentemente livres dessa ideologia esquerdopata vermelha maléfica! A espadada fatal já está a caminho, tenhamos total fé nisso!

      Voltando à alegria, cultivando somente pensamentos prazerosos e felizes! Desejando a todos aqui um excelente começo de semana regado a sexo, prazer, fodas, gozos, orgasmos, paixão e (sim, por que não dizer) amor! E acreditando que dias muito melhores sempre virão! Tente outra vez, já dizia o velho Raulzito!

      Excluir
    3. Falou e disse meu nobre aluno...
      O Universo conspira a favor dos bons!! Assim... justo e perfeito!!!!
      Grande abraço e retribuo em triplo os votos de ótima semana....

      Excluir
  2. Respostas
    1. Choco-lícia minha delícia....
      Espero de ti uma carícia....
      Um dia, você me aparece...
      E com tua língua me enlouquece!!!

      Excluir
    2. K romântico: um verso pra mim! :)

      Excluir
    3. Especial para você..... não gostou????

      Excluir
  3. Adoro sexo...mas Florbela Espanca é alimento para a alma!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. madagascar2013.....
      Esse comentário e preciso. Precioso. Muito inteligente!!!

      Excluir
  4. PDR nessa oralidade me transportas
    a tempos de intensa mocidade
    As minhas memórias acordas
    Na minha madura e frágil idade!

    Contudo eu não desisto
    De balbuciar teu nome singelo
    E na liberdade do sexo persisto
    Porque aqui se faz meu degelo!

    Fala PDR, fala sem parar
    Numa intensidade infernal
    Nunca me irás magoar!!!

    Porque as palavras que dizes
    Não são mais que guloseimas...
    Que nos fazem mais felizes!!!!

    Abraço amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo não estás na frágil idade
      Estás no período de felicidade,
      Ao vir aqui nesse pequeno lugar
      Tuas belas palavras e versos deixar...

      Minhas palavras, essas sim....
      São aqui de dentro de mim...
      Eu falo, falo e não me calo
      Para a minha amada falo com meu falo...

      Um grande abraço amigo... que toda a felicidade do mundo esteja contigo!!!

      Excluir
  5. Caminho com minha boca
    Matando a fome
    Que me consome

    By nega

    beijos em ti PD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tua boca com sede e fome
      Tem apenas um forte nome..
      É tesão, amor e paixão....
      Mais acima da razão...

      Vem minha tarada nega....
      Vem aqui com tua libido
      E venha tesuda e sôfrega
      Que eu te dou o amor proibido...

      Beijos em ti menina doce!!!

      Excluir
  6. ..entro aqui e saio incandescente...por que será?

    afffffffffffffff

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As mulheres fortes, tesudas e quentes se incandescem com rapidez.....
      Beijos nesse rostinho doce.....
      afffffffffffffffffff..................

      Excluir
  7. Maravilhosa poesia!

    *
    Está a decorrer um passatempo no meu blogue. Espero que participes! (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita.....
      A poesia da Florbela é intocável e irretocável!!!!
      Vou sim!!

      Excluir
  8. Admiro muito a obra de Florbela Espanca. Sou um devoto leitor dos seus livros e tenho dois.
    .
    O meu destino disse-me a chorar
    pela estrada da vida vai andando
    E, aos que vires passar, interrogando
    Acerca do amor, que hás-de encontrar
    .
    As imagens são deliciosas. Quentes, sedutoras, profundas.
    Deixo um abraço

    ResponderExcluir
  9. Parabéns...parabéns pelo soberbo e sedutor poema da "nossa" Florbela Espanca.!!

    As imagens deixaram-me totalmente arrepiada. Adorei.

    Beijo, tenho poema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria.... tua terra tem excelentes poetas.. uma delas é uma amiga minha, chamada Maria.... que por acaso, está aqui me visitando....!!!
      Irei lá visitar teu poema.....!!!

      Excluir
  10. Que delicia de fotos!
    Quanto ao poema! Bem, deixo a minha admiração.

