AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

terça-feira, 14 de julho de 2015

DESCOBERTA GLORIOSA

Descubra-me...
E decifra-me!
Eu te devoro. Intensamente!
 

31 comentários:

  1. Si es que no hay quien pase por aqui con estos calores...
    un besote PDR!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Otro besote muy tierno Amando SPH...
      Muchas gracias por las palabras y por la visita.....

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi Mariana Penna....
      Mas, mais inspiradora ainda, é tua visita... uma inspiração receber-te aqui!!!!!

      Excluir
  3. "Decifra-me ou devoro-te"? Encarnou a Esfinge agora?
    Gostosura de post, para ambos os lados! Chupação e devoração, oh satisfação! E o Delito Diário de hoje não deixa por menos também!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amigão.... eu vi essa primeira imagem...me lembrou minhas primeiras transas.... onde ela virou e falou:
      "-- Descobri.....!!!!"
      E me meio à mente, a história da esfinge....
      Obrigado pelos elogios.... quanto ao delito, convenhamos que é uma delícia ser trepado por ela....!!!!

      Excluir
    2. Sem dúvida! E esqueci de dizer, na segunda foto eu adorei a xoxotinha cabeludinha da gata! Puro e puto tesão!

      Excluir
    3. Delícia uma bucetinha cabeludinha.........
      Tesão implacavelmente inesquecível...

      Excluir
  4. Gostei do post, muito tentador!

    Bjxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tentei fazê-lo tentador.....risos!!
      Até soou bonitinho minha resposta!!!!
      Beijos amiga lusitana!!!!

      Excluir
  5. Mmmmuy excitantes las imágenes... Hacen sentir muy hondo.

    Un besazoooo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Otro besazoooooo... otros miles de besazosssss....
      Muchas gracias por tu presencia siempre muy linda....

      Excluir
  6. Meu Deus !!!!!!
    Que imagem deliciosa .
    E eu querooooooooo , te descobrir , bem assim.
    Aiiii vontade !!!
    Beijos meladinhos com sabor de DLM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina menina...... você me deixa maluco!!!
      Que coisa.... quem seria você????

      Excluir
  7. Rsssss
    Te quero bem maluquinho .
    E sou uma admiradora.
    E fico maluca também quando venho aqui.
    Adoro você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maluquinho???
      É elogio ou gozação???
      Quem seria essa que me adora....
      Uma maluquinha ???

      Excluir
  8. Uai , quero maluquinho por mim rsssssss
    Quero te deixar doidinho ( no bom sentido , é claro).
    Sabe , você me deixa doidinha aqui.
    E vou contar um segredinho ...
    Hoje fui dar uma olhadinha em sua foto , aquela em que você se apresenta.
    Aiiii !!! Senti um calor .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Risos!!!!
      Bobinha.... fique à vontade!!!
      Se quiser sentir mais calor, tenho mais por aqui.... e só pedir!!!
      Bobinha!!!!

      Excluir
    2. Menina... agora venho a todo instante aqui saber se você respondeu...
      Fiquei DLM-dependente...
      Beijos doces de DLM com calda de açúcar queimado !!!!!!

      Excluir
  9. Rsrs.. quando digo que te adoro , você nem acredita , mas é a pura verdade .
    Você me faz sorrir sozinha .
    E amei saber que está dependente de DLM.
    Sabe , eu também sou viciada em PDR.
    Vício gostoso esse ... uiiiiiiiiii !!!
    Beijos , beijos e mais beijos !!!

    ResponderExcluir
  10. Prefiro você .... rsrs !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É você que me deixa bobinha rssss
      Culpa sua .
      Lindinho do meu coração.

      Excluir
    2. Lindinho????
      Acho que meu docinho precisa de óculos....
      Beijinhos em ti!!!

      Excluir
  11. Que gracinha !!!
    Adorei o '' meu docinho ".
    E não preciso de óculos nada , sei sim , que você é lindo e GOSTOSO .
    Beijossss !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Docinho meu docinho...
      Quero te comer em pedacinho
      Começar lá em cima dando um beijinho...
      E terminar lá em baixo bem apaixonadinho..."
      Você me provoca mesmo.... docinho de pecado gostoso!!!
      Queria saber quem você pudera ser....

      Excluir
    2. Assim eu '' xono '' cada vez mais.
      Você me emociona , fez até poema ... muito lindo.
      E eu deixo sim , você comer tudinho.
      Você vai lamber , comer , se lambuzar.
      E achar delicioso rsrsrsrs

      Excluir
    3. rsrsrsrssrsrrssrsrrsrs
      Você é demais moçoila.....

      Excluir
  12. Saber dizer se é melhor a poesia ou os gifs, me desculpe, pois nunca sei...
    Ambos maravilhosos!!!
    Beijos e beijos PDR!!!

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Lilly Silva... saudades da amiga querida.....
      Obrigado .... um elogio teu é uma grande homenagem!!
      Xerooo!!!!!!!!

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!