AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

domingo, 14 de junho de 2015

PERDAS E TROCAS...

Não posso mais ter teu corpo,
Onde meu gozo escrevia um rastro de estrelas.
Não posso mais dar-te beijos.
Dou-te versos e  doces palavras,
Que jorro dentro de ti.
Em troca de tua ausência,
Dou-te a essência dos poemas meus.
Não tenho mais a seda dos teus ouvidos,
Para sussurrar meus delírios de céu.
Dou-te palavras murmuradas e gemidos
Na seda do papel.
                               PDR, junho de 2015

47 comentários:

  1. Uffff.....simplemente sublime...letras e imagen...llenándose...llenando...
    un besazo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amando SPH...
      Dos bezasos por decir la palabra más linda... "sublime"...!!!!!

      Excluir
  2. Una buena forma de pintar.... Me encanta.... Jehe... Un saludo desde Murcia....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi gran amigo... estoy en deuda con mi amigo...
      Preciso visitarte....
      Un gran saludo desde Brasil para ese maestro de imágenes....

      Excluir
  3. Bañada la piel de seda con el desbordamiento de la blanca miel del placer.

    Un beso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. María.... me encantan tus palabras.... "la blanca miel del placer"... las palabras en español tienen un sonido muy lindo...
      Adorote.... dos besos!!!

      Excluir
  4. Um belo poema! Um belíssimo poema que fala da perda.... o poema serve como forma de amor.
    Lindo. Adorei a imagem....
    Fico embasbacada aqui.... quero isso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmm que delícia receber essa moça famosa...
      Olha ... eu também quero isso.... rsrsrs!!!!
      Já te falei.....

      Excluir
  5. Quem não quer lindas palavras como essas pronunciadas na seda do papel em branco...
    beijos daqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beijos daqui Senhora Lírio Selvagem...
      Que doce visita d´além-mar que esse humilde blogueiro recebe..

      Excluir
  6. A vida ensina que em muitas situações, coisas boas se vão para que outras melhores possam vir! A transição é quase sempre difícil e dolorosa, mas lá na frente vale a pena!
    Mas trocar um gozo por outro... ah, isso não tem sensação que se iguale! Tem algum melhor ou pior, mas jamais igual! Aliás, nada é rigorosamente igual na natureza!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eis aqui um ensinamento brilhante, de um leitor brilhante, amigo desde o início do blog....
      Coisas boas só chegam pois são melhores que as antigas...
      Sábias palavras Guru Vinícius Podólatra.... reparou no pezinho mal calçado dela, após a transa...????

      Excluir
    2. Guru, eu... quem me dera! Sou tão somente um passante que pára e admira as belas coisas da vida...
      E o pezinho mal-calçado... não, nem tinha prestado atenção nesse detalhe! Acho que me encantei demais com a gozada!

      Tenham todos aqui um bom restinho de domingo e uma ótima nova semana cheia de força, esperança e sabedoria!

      Excluir
    3. Meu amigo.... obrigado pela amizade e pela simplicidade dos sábios....
      Que tenhamos todos uma nova semana cheia de força....

      Excluir
  7. E quem dá o que tem.,a nada mais é obrigado.
    No fim de contas,saber que se deu tudo,é o suficiente,ou devia ser,para aplacar a nossa mente,infelizmente nunca chega para acalmar ou sossegar o coração.

    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Belas palavras amigo ....
      Quem dá o quem.... a nada mais é obrigado...!!!

      Excluir
  8. O Gandalf tem toda a razão, quem dá o que tem a mais não é obrigado!

    bjxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bjxxxxxxxxxxxx
      Obrigado pela visita......

      Excluir
    2. Não precisas de agradecer é um prazer vir aqui!

      Bjxxx

      Excluir
  9. nada se perde...tudo se transforma...decerto e por certo para melhor...se melhor for possível!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente isso...!!!!
      Tudo se transforma... e o que nos toca na transformação é sempre o melhor!!!!

      Excluir
  10. Imagem e poema simplesmente deliciosos. Forte e divina inspiração
    .
    Gostava que me visitasse.
    Deixo cumprimentos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado... pela visita, pelo elogio e pelo convite...
      Visitar-te-ei!!!!

      Excluir
  11. Hummmmmmmmmm Poema super excitante
    A imagem é de uma sedução que abre qualquer apetite, kkkk

    Bjos

    Visite
    http://anginhasexy.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinta-se de apetite aberto!!!!
      Vou te visitar sim!!!

      Excluir
  12. Bom dia
    Bem.....parabéns pelo poema tão extasiaste, que nos mexe com o imaginário...Adorei a imagem ;-)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi poeta-amiga-maravilhosa...
      Beijinhos e também vou te visitar...

      Excluir
  13. Te voy a ser sincera, siempre lo soy
    Tus poemas son de una inmensa ternura y repletos de amor
    Las fotos extremadamente sexuales ... a veces me choca mucho ese contraste ... eres un delincuente del poema :P

    jajaja


    Cariños

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uaaauuu que belleza de elogio he recibido ahora...
      Un delincuente del poema....
      PieL..... muchas gracias por la visita....

      Excluir
  14. Boa tarde, o poema é de mestre, a imagem é belíssima que só por si diz tudo.
    AG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um mestre da imagem me elogiando.... aaiaiaiaiai
      Obrigado amigo!!!!

      Excluir
  15. Respostas
    1. Teresa Silva.... você é uma bonequinha mesmo... de ouro!!!!!!

      Excluir
  16. Respostas
    1. Fundamental é mesmo o amor... é impossível ser feliz sozinho......

      Excluir
  17. Poemas doces recebidos desta forma fazem sorrir a alma PDR :)
    Beijos
    :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IPC.....
      Delícia essa blogueira famosa vir aqui e me elogiar....
      Que tua alma sorria todos os dias minha doce amiga....

      Excluir
  18. Respostas
    1. Assimmmm..... amorzinho chocodelícia-minha malícia:
      Eu considero o papel como se fosse a pele de seda dela....!!!!
      Como eu não posso mais gozar nela (dentro ou fora!) eu escrevo um poema como se o papel do poema fosse a seda da pele dela....
      Romântico????????

      Excluir
  19. Imagem e poema nota 10!!!
    Beijos PDR!!!

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Delito maior é não comentar aqui!!