AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

quinta-feira, 30 de julho de 2015

A DOCE LEVEZA DE MEU PESO

"Hoje queria cobrir teu corpo com o meu.
Fazer-te sentir o meu peso.
Encher-te com meu pênis rijo e pulsante,
Obrigando-te a obedecer aos movimentos frenéticos de meu corpo,
Durante o meu gozo incontido.
E meu pênis iria guardar, inesquecivelmente,
O abraço do receptáculo glorioso de teu corpo."
                                                                PDR, julho de 2015
 

40 comentários:

  1. É exatamente por isso que não gosto de vibradores. Gosto do peso, do toque, da pegada.
    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso.... o peso, o toque, a pegada, o carinho.... esses são insubstituíveis....insuperáveis!!!
      Amei teu comentário!!!

      Excluir
  2. Cuerpo que vibra al contacto con su carne, piel con piel, alma con alma, entregados al deseo de pertenecerse, muriendo de placer, sintiendo la vida!!!

    Me encantaron las imágenes, un placer venir a tu blog.

    Un beso grande, amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola mi gran amiga....
      Dijiste todo... aún más... alma con alma....
      Así se dá el sentido de la vida.... la ventura de pertenecerse....
      Un encanto tu visita!!!

      Excluir
  3. Uma boa sugestão! Gosto do frenesim da segunda imagem.. Mas também gosto do carinho da primeira!! Adorei

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E se juntarmos o frenético e o carinho.... ai sím a relação é insuperável...
      Doce poeta... obrigado pela visita e já já te visito!!!!

      Excluir
  4. Nada como ter o peso de um corpo e sentir o pulsar do mesmo,hoje,amanha e sempre :)

    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu grande amigo GANDALF.....
      Sempre...... hoje e sempre!!

      Excluir
  5. Quando se termina o ato na tradicional posição papai-e-mamãe pode parecer um tanto clichê, mas eu vejo algo simbólico nisso: o gesto do homem protegendo a mulher com seu próprio corpo!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito interessante essa visão Vinícius .. eu nunca tinha pensado nisso!!!
      O gesto de permanecer em cima dela..... olhando-a...tocando, mordendo....
      Um final glorioso!!!
      Grande abraço amigo!!!!

      Excluir
  6. O post foi dedicado a mim?
    Adorava dar a bundinha assim para meu blogueiro predileto, na primeira imagem.
    Mas a segunda! Olhar na cara dele e sentir o peso dele!

    ResponderExcluir
  7. Carne carne, piel con piel... Folllarse hasta el alma.
    Besos de Pecado.

    ResponderExcluir
  8. Certa vez me deitei de bruços e disse pra ele deitar em cima de mim por causa do frio; sabe o que ele disse?
    - Pegue o cobertor, oras!

    Chocolícia(frustrada)Brown

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois esse ai é tudo menos homem!!!
      Eu deitaria, lamberia tuas costas integralmente.... e te comeria do jeitinho da primeira imagem!!!

      Excluir
  9. Nossa que belo post e poema PDR!!! Nada como se ter companhia na hora do sexo, acho mesmo imprescindível!!! ;D
    Beijos e beijos

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beijos mocinha linda.....!!!!
      Fundamental é mesmo o amor... é impossível ser feliz sozinho!!!!

      Excluir
  10. adoro sentir o peso do corpo dele sobre o meu. muito mais quente.

    ResponderExcluir
  11. Adoro estas posições tão doces e profundas
    Abr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sílvia... que definição legal....
      Doces e profundas.....

      Excluir
  12. Respostas
    1. Venga a calentarse todos los días por acá.....
      Será siempre un placer caliente!!!

      Excluir
  13. La frase final, lo resume de una manera hermosa
    pd/ gracias por todo ,
    un besito :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PieL....
      Gracias a ti por las visitas ...!!!
      Miles de besitos!!

      Excluir
  14. Nada melhor que cobrir um corpo com outro!

    Bjxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teresa Silva.... só agora vi teu comentário....
      Delícia de amiga....

      Excluir
  15. todo...todo...assim é o sentido adentro dos sentidos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato amigo madagascar2013.... colocar tudo dentro faz todo o sentido!!!!

      Excluir
  16. Imagens cheias de doçura, carinho e meiguice. Amei de ++++
    Abraço

    ResponderExcluir
  17. Amigo! as imagens são incríveis sem peso, são de enorme leveza.
    AG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo AG....
      Imagens incríveis são as que você publica em teu blog.... essas aqui são um presente aos nossos olhos!!!

      Excluir
  18. Delícia sentir assim o calor e o peso de um corpo junto ao nosso.
    Beijos PDR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marie-Jolie....
      Delícia ver você aqui!!!
      Mas a delícia de um corpo sob ou sobre o nosso... ahhh essa é indescritível....

      Excluir
  19. Esse é o tipo de pesa que as pessoas não se importam sentir!

    Bjxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é que é mesmo... e eu nunca pensei nisso!!!!!
      O peso que adoramos carregar!!!!!!!

      Excluir
  20. Hummmmmmmmmmm...adoro passar aqui..estava sumida,mas voltando..
    Beijos em ti PD...adoro quando me visitas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro tuas visitas moça.....e você nem imagina quanto!!!!!!!!

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!