AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

quarta-feira, 24 de junho de 2015

MINHA BOCA NA FLOR ESMAGADA DO TEU SEXO

"Num impudor de estátua ou de vencida,
coxas abertas, sem defesa... nua
ante a minha vigília, a noite, e a lua,
ela, agora, descansa, adormecida.

Dos seus mamilos roxo-azuis, em ferida,
meu olhar desce aonde o sexo estua.
Choro... e porquê? Meu sonho, irreal, flutua
sobre funduras e confins da vida.

Minhas lágrimas caem-lhe nos peitos...
enquanto o luar a numba, inerte, gasta
da ternura feroz do meu amplexo.

Cantam-me as veias poemas nunca feitos...
e eu pouso a boca, religiosa e casta,
sobre a flor esmagada do seu sexo."
                                                           Cântico. Poema de José Régio (17/set/1901 - 22/dez/1969). 
Pseudônimo de José Maria dos Reis Pereira 
(escritor português -  que viveu grande parte da sua vida na cidade de Portalegre).


58 comentários:

  1. Desconhecia este lado tão erótico o poeta... Isto não nos ensinam na escola lol

    Bjxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A todos... perdoem-me pelo atraso em responder..... FALTA DE TEMPO!!!!
      Teresa.... as melhores coisas não se aprendem na escola!!!!
      Bjxxxxxxxxxxxxx

      Excluir
  2. Jasus que até estou arrepiado. Pelo tema e pela imagem. Ambos deliciosos. Língua gulosa, hein!.
    .
    Deixo cumprimentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A todos... perdoem-me pelo atraso em responder..... FALTA DE TEMPO!!!!
      Língua gulosíssima... o poema é deslumbrante!!!

      Excluir
  3. Mmmmm qué excitante la imagen!!! un delirio para los ojos del cuerpo.

    Lamiendo el centro del universo, emborrachandose del exquisito licor que desborda la boca, subiendo más allá del cielo hasta alcanzar el infierno entre llamas...

    Exquisito!!!! Amigo, un placer visitarte.

    Porque el placer son algo mas que palabras.

    Un beso tierno de Maria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. María..perdoname la falta de tiempo!!!!
      Tu comentário es más rico que el poema..... muchas gracias por venir acá..
      Te debo una visita...............

      Excluir
  4. Ai que foi para mimmmmmmmmm.....!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Eu aqui sozinha, nesse fim de mundo, lendo esse desplante, essa obra de arte desse poeta português estonteamente erótico, belo, tesudo....uma língua "gulosa". Aiiiii assim me apaixono pelo blog e pelo blogueiro!
    Agora conheço a expressão "molhei a calcinha"!!!
    Lindooooooooooooooooo.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi sim.... gostou??????????
      Pode se apaixonar sim.... acho mesmo que ninguém nunca se apaixonou por mim.... snif snif!!!

      Excluir
  5. Gostei imenso do poema. Lindo mesmo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Daniela Silva....tua terra é cheia de grandes poetas!!!!

      Excluir
  6. Delícia de lambida!
    Um poema que só você sabe escolher. É tua cara sabia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmmm gostou da lambida?
      Gostei muito do poema e de tua visita!!!!

      Excluir
  7. ¿Has ido a mi blog?

    No aún no he tenido tiempo.

    Jajajajajaja pués ya me dirás...


    Pues no sé muy bien qué decirte, si no es responder a tus carcajadas con las mías jajajajajajaj, además todo lo que diga podrá ser utilizado en mi contra señoría :)

    Glup.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola Marina.....
      Iré tán luego acabo con toda esa carga de pruebas a lanzar....

      Excluir
    2. Jajajajajajajajajajajajaa. Ya sé que no es un post para reírse, pero la sonrisa y la risa son el mejor homenaje que puede hacerse en algunos momentos apurados.

      Abrazo C.

      Excluir
    3. Besitos Cielo!!!!
      Tu sonrisa me deja en éxtasis!!!

      Excluir
  8. Um poema lindo, cantado pela língua mais gulosa e atrevida!! Lindo de morrer

    Anseios e devaneios sexuais-http://anginhasexy.blogspot.pt/
    Espero por si.