    Beijos.visite-http://quadrasepensamentos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Maria dos Anjos..... deixe tua admiração soltar-se pois Florbela é divina....

      Excluir
  11. Florbela Espanca sempre soube escolher bem as palavras...

    Bjxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teresa Silva... adoro tua terra... adoro os poetas de nossa língua portuguesa...!!!!

      Excluir
  12. Um poema maravilhoso,e fixei-me na ultima frase..pois também eu nunca beijei a ultima pessoa que amei.

    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Mago.... é de fato uma situação dolorosa.... não podermos beijar a boca de quem amamos...
      Os versos da Florbela são de uma crueza poética impressionante....

      Excluir
  13. Tem sido minha sina...
    Amar e desejar boca
    que nunca beijei...
    Amo Florbela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E minha boca tem tantos versos guardados...

      Excluir
    2. Tua boca guarda meu destino
      Meu destino de amar e não beijar
      Por isso, hoje, o desatino
      De apenas olhar e imaginar

      Teus versos guardados na tua boca
      Gaveta onde ponho meus sentidos...
      E a vida... essa vida triste e louca
      De meus sonhos mal dormidos

      Excluir
  14. Bom dia, moço querido.
    Nossa!!! Todo versante aos comentarista. Que menino mais carinhoso, gente!rs E que bonito assim tão instantaneamente! Mais poeta do que nunca. Sempre poeta. E teus versos instatâneos, se identificam perfeitamente com os da incrível Florbela.

    ps: Amado amigo, estou esperando os resultados de todos os exames para lhe mandar notícias mais precisas da nossa paciente. Nao esqci nao, viu, P?
    Muito obrigada pelo abraço tão carinhoso e amigo naquelas asas, meu doce amigo...
    Beijos com admiração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida... um beijo carinhoso em ti e em todos os teus!!!!

      Excluir
  15. Que delícia tudo isso , meu Poeta e Blogueiro preferido.
    Mais uma visitinha e mais uma molhada na xotinha rssss.
    Que chupadas deliciosas .
    Eu continuo querendo bem assim ....
    Ai ai , até senti calor .
    Beijos carinhosos com gosto de DLM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que é você..... esperei até!!!!
      Beijos com gostinho de DLM.....
      Fantasiei até umas coisas.......

      Excluir
    2. Ebaaaaaaaaaa!!!
      Meu querido PDR lembrou de mim e esperou .
      Depois quero saber o que você fantasiou , fiquei curiosa aqui ...

      Excluir
    3. Lembrei muito de você......
      Só conto no e-mail......!!!!
      Chantagem......

      Excluir
    4. Mas sei que não tenho chances..... é ilusão à toa!!!!

      Excluir
    5. Olha que maldade
      Fazer chantagem é feio ...rssss
      Mas a qualquer hora você vai receber meu e-mail.
      Muito curiosa aqui.
      Beijos , boa noite e sonhe com o DLM.

      Excluir
    6. Sonho com esse docinho especial há tempos....
      Isso é que é maldade... minha tecla F5 vai ficar até desgastada esperando esse e-mail....
      Isso é que é castigo!!!!

      Excluir
  16. Florbela é acida e doce ao mesmo tempo... tenho por ela uma grande admiraçao...

    Abraços...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amiga....
      Teu blog é mesmo uma delícia de ser lido....!!!!

      Excluir
  17. A Florbela foi uma mulher ímpar e sabia versar como ninguém:)
    Beijo*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Palhacita......
      Você é igual a ela... ímpar e sabe escrever como ninguém....
      Beijos na Palhacita mais importante do mundo.....!!!!

      Excluir
  18. Lindo poema...Gostei ainda mais dos últimos versos...
    Dos beijos que ainda não foram dados, ou roubados...
    Me identifiquei...
    Beijos e beijos

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh Florbela...... fico impressionado como os versos dela são atuais.... os sentimentos em relação ao amor não mudam, mesmo com toda a evolução da sociedade....!!!
      Beijos e beijos... e beijos!!!!!

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!