AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

terça-feira, 9 de junho de 2015

MENTIRA...

Falei que pensava em ti o tempo todo.
É mentira.
O tempo é infinito...não posso tê-lo todo,
Então só penso em ti de infinita forma,
Como ato contínuo de meu viver.
Disse-te, também, que estás comigo em todos os meus pensamentos.
Perdão pela mentira.
Estás comigo apenas nos pequenos pensamentos.
Os grandes, eles já te pertencem. Os grandes, já são você....
                                               PDR, fevereiro de 2012




20 comentários:

  1. Que delícia de poema PDR!!! E isso não é mentira!!! ( rs )
    Perfeito!!!
    Beijos e beijos e tenhas uma boa noite!!!

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado minha querida amiga Lilly...
      Gostei do trocadilho!!!!
      Beijos e beijos... e beijos!!!

      Excluir
  2. Ui...ui...............
    ""Disse-te, também, que estás comigo em todos os meus pensamentos.
    Perdão pela mentira.
    Estás comigo apenas nos pequenos pensamentos.
    Os grandes, eles já te pertencem. Os grandes, já são você....""


    ....Soberbo texto...de uma sedução de alto luxo. Amei.. As imagens são divinas... quero sentir-me assim!! :-)

    Bjosssss-------------http://anginhasexy.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Noooossssaaaa.... "soberbo texto".... que belo elogio recebi agora!!!!
      Beijosssssssssssssssssssss

      Excluir
  3. Um post muito sedutor, apetecível e sugestivo!
    O texto está brutal.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poeta-querida....
      Obrigado pela doçura do elogio!!!

      Excluir
  4. Por vezes parece que partilhamos de "dores" idênticas,caro amigo.

    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei amigo Mago.... sofrer por amor não é fácil!!!!

      Excluir
  5. Essa "mentira" só disse verdades, professor PDR! As fotos e o delito diário apenas concretizam tudo o que foi dito - adorei a meia-calça preta nos pezinhos dela na segunda foto!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando postei, pensei assim: O Vinícius deverá notar o detalhe tão sub-reptício.... gostou do... "sub-reptício"?
      Só os detalhistas se atentam para esses detalhes sutis.....!!
      És um belo observador meu amigo!!!!

      Excluir
  6. ...mas esta casa tem cheiro de sedução!

    adoro...

    smacksssssssss, poeta tentador!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhh.... tentação são esses olhos verdes-azulados que vêm aqui na minha humilde casa....
      Smmmaackkkssssssssss

      Excluir
  7. Nossa que poeta, meu Deus!!! Que lindo!!!

    P, que saudade imensa de você, meu doce amigo. Passei um email um tanto desajeitado mas vi agora que você não recebeu. Ficou salvo só no rascunho. Não era pra menos. A conexão estava péssima onde eu me encontrava. Mas nao qro falar de assunto chato neste post bonito demais...
    Voltei, mas no post anterior no Asas, há uma resposta onde explico o acontecido.
    Já estou bem...
    Um beijo muito carinhoso desta tua simples amiga-admiradora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida doce-amiga-poeta.....
      Vou lá saber o ocorrido....
      Mas saiba que o que quer que seja, esse amigo aqui está a teu lado....
      Um beijo muito carinhoso desse humilde e simples blogueiro!!!!

      Excluir
  8. Pensar asi . es sencillamente amor
    mis cariños

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PieL.....
      Mis carinos a ti... besitos brasileños!!!

      Excluir
  9. Sublime...calido e intenso...
    un besote PDR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Otro besote Amando SPH....
      Muchas gracias por eses elogios tan dulces....

      Excluir
  10. Deixe-me sonhar que tão lindas palavras são p/ mim!(?)

    ResponderExcluir

Delito maior é não comentar aqui!!