AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

sexta-feira, 5 de junho de 2015

VINGANÇA

Há lágrimas. Há provas irrefutáveis que chorei por ti
Nessa cama onde trocamos carícias indescritíveis.
Há evidências aparentes de que foste minha.
Que nos pertencemos bilateralmente.
Há sinais claros em nosso lençol, que houve 
Um gozo íntimo, ardente, eterno, duradouro de nossos corpos.
Nesse mesmo lençol, o cheiro de teu sexo me provoca, me fustiga 
Me inferniza a vida, me deixa inerte.
Nessa cama, onde deixastes suores, travesseiros com cheiro de teus cabelos
Nessa cama, que ouviu teus ais e tuas promessas de amor infindo.
Hoje, sinto-me ainda dentro de tua vagina, De tua boca. De teu ânus.
Mais saiba que ainda estás dentro de mim.
Aqui dentro desse coração. Dentro de minha alma e meus sonhos.
De lá não sairás jamais.Aprisionada.
Assim me vingo de ti.
                                                                           PDR, no dia 15 de abril de 2013


25 comentários:

  1. Quem sofrerá mais com essa vingança?

    Beijos, PDR!

    ResponderExcluir
  2. Lembranças carregadas de amor, mas ainda mais de dor... Estás triste, PDR?
    Beijokas sedutoras, da Madame K...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não... nada de tristezas!
      É só licença poética!!!

      Excluir
  3. Não sei se será vingança ou um eterno tormento,pois a dor esta bem presente nas palavras.
    Excelente poema caro amigo :)

    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amigo Mago....
      Eu gosto muito desse meu poema antigo!!!!

      Excluir
    2. Placer y lujuria van de la mano, muy excitante tu entrada.

      Un beso.

      Excluir
    3. María..... muy lujurioso tu comentário....
      Y además, tu visita es siempre un placer....
      Três besos!!!

      Excluir


    4. A mi también me resultan tus visitas a mi rincón muy placenteras, muchas gracias por tus huellas


      Muy feliz domingo amigo mío .

      Otro beso más para que sean cuatro besazos.

      Excluir
  4. Adorei o poema...Quando se deixa vaguear o imaginário, qual filamento do pensamento, acontece o nascimento de obras de arte em cadência literária. Muito bom, em perfeita analogia com as imagens
    .
    Desejo bom fim de semana
    Deixo cumprimentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amigo Nuno...
      Teus comentários sempre me dão um alento muito grande. Teus elogios são prestigiosos!!!
      Deixo cumprimento e retribuo os votos de bom fim de semana.

      Excluir
  5. Excitante entrada PDR... no dejas de sorprender con cada una de ellas...
    Ya estoy de vuelta pero con nuevo traje...
    Un besazo¡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muchas gracias Amando...por la visita y mis felicitaciones por el nuevo traje...
      Voy a verlo claro....

      Excluir
  6. Não sei o porquê, mas ao ler o título da postagem pensei logo de cara no seriado Revenge, estrelado por Emily VanCamp... especialmente a vingança pelo sexo! Se tem ou não algo a ver, desconheço, mas a vingança pelo sexo é quase sempre melhor e mais apetitosa!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro amigo..
      Não!!!!
      Esse poema antigo tem a ver com uma grande decepção à época...
      Amei amei e perdi!!!!

      Excluir
    2. Putz, dei um bola fora!
      De fato nem sempre é bom tocar em velhas feridas... me desculpe!
      Mas espero que você não se corroa com isso, caro amigo!

      Excluir
    3. Você ????????????
      Você só dá bola dentro.... você é igual meu Galo!!!!
      Hehehehehe.... As velhas feridas sempre cicatrizam.... e o poema é antigo....!!!!!
      Só me corroerei (que verbo difícil!!!) se você sumir daqui!!!!!

      Excluir
  7. Respostas
    1. Daniela....
      A primeira imagem é a mais tradicional..... muitas vezes relegada a uma posição menos excitante....
      Ledo engano.... pode-se, durante a transa, beijar...beijar... e olhar o rosto da amada....

      Excluir
  8. Quisera eu essa... "doce vingança"...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm quisera eu ter você para me vingar!!!!!!!!!!

      Excluir
  9. Conheço o poema.
    Se for para mim, pode me matar de vingança.
    Delícia de blogueiro do pau gostoso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uaaauuuuuuu... eis aqui um belo e imerecido elogio!!!!!

      Excluir
  10. Que vingança!!! Que belo poema!!! Quem sofre realmente, nunca sabemos...
    Beijos e beijos PDR

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lilly SIlva.... obrigado por mais esse doce comentário!!!!

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!