AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

sábado, 18 de julho de 2015

A DOÇURA DA ESPERA

Foi tanta espera...
Mas quem me dera!
Saber que agora
É a nossa hora...
                                           PDR, fevereiro de 2001
 

57 comentários:

  1. Unas excitantes y provocativas imágenes.

    Tiempo de espera y tiempo de cercanía, unidos los cuerpos fusionadas las almas hasta el centro del universo.

    Un beso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola Mujer Hermosa...
      Tus comentários tienen el sonído más poético que el própio comentário...

      Excluir
  2. Uma vez ele me falou:
    - Peraí que vou colocar a camisinha!
    Ansiosamente esperei e ele meteu em mim! Recordações é o que me restou e isso ninguém vai me tirar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas...você gostou???
      Foi boa a metida??

      Excluir
    2. Ele só queria ser chupado, sabe?! Meteu preguiçosamente e senti as estocadas afofadas, então pedi pra meter com força - por obséquio! Depois de 5 estocadas ele parou e mandou eu chupar; aí então...foi horrível, cara..ele gozou na minha boca e acabou! 0 folgado alegou cansaço e tive que me virar com a masturbação enquanto ele dormia! Só conto minhas verdades secretas pros homens saberem como NÃO tratar uma mulher!!!

      Excluir
    3. Pois bem minha chocolícia....
      Isso ai que você contou é QUALQUER COISA... MENOS UM HOMEM DE VERDADE!!!
      Isso aí é uma aula de COMO NÃO TRATAR UMA MULHER!!!!
      Esqueça esse COISO e "bora prá frente"....
      Eu hein?????

      Excluir
    4. Nós homens em primeiro lugar temos que dar prazer as mulheres, pois elas no geral demoram mais a se satisfazer. Como sinto prazer em dar prazer a elas, não tenho problemas quanto a isso.
      Desejo a todos muito prazer!!!
      Bjos, Chocolicia...
      Bio de Porto Alegre.
      biosantana2014@gmail.com

      Excluir
    5. Obrigado....Bio... venha mais vezes aqui...
      Essa casa delituosa é tua!!!
      E se a Chocolícia entrar em contato, ficarei com ciúmes.....kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    6. Não se preocupe, keridinho: depois de muito sofrimento, optei pelo celibato!!!

      Excluir
    7. Optou porque quer.... eu já me coloquei à tua disposição... e moramos tão perto!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  3. Toda espera bem-intencionada é válida, a doçura do momento é a sublime recompensa!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois ai está a sublime recompensa da espera... a metida gloriosa e o amor bem feito!!!!
      Obrigado amigo!!!

      Excluir
  4. a esperas que valem a pena
    um sussurro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ly.... minha gatinha do pezinho de ouro!!!
      Outro sussurro bem sopradinho no teu doce ouvido!!!

      Excluir
  5. E vale a pena esperar pela "nossa" hora :) beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz um poema para você:
      "Minha amiga doce e bela....
      Você é a mais linda moça de Portugal...
      Você é linda, doce e natural...
      A flor que eu queria em minha janela..."

      Excluir
  6. Por vezes a espera vale muito a pena. Que delicia de post!!

    Espero por si aqui -http://anginhasexy.blogspot.pt/
    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anjinha...... a espera é doce, principalmente quando a gente tem certeza do que espera!!!
      Beijosss!!!

      Excluir
  7. E não é mais gostoso quando se espera pelo monto certo?
    Gostei! :-)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha queria amiga e poeta....
      Você - como sempre - absolutamente certa...

      Excluir
    2. Ai a idade....
      É momento e não "monto" é o que fazem as belas imagens... é que "monto" vem do verbo montar... O Cérebro faz logo a ligação.. looooool desculpe.

