AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

domingo, 7 de junho de 2015

DOMINGO SEM POEMAS

Hoje não tenho poemas. Nem versos, nem trovas. Hoje tenho aquela vontade comum que me corrói o desejo: 
A primeira é lamber tua bucetinha e teu cuzinho até a língua secar
Botar meu pau na tua boca e deixar que você me chupe até quando quiser                                                                                        
Comer tua bucetinha gostoso.... comer, foder, encher-te deamor
O fechamento com chave de ouro

49 comentários:

  1. Posso mudar a ordem?
    Por exemplo começar da primeira e o fechamento ser a segunda? As outras três eu espero!
    Aliás, o fechamento pode ser o "abrimento" do dia...
    Mas deixo ao blogueiro poeta a escolha da sequência. A única exigência é que o fechamento tem que acontecer.
    "Tá" bom assim?
    Se estiver, estou pronta para um domingo inesquecível...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode mudar a ordem... eu sigo a ordem que você "ordenar" (desculpe-me o pleonasmo!!!)...
      A única exigência que faço é que TODAS as opções do menu sejam atendidas.... OK ????
      Em tempo... adorei teu e-mail. Nem acredito que VOCÊ frequente meu blog....!!!!
      Venha mais vezes...

      Excluir
    2. EU obedeço a sequência que o "Mocinho Gostoso" quiser.
      Em tempo, pode ser todo dia ao invés de só no domingo?

      Excluir
  2. Lembrei-me de uma música do Roberto Carlos:
    "Hoje os meus domingos
    São doces recordações
    Daquelas tardes de guitarras
    Sonhos e emoções
    O que foi felicidade
    Me mata agora de saudade
    Velhos tempos
    Belos dias"...

    Eu também, quero passar um domingo "indelével"!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina cantora-com-voz-de-anjo:
      Venha aqui para passarmos um domingo desses.... ahhhh se você estivesse falando a verdade!!!

      Excluir
  3. Lá dia a canção

    " O que é que você vai fazer, Domingo à tarde...Quero convidar você para sair comigo...""

    Ou seja: Faço minhas as palavras do amigo Pequenos Delitos Renovados. As imagens fazem do desejo fluidos da imaginação
    .
    Domingo Feliz
    Deixo cumprimentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um domingo perfeito...
      Quem precisa de mais alguma coisa?
      Beijos dominicais pra vc

      Excluir
    2. Respondo a ambos:
      Um domingo perfeito... heheheheheheheheh!!!
      Beijos na Vênus e um abraço no amigão português!!!

      Excluir
  4. No tengo remedio....no miro ni la hora ni el momento y paso a verte....y ufffffff...pasar por aquí y revolverse es causa y es efecto...
    Un beso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi Diós... que elogio he recibido...!!!!!!!!!!
      Gracias Amando SPH......
      Dos besos!!!!

      Excluir
  5. Se for possível, tenha um excelente dia.

    ResponderExcluir
  6. Se for possível, tenha um excelente dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Menina-Delícia-Poeta-Paixão-Doçura
      Se for possível não..... que VOCÊ TENHA UM DIA MARAVILHOSO... nessa cidade, nessa terra deslumbrante!!!

      Excluir
  7. Intensidad a flor de piel, feliz semana.

    Saludos ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola amigo..... feliz seman te doy de vuelta...
      Venga siempre acá....
      Gracias por la visita y por el elogio!!!

      Excluir
  8. É, tem aqueles dias que estamos mesmo sem inspirações poéticas... nessas horas os conteúdos visuais sempre ajudam! O delito diário de hoje e as fotos em seqüência (adoro principalmente o carinho da mão feminina para acariciar o pau que a penetra na terceira foto) estão fazendo, em parte, a alegria do meu domingo! Pois com tanta desgraça e podridão que lemos diariamente na política e sociedade, merecemos um descanso de tudo isso!

    Um excelente (e deliciosamente tesudo) domingo a todos aqui,
    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro amigo!!!!!
      A podridão dessa política brasileira e da sociedade - de resto - com um governo filho-da-puta e ladrão..... n´so tratamos com a seqüência do amor.... Muito tesão a todos que passam por aqui e principalmente, ao amigo de todas as horas!! Quanto à nossa sociedade que nos governa - vão todos tomar no cú (com acento!!!)

      Excluir
  9. Afinal nada como ser um SIMPLES ser humano,e ha dias que o que apetece mesmo é um dia de prazer e de uma foda inesquecivél.

    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eis ai meu amigo MAGO, com toda a sabedoria lusitana...!!!
      A simplicidade da vida é vivê-la sob a égide do tesão!!!!

      Excluir
  10. gracias por tu huella
    ten un precioso comienzo de semana

    me gusta más la poesía donde hay metáforas y mayor trabajo con la imagen poética
    respeto los trabajos narrativos que son descriptivos y gráficos y que ocupan imágenes explícitas
    pero la verdad , no los comento, sorry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lichazul....
      Muchas gracias por venir acá...
      No hay necesidad de comentar...
      Solo venir y pasar los ojos... yá tendré un gran honor!!!

      Excluir
  11. Agradaria-me bastante um domingo assim. Beijos, PDR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois então Marie-Jolie....
      Seria um domingo glorioso......!!!!!
      Beijos amiga!!!

      Excluir
  12. Uiiii....Que delírio tão fogoso... Tão gostoso... hummmmmmmm nem digo mais nada fiquei babado e, imaginando... Quero!!

    Bjooooosssss

    http://anginhasexy.blogspot.pt/ ....... Venha ter comigo :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larissa
      Que bom que veio visitar-me!!!
      Entre, delicie-se e tenha um ótimo domingo!!!

      Excluir
  13. Boa noite
    .....Nada melhor para um Domingo à noite...Gostei da sugestão :-)

    Deixo-lhe um beijinho e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria-menina da poesia!!!
      Ótima semana para todos aqui e que teu domingo à noite tenha um desses "petiscos" no cardápio!!!

      Excluir
  14. Respostas
    1. Pois então Chocodelícia..
      Basta VOCÊ querer que a foda dos sonhos passa a ser real!!!!

      Excluir
  15. Que delicia de postadela! :-)
    Hummm

    Beijo...visite-nos...http://quadrasepensamentos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  16. Unos deseos muy encendido, apasionados y eróticos :)

    Muchos besos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carmen.... mira que belleza tua visita por acá....
      Que mis deseos encendan los tuyos!!!

      Excluir
  17. Nossa!!! A "coisa" hoje esquento mesmo por aqui!!! ♥
    Boa semana PDR!!!
    Beijos e beijos

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só o começo.... heheheheheheh!!
      Vai ficar mais quente ainda......!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Beijinhos mils!!!!

      Excluir
  18. Respostas
    1. De minha parte, todos os domingos deveriam ser assim....
      Beijinhos mocinha linda!!!
      Obrigado pela visita!!!

      Excluir
  19. Um domingo de poucas palavras e grandes actos!

    Bjxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teresa Silva.... pois você definiu bem o post....certeira!!!!

      Excluir
  20. Respostas
    1. Humberto Dib....
      Obrigado pela visita. Volte sempre.... !!!
      Tudo tem mesmo sua hora....!!!!
      Grande abraço!!!

      Excluir
  21. ...a semana inteira deveria ser feita só de domingos!

    já pensou, poeta?

    bjim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmm já pensei sim..... domingo, domingo-segunda... domingo-terça.........
      Já pensou que delícia?????
      Mande notícias.....

      Excluir
  22. ainda falam dos traumas de domingo...

    ResponderExcluir

Delito maior é não comentar aqui!!