AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

segunda-feira, 6 de julho de 2015

RAZÃO POÉTICA POR NÃO POSTAR NADA NESSA SEMANA

Estou assim:
  
Senão... fazem assim com o PDR:


26 comentários:

  1. Parece que tienes mucho trabajo porque nada posteas, no te preocupes, habrá tiempos mejores, ya lo verás.

    Muacksssssssssssssss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoy mismo empezo a publicar......
      Pero el tiempo está corto!!!

      Excluir
  2. AHAHAHAHAHAHA....trabalha seu preguiças não é só lamber os beiços!
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu grande amigo-irmão "Mariacaicomasoutras"....
      Hehehehehehe.. queria passar a vida lambendo beiços... vaginais!!!!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Isso mesmo..tenho que cuidar.....
      Senão..outro vem e me toma o que tem....

      Excluir
  4. O trabalho é muito mais importante, apesar de, isto ser tipo de um bálsamo para "refrescar" o espírito.
    Bom trabalho.

    ando por aqui=http://anginhasexy.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alexandra...... obrigado...vou lá simmmmm!!!!!!!!!!!

      Excluir
  5. Respostas
    1. Amigo Nuno Filipe, grande abraço e obrigado pelas visitas...

      Excluir
  6. Bom trabalho... que tudo lhe corra como deseja.

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Meu irmão lusitano!!!!!
      Eu preciso trabalhar.... hehehehehehe

      Excluir
  8. Puta sofrimento mesmo! Não duvidaria nadinha se isso fosse manobras do PT e da esquerda comunista para ferrar o blog! Mas que logo você estará livre dessa carga exaustiva e volte a nos animar por aqui! Tenha sempre bom serviço e boas idéias para nós!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estarei logo logo à ativa...e esperando que essa turma do PT se fôda...se ferre e que o LULA-DRÃO se foda com a DILMANTA E PETRALHAS....
      Terei ótimas idéias.... acentuando "idéias"... pois tudo que vem do Lula eu rejeito....

      Excluir
    2. Pois para começar, nada mesmo (nem lixo) sequer viria de alguém como Lula, então por esse lado tá tudo safo! Então, que todos nós aqui aguardamos tua gloriosa volta, caro PDR! Mas primeiro resolva sua vida, sem pressa!

      Excluir
    3. Já está quase no jeito... hoje tem banca de TCC..... tarde e noite....!!!!
      É foda!!!!!!!!!

      Excluir
  9. Pobrecito, cuánto trabaja :)

    Un abrazo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pobrecito mismo... tienes razón....!!!
      Pobrecito feo y pobre.... necesito trabajar!!!!!

      Excluir
  10. Por favor, aceite minhas desculpas!!!...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpar-te??????
      Eu tenho só que agradecer tua doce visita...tua presença constante..... teus doces comentários....
      Olha...você me deixa muito curioso.... faça um contato..!!!!! Mesmo que seja só um "oi!"

      Excluir
  11. Um oi de quem ficou sem PIS esse ano!!
    Ta foda essa governo viu! Acho que vou virar bandida! PQP!

    Obrigada pela visita de sempre!
    Um beijo e bom fds!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vire bandida!!!
      O governo odeia concorrente.... O LULADRÃO E SUA QUADRILHA ODEIAM CONCORRENTES....
      O Lula vai processar quem chamá-lo de bandido.. ..
      Ele não admite ser bandido... ele é bandido e ladrão!!!!

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!