      Tenho poema... :-)

      beijinhos

      Excluir
    3. Eu percebi.. rindo muito aqui!!!!!!!!!
      Ri muito.. demais minha querida amiga... mas fiquei sem graça para corrigir-te...
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  8. Olá boa tarde, eu aprecio a literatura sensual, erótica eu não aprecio é o chulo. Lindo blog e o poema belíssimo. Parabéns e boa tarde de domingo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Edith..... pela visita e pelo elogio!!!
      Um grande abraço para você...!!!!!

      Excluir
  9. Pra mim não apareceu a tal verificação ao comentar.

    ResponderExcluir
  10. Que bom saber que conheces minha terra, o meu Pará que tanto acho lindo. Obrigada por ler meu trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço, adoro e fiz vários amigos por ai....!!
      Adoro....

      Excluir
  11. Por aqui o Povo diz sabiamente, "Quem espera,desespera" por mim faz todo o sentido,como há para todos os gostos,também se diz "Quem espera,sempre alcança", não sei,eu tenho alturas que acho a espera demasiado longa.

    um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem horas sim, que a espera nos cansa...
      Mas o bom é que a gente espera o que vem para nosso bem!!!

      Excluir
  12. Quem espera sempre alcança. Imagens belas de +++++
    .
    Escrevi o Tema: "" Sexo louco, luxuriante, em namoro proibido""
    Blogue: http://deliriosamoresexo.blogspot.pt/
    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariana Penna..... EU TAMBÉM estou!!!!!
      Já até cansei de esperar!!!!
      Mil beijos!!!!

      Excluir
    2. As vezes vale a pena. Só espero que eu não me decepcione!
      Kisses!

      Excluir
    3. Não..... a vida será sempre doce para ti....
      Mereces o melhor!!!
      Kisses!!!

      Excluir
  14. Sí, a veces hacer esperar hace que se desee más :)

    Muchos besos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carmen.... por supuesto....
      Lo que es más esperado, por veces, se nos toca más profundamente!!!
      Ojalá yo pueda esperar y alcanzar....

      Excluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi e li....
      Beijinhos moça bela... fique tranquila!!!
      Obrigado!!!

      Excluir
  16. Já diz o ditado: quem espera sempre alcança!

    Bjxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida amiga..... escritora fantástica!!!!
      Obrigado pelo comentário!!!

      Excluir
  17. Gostei de quem comentou aí acima: "Quem espera,desespera" kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu concordo....
    É sempre melhor chegar a hora... ;D
    Beijos

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lilly SIlva.... um xerooooooo....!!
      Pois bem querida amiga..... é sempre melhor chegar na hora....
      Rindo muito aqui!!!!!!!!!!!

      Excluir
  18. En la espera está la recompensa
    y acrecienta el deseo del deseo ..
    un besito dulce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PieL....
      Sabes lo que más me gusta????
      Tu presencia y tus poemas en forma de comentário...

      Excluir
  19. E assim se vai esperando... e viva a esperança...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cigana....
      Teu blog está cada dia melhor.... e ver você aqui me dá um prazer especial!!!

      Excluir
  20. Boa tarde, quem espera sempre alcança, mas nem sempre se pode esperar, tem que ser na hora.
    AG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo..... que bom ver você aqui... um poeta das imagens.....
      Sim... o melhor é que tudo fosse ou acontecesse à hora que quiséssemos.... mas nem sempre é assim..
      Grande abraço!

      Excluir
  21. Pensamentos Profuuuuuuuuuuundos:
    Quem esporra sempre alcança!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensamento Profuunndosssss...
      "O apressado não come cú!"

      Excluir
  22. A espera é muitas vezes o melhor preliminar!

    Bjxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo.... a doçura da espera!!!!!!!!!
      Que serve como uma carícia...o desejo!!!

      Excluir
  23. Imagens doces e provocantes cheias de glamour

    ResponderExcluir
  24. En momentos como éste, Delito, la espera forma parte del Pecado y del deseo.
    Besos de Pecado.

    ResponderExcluir

Delito maior é não comentar aqui!!