AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

sábado, 20 de junho de 2015

DA DOÇURA QUE ÉS....

Quero a doçura de te amar "ad aeternum"
A doçura do teu cheiro que impregna meus sentidos..
O gosto do teu gozo em minha língua ávida.
Sentir a ventura de te possuir por trás...
Subjugar-te, com o ímpeto de minha paixão.
Dar-te, em retribuição, a chuva de amor que me esvai
E que recolhes, como o oceano de ternura de tua boca.
 
 

35 comentários:

  1. A impressão física e emocional, o cheiro, o sabor, o suor, o beijo e tesão da pessoa amada... nada disso tem igual! A paixão, o domínio e o gozo, tudo em sequência! Que fique impregnado um no outro e seja eterno!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim seja..... meu amigo.... e parceiro de primeira hora.
      Nada se equipara ao cheiro da mulher amada....

      Excluir
  2. A segunda foto que bem explicito aqui a minha linguagem; é estupidamente perfeita.
    Bom D+ ^.~

    ResponderExcluir
  3. Bom de++++ eu quero, homem ou mulher, adoro uma boa pegada bem chupada. kkkkk :-)

    http://anginhasexy.blogspot.pt/.......visite-nos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Risos....
      Então me ofereço para satisfazer a boa amiga Salomé....
      Adoro uma boa pegada e uma boa chupada....!!!

      Excluir
    2. Hoje mesmo eu estava a recordar um homem que tive; enquanto eu chupava o pau, ele enfiava os 2 dedos do meio na minha boceta e o polegar no meu cú...era tão bom...

      Excluir
  4. Pasión, locura y vida, así defino estas tres imágenes, porque los juegos del amor son el fruto del placer que es la misma vida.

    Un beso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pasión, locura e vida...
      Mirá que mi amiga bién definió el tema del post.....
      Dos mil besos!!!

      Excluir
  5. Ninguém falou! Sou PRIMEIRA a falar do poema.
    "O oceano de ternura da tua boca" é coisa séria. Muito séria. É poesia do nível de poetas tipo José Régio (português que ninguém viu aqui).... poesia altamente erótica e de altíssimo nível poético em língua portuguesa.
    Estou impressionada e apaixonada, Delícia de blog, de post.
    Poema lindo. Parabéns PDR. Estou cada dia mais mais apaixonada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh.... pessoa doce e linda... famosa como o que!!!
      Euzinho conheço o José Régio e vou postar - em tua homenagem - um poema dele.
      Quanto a me comparar com ele... você está louca ou o que????
      Mas o mais lindo é tua presença aqui.. e os comentários que você deixa.... ahhhh se as pessoas soubessem quem você é......!!!!!!!!!!!
      Apaixonada por quem ??? Por mim ou pelo blog? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Apaixonada pelos dois! Pode ser ou tenho que escolher um só?
      Um doce beijo. O resto está no e-mail.
      Publique um poema dele! Eu adoro, simplesmente adoro!.
      Saio agora pela manhã, em viagem a trabalho.
      Um beijo. Ou melhor, vários!

      Excluir
  6. Um poema soberbo,muito bem escrito,como é habito do meu amigo.
    Cuidado com os doces..engordam,hehehehehe ;)

    Abraço amigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heheheheheheheeeee....
      Pois adoro comer doces.... pena que não como nenhum!!!!!!!!!!

      Excluir
  7. Muy pocas veces en mi vida me faltan las palabras, cuando ésto sucede, me sobran las sonrisas. Te dejo una esta noche, prendida en una luna creciente.

    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Y te agradezco la luna creciente...
      Te deseo una luna llena de bendiciones...y que el sol brille cada vez más en tu vida...
      Besos llenos de cariño!!!!

      Excluir
  8. desejos...vontades...prazeres...destinos...tudo somos quando o queremos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo.... tudo tudo!!!
      Somos o que queremos e somos o que escolhemos ser....
      Obrigado..

      Excluir
  9. Respostas
    1. Daniela SIlva....
      Obrigado pelo elogio... um docinho você!!!!

      Excluir
  10. Amor en perfecta conjunción de la entrega más carnal
    la primera foto me encanta ( te la robo ... besos )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a cambio de la foto ...
      espero te guste
      https://www.youtube.com/watch?v=11k9PEzmSNw

      Excluir
    2. PieL
      No... la foto es nuestra......
      Cuanto al cambio.. me encantó... oír algo de tí en mi própia lengua....
      Besitos miles.....

      Excluir
  11. Poema e fotos simplesmente maravilhosos. Conjugação perfeita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Max Men....
      Obrigado pelo elogio. Um grande abraço!!!!!!

      Excluir
  12. Fantástico poema, com as palavras acertadas!

    Bjxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teresa Silva... você é uma doçura de gente....Uma doçura de pessoa!!!

      Excluir
  13. Bom dia, o poema é perfeito, mas eu foco mais as fotos que são chamativas.
    AG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo AG.....
      Obrigado pelo duplo elogio....
      Estou devendo uma visita ao amigo!!!!!!!!!!

      Excluir
  14. Uma postagem maravilhosa! Erotismo e sedução ao rubro! Gostei!

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Nossa, tinha demorado a voltar por aqui, e quanta coisa hein?! Ótimo!!!
    Beijos PDR!!!

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Delito maior é não comentar aqui!!