AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

ENTREGA DESVAIRADA

Soneto de amor

"Não me peças palavras, nem baladas, 
Nem expressões, nem alma... Abre-me o seio, 
Deixa cair as pálpebras pesadas, 
E entre os seios me apertes sem receio. 

Na tua boca sob a minha, ao meio, 
Nossas línguas se busquem, desvairadas... 
E que os meus flancos nus vibrem no enleio 
Das tuas pernas ágeis e delgadas. 

E em duas bocas uma língua..., — unidos, 
Nós trocaremos beijos e gemidos, 
Sentindo o nosso sangue misturar-se. 

Depois... — abre os teus olhos, minha amada!
Enterra-os bem nos meus; não digas nada... 
Deixa a Vida exprimir-se sem disfarce! " 
                                                                      José Régio, pseudônimo de José Maria dos Reis Pereira, 
                                                                                                  escritor, poeta, dramaturgo português.
                                                             Nascimento: 17 de setembro de 1901, Vila do Conde, Portugal
                                                           Falecimento: 22 de dezembro de 1969, Vila do Conde, Portugal




26 comentários:


  1. Que seu final de semana lhe permita descansar, curtir a família, celebrar com os amigos e degustar o bom da vida!

    Beijos
    Ani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ani Braga... um prazer tê-la por aqui.
      Agradeço a visita e retribuo os votos!!!!

      Excluir
  2. Mais uma belíssima junção de poema e imagens deliciosos para enriquecer nossa biblioteca erótica PD!

    Inspirado nas gravuras eu queria saber das mulheres por aqui, a título de curiosidade: vocês gostam daquela sensação do leitinho masculino invadindo-lhes as entranhas? O que exatamente vocês sentem?

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PAVOR! Só penso em DST e gravidez! Transo com muito tesão quando o cumedor usa látex!!

      Excluir
    2. Respondo a ambos.....
      Meu amigo Vinícius e minha amiga Chocolícia-minha-delícia-cheia-de-malícia.....
      Obrigado Vinícius por essa presença sempre amiga e acolhedora a meu blog....
      O leitinho dentro da entranha da mocinha... adoro.....
      Choco..... páre de er maníaco-depressiva.... deixa o carinha gozar dentro da bucetinha.... da bundinha (que não engravida...!!!)

      Excluir
    3. Todo ginecologista aconselha as chupadoras a usarem camisinha! 0 malandro que me fode inda tá "pegando o boi", pois caio de boca na pica desnuda! Agora, no meu útero, NO WAY! Todas as seguidoras hão de concordar, mas só uma tem coragem de admitir!
      Welcome to real life, caro mio!!!

      ass.: Maníaco-Depressiva Consciente

      Excluir
    4. OK.... eu ponho a camisinha para você chupar....!!!!
      E chupo tua bucetinha o dia todo se você quiser....

      Excluir
  3. Um poema e imagens, simplesmente divinal...Parabéns pela escolha que fez para os seus leitores!

    Beijinho e bom fim de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poeta maravilhosa.....obrigado por tudo.... devo visita!!!!!

      Excluir
  4. La vida se muestra desnuda. Somos nosotros los que la vestimos de negro o de otros colores.
    A mí me gusta el azul... y el color de la pasión, del verbo desbocado, como el que muestras en tus imágenes.
    Me gustan las palabras que describes, su contenido, la emoción y sensación que provocan...
    Besos de Pecado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Besos de Pecado a tú mi muy querida amiga!!!!!
      Y claro, gracias por las palabras...
      Es ese el entendimiento que intento a dar en mis poemas....
      Muchas gracias!!!

      Excluir
    2. Es que con el asterisco ando camuflada y no sé solucionarlo.

      http://eltactodelpecado.blogspot.com.es/
      http://latrastiendadelpecado.blogspot.com.es/

      Besos de Pecado.

      Excluir
    3. Deberían verse los enlaces pero yo no los veo.
      Te los repito con la url separada: Disculpa.
      http: /eltactodelpecado.blogspot.com.es/
      http: /latrastiendadelpecado.blogspot.com.es/

      El Tacto del Pecado
      La Trastienda del Pecado.

      Excluir
  5. nada como se entregar por inteira. delicia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entrega desvairada.... que delícia de comentário!!!!

      Excluir
  6. "Me entrego a ti, desnuda e felina"

    Me entrego a ti,
    seu macho louco...
    quero hoje e agora sexo,
    e que nao saiba a pouco...

    teus olhos se penetram em mim,
    quero que sejas sempre assim...
    potente e poderoso,
    um desvairado, um louco...

    que me possuas,
    como sempre quiz...
    me entrego a ti amor,
    como , eu, sempre fiz...

    toma-me,
    como so tu sabes fazer...
    da-me prazer,
    e faz-me muito, gemer...

    no fim canta ao meu ouvido,
    que o sexo que fiz...
    foi muito sentido,
    e muito fogazmente apetecido...

    es um Leao,
    que me acende a toca...
    serei tua sempre,
    e tudo te darei , em troca!!!

    Meu amigo PDR, Aqui te presentei com, um poema , de minha autoria, para ti meu amigo, e todos teus amigos, espero que gostes, ja tinha saudades , de te visitar, abraço amigo. Pedro(Lisboa)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu nobre amigo Alfacinha....
      Obrigado por mais esse poema, melhor que o post.....
      Provas que a terra portuguesa é pródiga em dar-nos poetas....

      Excluir
  7. Sente como meu corpo te deseja
    Como vibra quando te beija
    Como treme, no teu, de emoção
    Vem beijar este corpo teu
    Deixa suar o teu corpo no meu
    Fecha os olhos-deixa fluir o tesão
    ........
    Domingo feliz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem beijar este corpo teu
      Deixa suar o teu corpo no meu...
      Essa é a essência da entrega desvairada.....
      Obrigado minha Flor-Vanessa....

      Excluir
  8. Fecha os olhos e imagina
    Meu sexo no teu encaixado
    Sendo por baixo, ou ou por cima
    O certo é, que sente molhado

    Uma postagem altamente sedutora e cheia de tesão...Deixou meu sexo molhado :-)

    Espero a sua visita
    Anseios e devaneios sexuais- http://anginhasexy.blogspot.pt/

    Um sussurro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmm que espetáculo ver teu sexo molhado....
      Poeta.... obrigado pelo sussurro....e claro, visitar-te-ei em breve..

      Excluir
  9. Poema e imagens simplesmente maravilhosos!!! Amei!!!
    Beijos e beijos e saudades de ti!!!

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Delito maior é não comentar aqui!!