AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

sábado, 13 de junho de 2015

FUSÃO

"Enterro-me em ti, com o desespero de minha carência.
Enterro-me forte. Alucinadamente. Desesperadamente.
Desenterro-me com a necessidade de entrar e sair de teu corpo.
Como se a cada estocada, eu pudesse multiplicar meu amor.
Sinto a umidade do teu interior. A umidade que me seca a alma.
Sinto o estremecer de teu corpo a cada instante que penetro-te.
Observo a paisagem alucinante que é teu corpo sob meu domínio.
Desfaço-me em gozo, paixão.
Minhas enterradas são a transformação física na qual nos desfazemos.
Nosso amor é sólido e nosso gozo é líquido."
                                                                        PDR, junho de 2015
 
 
 

30 comentários:

  1. Me gustó mucho el final ..
    nuestro amor es solido
    y nuestro gozo es liquido
    ... somos agua y barro
    somos alfareros
    moldeando pieles y pliegues

    Cariños Marco

    Y feliz sábado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi muy querida amiga PieL.....
      Tu comentário es divino de tan lindo... nosotros somos água y barro.... somos alfareros moldeando pieles y pliegues.
      La lengua española tiene una poesía sonora que me impresiona....
      Imaginote hablando eso a mis oídos....
      Besos.. feliz sábado!!!

      Excluir
  2. Postagem altamente tesuda. Um texto bem excitante! e imagens de fazer acordar um morto...Hummmmmm.. nota 10

    Beijussssss----http://anginhasexy.blogspot.pt/ =Anseios e Devaneios Sexuais.=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alexandra... um beijo doce pela doçura de vir aqui, nesse humilde blog.
      Um beijo mais doce ainda pelos elogios!!!!

      Excluir
  3. Muito bem, uma sugestão para o fim de semana que está frio

    Amigo, passe no meu blogue. Obrigada

    Beijinho bom fim de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passar no teu blogue é obrigação.... é colher dádivas de tua poesia minha amiga...
      Beijinho e ótimo fim de semana..

      Excluir
    2. Maria queres deixar o link, gosto de cuscar também.bjs

      Excluir
    3. Rei doce...... o blog da Maria é uma poesia maravilhosa........!!!!!!!!!!

      Excluir
  4. Entraste en el interior de su cueva para desbordarte de agua, morir en su cuerpo y ser ¡¡¡diluvio de vida!!!!

    Un beso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Así es el máximo querer María....
      QUisiera yo tener eso para que me muera de amor!!!!

      Excluir
  5. ...não tem como não sair daqui, levitando gostoso nos ares da imaginação!

    ai ai...

    smackssssssss

    Vivi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida amiga.... levite gostoso... imagine...dê asas a teu desejo...
      Um doce beijo amiga!!!

      Excluir
  6. Fuuuuuuuuuusão, háááá! (Goten e Trunks em Dragon Ball Z)
    Hehehehe, brincadeirinha!

    Dois corpos, almas, corações, sonhos, desejos, suores, bocas, troncos, sexos, gozos... regidos pelo tesão, tudo se funde num só! É a dualidade macho-fêmea exercendo seu papel máximo!

    Ainda que atrasado mas não esquecido: feliz Dia dos Namorados para todos (eu mesmo estou solteiro!),
    Vinícius Podólatra

    PS: que desta vez, após esse "5 Congresso em Salvador" (minha solidariedade àqueles do povo baiano que mesmo não tendo votado no PT foram obrigados a aguentar isso), que seja de vez o túmulo do PT - e quem sabe, de toda a corja esquerdopata-marxista que destrói nossa nação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou triste.... :
      a) Também pelo Dia dos Namorados (aqui no Brasil é no dia 12 de junho!! - digo isso para os portugueses e espanhóis que aqui nos dão a honra!!!) já que estou solteiro;
      b) A morte de um amigo querido Fernando Brant.... que nos deixou e deixou uma obra poética-musical sensacional....tanto esquerdopata ladrão-filho-de-puta-marxista-inútil para morrer... e o destino nos leva o FB....

      Finalmente....PT... VAI TOMAR NO CU...PARTIDO POLÍTICO FILHO-DA-PUTA.. BANDO DE LADRÕES.... CAMARILHA-QUADRILHA DE MERDA...FORA LU-LADRÃO..., CANALHA MENTIROSO!!!

      Excluir
    2. OK, revolta descarregada!
      Mas e quanto à minha postagem... que me dizes, caro professor PDR?

      Excluir
    3. Ahhhh meu jovem amigo Vinícius...
      Tua postagem é simplesmente deslumbrante: "a dualidade macho-fêmea" exercendo seu papel máximo (sic)!!!
      Você curtiu (curte!) Dragon Ball Z??? SENSACIONAL....
      A fusão de 2 corpos (corações, sonhos, desejos, suores, bocas, troncos, sexos) com a essência da alma....isso é o gozo total....
      Quase sempre, teus comentários são melhores que meus humildes escritos meu nobre e dileto amigo!!!!!!!

      Excluir
  7. Adorei, então a ultima foto, aquela entrega, é das melhores coisas que pode um homem ter..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rei Doce...... obrigado pela doçura (com trocadilho!!) da visita... venha mais vezes!!!!
      Não consigo acessar teu blog!!

      Excluir
  8. Aqui esta uma sugestão para um fim de semana que se quer bem intenso ;)

    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo-irmão-lusitano....
      O melhor fim de semana é enterrando...

      Excluir
  9. ...peço-lhe que grite...grito...um uníssono de prazeres...bem sentidos!

    ResponderExcluir
  10. Morir enterrando tu sexo en ella y ser bendecido con su esencia.

    Siento haberme perdido tantas entradas pero ando falta de tiempo. Discúlpame. Ya me he puesto al día y aquí te dejo mi comentario.
    Besos de Pecado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Besos de Pecado....
      Nada a que poner desculpas.. tu visita siempre un placer........

      Excluir
  11. Amei o poema PDR!!! E quanto aso gifs e imagens, já nem falo mais!!! Hehe
    Beijos e boa noite!!!

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Delito maior é não comentar aqui!!