AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

NÉCTAR DE NÓS DOIS

Busco o néctar de teu corpo.
E buscas o meu.
E nos encontramos em nossas bocas.
E criamos, entre nossos corpos,
Um elo de amor, inextinguível.
Um laço que nada, ninguém,
Pode restringir.
                                                        PDR, agosto de 2015
 


32 comentários:

  1. A xoxotinha excitadinha é puro mel! Já a trolha dura... bom, essa eu não sei e sinceramente prefiro continuar sem saber, mas as mulheres curtem e essa parte eu deixo a encargo delas! Haha!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro amigo.....
      Como sempre, o amigo se esmera nas palavras....
      E lembro de algo: Teu aparelho ortodôntico... como vai??
      Já o retirou????

      Excluir
    2. O de cima (que era removível) eu já retirei há uns 8 meses pois não preciso mais, já o de baixo (fixo) eu ainda tenho pelo menos uns 4 anos de uso, para calcificar os dentes sobre o osso na posição correta. Mas de mês a mês vai corrigindo tudo certinho!
      E obrigado pelo "esmerado" elogio!

      A todos aqui um bom dia com bastante trabalho, dinheiro... e muitas fodas gostosas logo depois!

      Excluir
  2. La unión de las bocas, y las almas que se lamen y se inyectan el jugo de su placer.

    Un beso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. María.....
      Perdoname la falta de tiempo.... no he contestado tu comentário....
      Pero no necesito decír lo cuanto me dejas feliz en venír acá.....

      Excluir
  3. Que nunca a tua sede seja saciada amigo ;)

    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nunca a N-O-S-S-A sede seja saciada....!!
      Grande abraço amigo!!!

      Excluir
  4. Lo más sabroso, dar y recibir el néctar de los dos

    ResponderExcluir
  5. Saudade de fazer...

    Chocolícia Brown

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde, néctar vitaminado para começo e continuação da semana.
    AG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo AG....
      A semana com esse néctar é mais feliz.....
      Grande abraço!!!!

      Excluir
  7. Doçuras maravilhosas. Imagens de fazer perder a cabeça
    Abraço

    ResponderExcluir
  8. Rapaz, estou cá sem folego, capricha em ambos os aspectos.
    Excelente imagens.
    Semana caliente para ti^.~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga Dark.....
      Nem fique sem fôlego... você vai precisar para outras postagens...
      Hehehehehehehehehehehee
      Obrigado amiga!!!

      Excluir
  9. Boa tarde.
    Parabéns pela postagem que, me/ou nos...acorda os sentidos...é simplesmente divino de bom.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi poeta...... saudades de você.... preciso ir a teu blog!!!!
      Me espere lá....
      Beijinhos desse admirador!!!!!

      Excluir
  10. Uno de los mejores besos es ese que se da con el último aliento, cuando uno se va en la otra, y la otra en el uno...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Besitos de pecado.. gracias por dejar tus huellas por acá

      Excluir
  11. Muitoooooooooooo boa postagem PDR!!! Ai, aís..............
    Beijos e beijos

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. Lenir.... um beijo... sumiu por quê????
      Eu fui indelicado com a minha amiga????

      Excluir
  13. É sempre bom renovar esses "delitos" de pecados...

    ResponderExcluir
  14. Excelentes fotos, deu ca uma vontade... :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmmm o teu "deu cá uma vontade"... me deu cá uma vontadaeeeee!!!!
      Beijos mocinha!!!

      Excluir
    2. Me dê "cá" teu blog ou teu e-mail....
      Se você quiser seguir-me será um grande prazer....

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!