    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salomé Fonseca ....
      O poema é lindo, escrito numa língua linda e mostrando uma língua linda chupando lindamente....tudo lindo!!!!!!
      A todos... perdoem-me pelo atraso em responder..... FALTA DE TEMPO!!!!

      Excluir
  9. Numa palavra: Brilhantemente sedutor.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como teus poemas....menina linda!!
      Vou lá te visitar!!!

      Excluir
  10. Pues me encanta,,,para que negarlo...un beso desde Murcia....

    ResponderExcluir
  11. Pues me encanta,,,para que negarlo...un beso desde Murcia....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como el Barça... uno triplete para mi!!!!
      Gracias alp.
      Desde Brasil mis mejores saludos!!!

      Excluir
  12. Pues me encanta,,,para que negarlo...un beso desde Murcia....

    ResponderExcluir
  13. Uma excelente escolha,um poeta pouco conhecido,pelo menos esta parte mais erotica,e uma imagem que dispensa palavras.

    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GANDALF.... tua terra é pródiga em poetas... não dá mesmo para conhecê-los!!!

      Excluir
  14. Não conhecia esse poeta e nem seu poema, mas agora fico maravilhado em lê-lo! Uma baita dose de audácia, erotismo e paixão sintetizados num ato de pura paixão! Bocas trabalhando lá embaixo (tanto o post quanto o delito diário de hoje) são sempre orgasmo garantido!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro amigo...perdoe-me pelo atraso em responder..... FALTA DE TEMPO!!!!
      Esse poeta português é pouco conhecido até em Portugal....
      O poema é fantástico....

      Excluir
  15. Já comentei em cima mas não resisti a visitar novamente.
    ............................
    Tema e imagens sobre o amor entre lésbicas. Gostava que visitassem e conferissem.
    ........ http://deliriosamoresexo.blogspot.pt/ .........
    Deixo cumprimentos.....

    ResponderExcluir
  16. Quem nunca provou porque espera?
    Nos teus lábios eu lambi
    Os sucos de uma quimera...
    Juro-te não resisti!
    Quero mais...vem! Estou aqui à tua espera!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lamber da amada o sexo
      Eis da vida o nexo....
      O que seria de mim sem uma lambida...
      O que seria de minha vida?????

      Excluir
  17. Respostas
    1. itzalak.... obrigado pela visita!!!!
      Pago-a já já.

      Excluir
  18. Desconhecia por completo o lado erótico de Régio! Muito bom ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eis que surge uma nova visitante...
      Obrigado por vir aqui e comentar....
      Gostei de teu blog.....

      Excluir
  19. Muito bom o poema, porém os gifs sempre maravilhosos!!!
    Beijos e boa noite PDR!!!

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI docinho de coisa doce!!!! Cocadinha de amendoim com creme de leite!!!
      Obrigadinho pela visita e pelos elogios!!!!!!!!!!
      Xerinho........

      Excluir
  20. Bem excitante, gostei mesmo!
    Abraço.
    HD

    ResponderExcluir
  21. A sensualidade não tem época, não envelhece e sempre faz bem a alma,...

    Abs.

    ResponderExcluir
  22. Com vai, P?
    Passando para lhe deixar um oi e um beijo. E curtir mais uma excitante postagem.
    Lindos os versos.
    Beijocas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beijoquinhas minha querida amiga.....
      Mande notícias do lado de lá....!!

      Excluir
  23. desejos intemporais...ainda bem que o são e sempre serão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses desejos são absolutamente intemporais e atemporais....
      Ótima observação... como sempre!!!

      Excluir
  24. Uma verdadeira delicia!! Amei

    Bjs.Visite-http://quadrasepensamentos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Maria dos Anjos.... estou "por aqui" de provas a corrigir..mas logo logo vou voltar a visitar a todos!!!!

      Excluir
  25. Delicia de poema.. puro sentimento.
    Beijos pra vc
    @}---,--

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outros mil beijos para você Vênus....
      Uma delícia é você vir aqui.... e me deixar uma flor....
      Deixo outra para você..
      @}----,---

      Excluir
  26. Hummmmm quanta sedução que, rima com tesão! :-)

    Estou aqui:-http://anginhasexy.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salomé Fonseca.....
      Gostei do teu verso e de tua rima....
      Beijos e vou lá te ver!!!!

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!