AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

terça-feira, 2 de junho de 2015

TINTA INDELÉVEL

Eu queria ser a página em branco de tua vida.
Nela, eu escreveria o meu mais puro poema de amor...
Onde nos encontraríamos e contaríamos
Os rabiscos da tinta indelével de nossa história.
                                                                               PDR, junho de 2015
 


52 comentários:

  1. Quem não quer ser esta página rabiscada? Hummmmm Ohh delicia!!
    Uffaaaa

    Bjoos
    http://anginhasexy.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é menina linda....
      Gostei da tua visita e do elogio!!!!!
      Agradeço e retribuo os beijos!!!

      Excluir
  2. Escrever o mais puro tesão, amor, paixão, gozo, orgasmo e prazer, com as tintas de todas as cores e tonalidades! Uma bela história de romance, com potencial para atravessar gerações infinitas!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo Vinícius...
      As histórias de amor (tragédias gregas, os clássicos ingleses e franceses....os poemas de Camões, as óperas italianas)..... todas elas atravessam e atravessarão gerações. Claro que não tenho pretensão de dizer que meu poema (humilde e simples) seja algo que vá atravessar gerações.
      É que as verdadeiras histórias de amor assim o fazem...
      Grande abraço!!!

      Excluir
  3. "Eu queria ser a página em branco da tua vida..."
    Que lindo isso!
    Que lindos versos os teus PDR!!!
    Sempre bem ilustrados por gifs maravilhosos... :*
    Boa semana a ti!!!

    Beijos e beijos

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lilly Silva....
      Muito obrigado!
      Fico envaidecido quando uma blogueira famosa e estilista como você, gosta de meus poemas!!!
      Obrigado pelo elogio, pela amizade e pelas visitas constantes.....
      Beijos e beijos....

      Excluir
    2. Nossa PDR, não sou nada disso!!! Já disse que eu sou simplesmente a Lilly, porém gosto mesmo de seus poemas, e dos gifs, é melhor nem comentar!!! :D

      Beijos e beijos

      http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

      Excluir
  4. Vejo esse comentário aqui acima e repito:
    Que delícia de versos ("Eu queria ser a página em branco de tua vida.")
    Conheci o blog outro dia, acidentalmente. Estou lendo-o todo. Sou Jornalista e Escritora. Conhecida nacionalmente. Não me identifico por razões outras (vejo que algumas comentaristas também adotam um "fake name". Serei anônima também).
    Belos poemas, bela escrita. Aproveito o nome do post para afirmar: Poeta de tintas fortes. Indeléveis.
    Estou lendo, vagarosamente, à medida em que o tempo me permite.
    O blogueiro deve ser um homem bastante interessante, apesar que ele se afirma "um blogueiro feio e simples."
    Duvi-dê-ó-dó, pois não é a opinião das moças que aqui frequentam!
    Parabéns e mando meus "bijinhos" ao poeta!
    Anônima J.
    PS.: A imagem do blogueiro no início do blog é alucinante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus!!!!
      Sem palavras.... obrigado pelo e-mail e pelos elogios.
      Sou sim, um homem nada bonito! Daqueles que ninguém nota. Mas considero-me um homem interessante.... Mas agradeço o reconhecimento de meu blog.
      Leia-o, critique-o e venha sempre....
      A imagem do blogueiro é também algo simples. Caseiro!!!! Hehehehehe!!!!

      Excluir
  5. Se essa página não fosse rabiscada era como ir a Roma e não ver o Papa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pele dela é um papiro precioso Ricardo.
      Obrigado por vir aqui.. você um blogueiro grã-fino e muito requisitado!!!! Uma excelência!!!

      Excluir
  6. Querer é poder... quase sempre.
    Xero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida poeta, doce menina, dona de letras lindas....
      Querer, às vezes, é maior que o poder....!!!!
      Mas, o importante é quando reconhecemos que o poder é menor que o querer....
      Xerooooooooooooooooo

      Excluir
  7. O poema é muito bonito :)
    Beijinho moço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beijinho moça.......
      Obrigado pelo elogio!!!
      Você também, blogueira de altíssimo nível, uma poeta, uma artista completa.... vindo aqui a esse recanto simples e deixando um elogio!!!!
      Beijos repetidos!!!!

      Excluir
  8. Delicia das delicias, amo estes rabiscos e muito mais, hummmmmmmmmmmmmm

    Bjitus

    http://prazereseeroticos.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu amoooooooo essas delícias.... tua visita também é fantástica!!!!!
      Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

      Excluir
    2. Mmmmmmmmuy excitantes los gifs.

