AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

CICLO DA NATUREZA

Teu sexo é a flor
Que exala perfume e sedução.
Sou abelha.
Lambo tua flor e as pétalas que a enfeitam.
E extraio a essência de meu mel.
E tuas pétalas ressurgem
Cada vez mais límpidas e belas. E perfumadas.
O ciclo da vida se consuma...
                                                                    PDR, agosto de 2015

58 comentários:

  1. Beberte las mieles de ese Pecado, vencido en la lujuria, en el deseo, que se derrame entre tus labios...
    Besos de Pecado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Besos de Pecado... como siempre, he intentado llegar hasta tu blog...
      Pero ne he alcanzado....
      Gracias por tus siempre lindas palabras...

      Excluir
  2. Deliciosa imagem e belo poema
    Adoro o seu blogue

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa minha flor...
      E eu, em contra partida, adoro teu blog......!!!

      Excluir
  3. E eu adoro o seu blog e o blogueiro.
    Delicia quando ele lambe minhas pétalas.
    Tanto tempo.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tanto tiempo.... lembra desse bolero que você adorava????

      Excluir
  4. Una hermosa metáfora Marco
    Te dejo un beso y mil gracias por tu huella en casa
    besitos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PieL... Tú siempre y cada dia más linda y llena de tiernura con mi blog...
      Besitos desde Brasil...

      Excluir
  5. Hummm que texto belo a roçar na tesão...delicia!!
    A imagem é fantástica, divina

    Visite--Anseios e Devaneios=http://anginhasexy.blogspot.pt/

    Sussurros meus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anjinha.... o teu comentário é sempre excitante....!!!

      Excluir
  6. Acho muito boa essa metáfora que combina flor e xoxota, orvalho e mel (orgasmo)... espinhos e cabelos púbicos também (pois eu adoro xoxotinhas peludinhas como essa na foto)!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro amigo e companheiro de todas as horas...
      Peço desculpas pela demora..o começo de semestre é sempre problemático!!!!

      Excluir
    2. Em tempo meu dileto amigo... eu adoro de montão uma penugem..roçando meus lábios.... deixando-me inebriado com o cheiro da buceta da parceira....

      Excluir
  7. Um excelente texto com uma foto que me fez lembrar as saudades que eu ja tenho de uma "penugem",nesta fase que toda a gente se rapa,eu também gosto rapada,mas como tudo na vida se a rotina e o habito se instala,começa-se a ter saudades do que já é raro.....é SÓ a minha opinião,hehehehe.

    Abraço amigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é que é falar bonito...

      Um abraço.



      .

      Excluir
    2. Wolf e Sílvio....
      Obrigado pela visita..... eu ado de montão uma penugem..roçando meus lábios.... deixando-me inebriado com o cheiro da buceta da parceira....

      Excluir
  8. Lamer su vida, masturbar su mente, esparcir el placer bañando la piel.

    Un beso, amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. María..... tus palabras, más lindas que el poema que presento...
      Gracias por tu presencia dulce por acá,...
      Miles de besos amigos....

      Excluir
  9. Que lindos versos amigo PDR!!! Estava com saudades e vim por aqui!!!
    Beijos e beijos

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lilly... nem sei o que responder....
      Obrigado por tudo... e eu ando com saudades da amiga....
      Me passe um email...

      Excluir
  10. Como sempre versos apetecíveis!
    Já estava com saudades dos teus textos!

    Bjxxx

    ResponderExcluir
  11. Oi P.
    Sempre tão audaciosos, sensuais e belos versos os teus. É doce te ler.

    PS. Passando pra matar a saudade que já está mensa.
    Beijo, menino poeta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu... delícia de amiga você...
      Demorei para responder-te mas você sabe do tamanho de minha admiração por você....!!

      Excluir
  12. Como é pura essa imagem.
    Não vejo sexo nesse nu
    a minha frente por mais que
    eu me excite...

    Vou seguir o blog na esperança
    de ser seguido por ele.



    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silvioafonso...
      Obrigado pela visita.... e pelas palavras...
      Vou te seguir sim!!!!

      Excluir
  13. Adorei o Delito do Dia! Só chupava com vontade quando o felizardo tocava na minha boceta!!

    ass: Chocolícia Brown

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delícia.... se você me chupar... eu toco ela todo o tempo que você quiser.... toco, chupo, lambo....
      Viro teu escravo....

      Excluir
  14. Maravilhoso, sedutor e arrepiante!
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida amiga e poeta maravilhosa...
      Vou já a teu blog..
      Obrigado.... a falta de tempo me impedia de vir aqui... mas agora..VOLTEI!!!

