AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

quarta-feira, 17 de junho de 2015

AS VÁRIAS LÍNGUAS DO AMOR...

 WHAT LANGUAGE DO YOU SPEAK ? 
QUELLE LANGUE PARLEZ-VOUS?
WELCHE SPRACHE SPRECHEN SIE?
ما هي اللغة التي تتحدثها؟
QUÉ IDIOMA HABLAS?
ZEIN HIZKUNTZA HITZEGITEN? 
QUÈ LLENGUA PARLES ?
あなたは何語を話

 
 
 
 

34 comentários:

  1. Eu só falo fluentemente português e inglês (americano e britânico)... mas também quero aprender japonês, lituano e alemão! Agora, em se tratando dos prazeres do sexo... ali no calor do ato, aprende-se instantaneamente todas as línguas do universo! Que ninguém duvide disso!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Venho me desculpar pela ausência.....
      Muito trabalho....!!!!
      Vamos aprender todas as línguas do mundo!! E falar a língua dos prazeres....

      Excluir
  2. En el deseo... se aprende a hacerse una entender rápido...y a comprender al otro a la primera...
    Sublimes las imágenes... buenísimas es poco...
    Un beso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amando... un beso muy especial a ti......
      En el deseo... hablamos siempre la misma lengua...

      Excluir
  3. Português e mal... mas esta linguagem é de fácil acesso. kkkkkk =) Fabuloso e apetitoso!!

    Visite-Beijinhos-http://quadrasepensamentos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Há uma linguagem universal e essa é a do desejo,todos nós a falamos quando surge o momento.

    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato....!!!!!
      O importante é falar na hora exata....

      Excluir
  5. Una cosa es la lengua de la pasión y del deseo ..... otra la del amor .. si van de la mano es ya alcanzar el éxtasis en plena conjunción .. donde van de la mano los sentimientos más humanos y los instintos más animales

    Que lenguas habla el amor? el de las pieles y el de las almas de ahí surgen raíces infinitas ... como debe de ser el amor .. como un cielo donde la vista se pierde porque no alcanza su final

    besitos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PieL... estoy siempre a decir por acá... tus comentários tienen la poesia más dulce que el post....
      Las pieles hablan, escuchan..... un cielo infinito de lenguas...
      Besitos bien hablados!!!

      Excluir
  6. Qualquer língua me serve...desde que bem utilizada!

    Imagens fortes PDR num momento de intenso calor!
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouvi dizer que por ai está 30 e tantos graus....
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Estamos hoje no inverno.... a previsão aqui na minha cidade é de 28 graus........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      No verão bateu em 40 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  7. Sabores de la vida, placeres degustados, universos masticados.

    Un beso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lenguas que se buscan... que salen en búsqueda de un idioma común.. el idioma del amor...
      Dos besos!!!

      Excluir
  8. Respostas
    1. Eu gosto de ser lambido....!!!!
      O que estamos esperando????

      Excluir
    2. Já tens o e-mail.....
      E eu não tenho o teu. Se eu tivesse.......

      Excluir
  9. Não te sabia poliglota hehehehe

    Bjxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois sou... falo váriasssss línguas.... !!
      Hehehehehe!!

      Bjxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

      Excluir
    2. Já deu para ver hehehehe

      Bjxxx

      Excluir
  10. Uma linguagem que dispensa dicionário!
    Acredito que muita gente ainda não tenha " Lido, não com os olhos, mas com a língua" esta frase.
    Que, basta um olhar para entender :-)

    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina Linda e poeta....
      Te adoro...
      Beijinhos e ótimo fim de semana.........

      Excluir
  11. Que deliciaaaaaaaaa !!!
    Fotos excitantes meu Poeta e Blogueiro preferido.
    Senti vontade de '' falar '' assim com você , bem gostosinho.
    '' Falando '' e dando beijinhos bem molhados , com gostinho de DLM.
    Saudade de você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm nem acredito!!!!
      Sumiu mais de um mês..... achei que o Docinho tinha se dissolvido....
      Nem acreditoooo!!!!

      Excluir
    2. Pode acreditar !!!
      Sumi foi por falta de tempo .
      E não dissolvi , estou '' inteirinha da silva '' .
      E se dissolver, será de amores por você.
      Rsrsrs

      Excluir
    3. Tá bom....!!! Rsrsrs...
      Você mexe com meu imaginário sabia???
      Imagino-te uma bela mulher, linda, maravilhosa, bem posta na vida....!!!
      Mas acho mesmo que é besteira de um homem velho e feio, se imaginando capaz de fazer suspirar alguém. Deve ser porque você nunca me viu.... um homem sem atrativos nenhum. Que passa totalmente desapercebido (ou seria despercebido??...rsrsrsrs).
      De toda maneira, fico feliz em ver que você voltou....!!!
      Beijos!

      Excluir
    4. pelas imagens se comprova a evidência do real...só existe uma linguagem...que nem oralidade tem!

      Excluir
    5. Meu PDR querido!
      Você sim , me faz suspirar : com os belos poemas , com as imagens exitantes , com sua gentileza , com sua educação , com sua delicadeza ..... até com o apelido carinhoso que você escolheu para mim.
      E outra , eu adoro saber que mexo com sua imaginação .Owwwww coisa boa isso. rsrsrs
      Mas deixe de modéstia .Que nada de '' homem velho , feio , sem atrativos ''
      Você tem tantos atrativos . Eu até já tive oportunidade de elogiar muitos deles.
      Beijosssss com gostinho de DLM.

      Excluir
    6. Pois bem... faço um poema agora para você.... se ficar feio me diga:
      "Ousa minha imaginação tocar a tua alma
      O mesmo toque que algum outro amor te provocara
      E assim meu coração te mostra a sua palma
      E te toca a lua sob tua pele.... minha flor mais rara."
      Beijos.. moça....!!!

      Excluir
    7. LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ! ! !
      Adorei ! Amei !
      Querido PDR.
      Fiquei satisfeita e feliz por ter recebido tão belo poema.
      Você me emocionou.
      Obrigada .... Obrigada .... Obrigada !
      Um abração bem apertado. ( e com esse friozinho é tão bom )

      .


      Um abração , bem apertado.( e com esse friozinho é bom)

      Excluir
    8. Nem acredito que você gostou.......Mas de toda forma...... obrigado pelo elogio.
      Pensei que você nem iria ler....
      Só um abraço?

      Excluir
  12. Qual língua falamos???!!!..............
    Eu pelo menos, a do amor....
    Beijos e beijos!!!

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Delito maior é não comentar aqui!!