      Un beso.

      Excluir
    3. Perdona que lo publiqué donde no debía :-).

      Excluir
    4. Perdonarte....?????
      La casa es tuya.... publique donde lo quieras!!!
      Yo te agradezco la visita.....

      Excluir
  9. As mais belas poesias são escritas assim...

    Bjxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teresa SIlva... que comentário precioso.... simples e profundo!!

      Excluir
  10. As melhores poesias da vida não t~em palavras ditas ou escritas,"apenas" dois corpos em sintonia e cumplicidade,gostei amigo :)

    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amigo!!!!
      Uma gentileza tua vir aqui nesse simples blog....

      Excluir
  11. Se estas imagens falassem
    Iriam dizer que outro-sim
    E talvez me interrogassem
    Como me filmaram assim
    ..................................
    Imagens de uma delicia que prende as palavras e mexe com o imaginário. Belas de ternura
    Publicação maravilhosa grande amigo PDRenovais.
    ..................
    .
    Cumprimentos
    .................
    Meu outro blogue
    http://prazereseeroticos.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Nuno...
      Obrigado pelas visitas pelos comentários em forma de poema....e pelo que teu comentário representa...
      Um grande abraço e eu conheço e sou visitante desse teu (sensacional) blog...

      Excluir
  12. El mejor lugar donde escribir los poemas de amor es entre pieles y pliegues ,
    hermoso lo que has escrito
    mis cariños .
    y gracias por venir a casa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PieL... gracias a ti por tan hermosa visita!!!
      La PieL es mismo el organo de nuestro cuerpo donde se puede poner carícias en forma de poemas....!!!
      Besotes cariñosos!!

      Excluir
  13. tanta delicia, adoro, fiquei cheia de desejo com estas imagens tão seys

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmmm adorei essa tua primeira visita...
      Venha mais..sempre!!!!
      E deixe teu desejo transbordar!!!

      Excluir
  14. Boa tarde, imagens cativantes repletas de desejo.
    AG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amigo!!!!
      Aqui existe sempre um lugar para o amigo!!!!

      Excluir
  15. Respostas
    1. Poderoso. Algo único.... indevassável...!!!
      Adoro tuas visitas!!!

      Excluir
  16. ...e que tinta, my God!!!

    affffffffffffffff

    bjs, meus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beijos meus menina dos lindos olhos!!!!!
      Saudades de ti!!!

      Excluir
  17. ......si escriben de esa manera...............la obra va a atener un millón de capítulos........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Holla Hada...
      Pués es así.... una obra bién hecha tiene millares de partes y capítulos!!!

      Excluir
  18. Respostas
    1. Outro desejo de um ótimo fim de semana....
      Grande abraço!!!

      Excluir
  19. Hummmmmm Gosto destas delicias.

    Beijos-visite-http://quadrasepensamentos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  20. Um beijinho e bom fim de semana:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Palhacita..... só um beijinho???
      Pois eu te mando um milhão....
      Pelo menos um de ti eu recebo....

      Excluir
  21. 0 que vem a ser indelével?
    Gosto de saber sua opinião sobre tudo; o que vc acha do suor na transa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia meu chocolate-delícia-choco-delícia-minha malícia:
      a) Significado de Indelével:
      adj. Que não pode ser apagado: tinta indelével: Que não se pode extinguir ou destruir; indestrutível.
      Figurado. Que o tempo não corrói; permanente: recordação indelével.
      pl. indeléveis.
      (Etm. do latim: indelebilis.e)
      Sinônimos de Indelével: durável, indestrutível e inextinguível

      b) Suor na transa:
      Aiaiai que delícia lamber o corpo dela suadinho de gozo (salgadinho!). O cuzinho dela suado azedo-salgadinho!
      Senti-la suada, exausta, bem fodida......
      Eis ai a resposta do Professor PDR para sua insaciável aluna....

      Excluir
    2. Uma vez fiz um caboclo me fuder em todas as posições e o cumedor fico cansado! Dei banho no meu guerreiro suado, tadinho!!!

      Excluir
    3. Tadinho?????????
      Sortudo ele...isso sim!!!!
      Quer me dar um banho também???
      Daqui ai é um pulinho!!!!

      Excluir
  22. Poeta de palavras doces e intensas.

    Beijinho. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela primeira e linda visita!!!
      Volte sempre....
      Ficarei muito feliz tendo-a aqui!!!!!

      Excluir
  23. páginas em branco são por si só um desafio...macular algo imaculado até então...para sempre e sempre!

    ResponderExcluir

Delito maior é não comentar aqui!!