      Excluir
  15. Bom dia
    Sempre com maravilhosas postagens que nos fazem arrepiar a mente.

    Ps:Mudei o Linke do nosso blogue erótico, deixo o actual,

    http://anseiosedevaneiossexuais.blogspot.pt/

    Obrigada, gostava que nos linkasse

    Obrigada, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que "linko".....
      Eu sou seguidor e você está na minha lista de "favoritos".....

      Excluir
  16. Respostas
    1. Amigo AG....... obrigado!!!
      A falta de tempo me impedia de vir aqui... mas agora..VOLTEI!!!

      Excluir
  17. Hola.... Una foto estupenda... Espero que pases buen fin de semana.... Un abrazo desde Murcia.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola mi gran amigo español... un abrazo a toda Murcia y a todo elo pueblo de España.... pueblo hermano y amigo!!!

      Excluir
  18. Poema e imagem simplesmente maravilhosos
    .
    Deixo cumprimentos
    http://deliriosamoresexo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nuno... obrigado a falta de tempo me impedia de vir aqui... mas agora..VOLTEI!!!

      Excluir
  19. Respostas
    1. Minha chocolícia, minha delícia e minha malícia..... voltei pois a falta de tempo era grande... começo de semestre, cheio de problemas para resolver...... para mas estou aqui.. a teu inteiro dispor....!!!
      Me manda um e-mail...por favor?

      Excluir
  20. PDR meu querido!
    Saudade de você amore.
    Estive fora por um tempo e impossibilitada de visitar esse espaço delicioso.
    Estou doidinha para te encher de beijinhos com gosto de DLM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é..... eu achei que você tivesse sumido.... até perdi o tesão em escrever aqui, já que você sumiu....
      Além, é claro, da falta de tempo!!!!!
      Você viajou para fora do Brasil?

      Excluir
    2. Nãooooo pode , nada disso de perder o tesão.
      Sem você tesudinho , como vou ficar ?
      Uai lindeza ! Trata de ficar cada vez mais tesudinho , eu gosto de você assim rsrs

      Excluir
    3. Pois é..... eu até acredito....!!! risos!!!
      Meu Deus.... quem seria você!!!!

      Excluir
    4. Ebaaaaaaaaaaaaaaaaa ! ! !
      Já está melhorando .
      No início você nem acreditava ......

      Excluir
    5. Boba.... eu acredito.....mas você nem respondeu-me.....
      Você viajou DLM?
      viu o post novo???..... Em retribuição....

      Excluir
    6. Que gracinha !!!
      Adorei o " eu acredito ''
      Respondendo sua pergunta eu viajei sim , mas não foi para fora do Brasil .
      Foi sim para um '' interiorzão bravo " de Minas.
      Estava precisando de ficar longe de net , celular , por um tempo.
      Quanto ao post eu vi sim , e admirei .....
      Essa primeira imagem é de enlouquecer.
      Fez uma vontadinha ....
      Beijosssss amore.

      Excluir
    7. Não quis me levar não????
      Quem sabe o "interiorzão bravo" era aqui pertinho de mim...????
      Eu largaria tudo para comer um docinho de leite moça...!!!
      Ia lambuzar até os "beiços"....!!!!!

      Excluir
    8. Uauuuuuuuu !!!!!!
      Em uma próxima oportunidade vou convidar.
      Assim posso te servir um excelente docinho de leite moça e com certeza vai se lambuzar todinho.
      Creio que você vai gostar.

      Excluir
    9. Hummmm "essa eu não acredito".....
      Você me convidar???
      Pois saiba que eu largaria tudo...para ir me lambuzar "integralmente..."....

      Excluir
    10. PDR .... PDR !!!
      Você fica me '' tentando '' , me fazendo vontade , me deixando tesudinha aqui.
      Assim eu não resisto.
      Ela fica tão molhadinha .....

      Excluir
    11. Menina menina.....!!
      Com esse jeitinho maroto você fica me "tentando".... (risos!!) me fazendo vontade....
      Ele fica tão durinho aqui... e minha linguinha fica doidinha para lamber um docinho especial....!!!
      Ah menininha sapeca....

      Excluir
  21. r: muito amor e carinho... e também muito sexo, que é o que qualquer filha da sogra adora! ;D

    ResponderExcluir
  22. Faz anos que não lambo assim uma penugem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jorge... eu amigo lusitano.....!!!
      Um pecado as mulheres que se depilam "in totum"...deveria ser proibido!!!!

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!