AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

terça-feira, 15 de setembro de 2015

A CHAVE DOS SONHOS

"Guardo com a chave dos sonhos 
Segredos que o corpo merece 
Se alguém não quis arriscar 
Então que o não tivesse...
Ontem arriscaste mais 
Do que uma simples coisa exigia 
Deste-me a chave dos sonhos 
O caos e a harmonia..." 
  Sérgio Godinho / Luis Represas


53 comentários:

  1. estou a precisar de alguem que me empreste uma chave assim...dessas ;)

    Um abraço amigo

    ResponderExcluir
  2. Só mais uma coisa...excelente escolha da letra da musica,são uns dos meus cantores preferidos ;))))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respondo as duas em uma......obrigado pela visita.
      Eu não conhecia a música. Conheci-a acidentalmente e gostei...
      Esou devendo visitas ao amigo!!!!!

      Excluir
  3. Hum...já entreguei a chave do meu coração, pero meu anel não!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm... sabe que você me deixou com ciúmes???
      Vi teu comentário em outro blog.... e disse coisas que aqui não diz.... buuuu!!!!
      Mas se você quiser entregar o anel para mim...eu quero.....!!!

      Excluir
    2. ...é que no blog do Nuno e das meninas, eles sempre terminam os posts com alguma pergunta! Se vc não gosta de mulher reclamosa...

      Excluir
    3. 0nde então? Faz o merchan gratuito aí!

      Excluir
    4. "ganas de..... "..... nunca disse isso aqui!!!

      Excluir
    5. Pois é.... você nunca falou isso para mim....!!!!!!
      Aliás...foges de mim!!!!

      Excluir
  4. O meu aplauso pela conjugação do poema com a imagem. Simplesmente majestoso. Parabéns pela fantástica imaginação
    .
    Deixo Cumprimentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nuno Filipe... estou aqui emocionado pelo elogio.... vindo de um blogueiro tão importante como você....!!!

      Excluir
  5. Delicia de texto/poesia acompanhado de uma deslumbrante foto. parabéns.

    Ficava feliz com a sua visita. Obrigada
    http://anseiosedevaneiossexuais.blogspot.pt/

    Beijoos doces

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anjinha.... me perdoe a falta de tempo.
      Vou sim a teu blog.... é obrigação e gosto.
      Adoro ir lá.... e você sabe!!!

      Excluir
  6. Clap...clap..clap... É o meu aplauso ao poema, letra, de dois grandes compositores portugueses, emoldurado numa soberba foto, Amei de verdade.

    Beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poeta querida... estou em falta com a amiga.....
      Mas vou retomar todas as visitas....assim que estabilizar meu portal eletrônico de disciplinas e conteúdos...
      Quanto ao poema, já te falei, que Portugal é uma fonte inesgotável de poemas, de poetas e de pintores de palavras...
      A amiga Maria é uma delas....

      Excluir
  7. Me ha encantado lo que he entendido de la poesía.
    Besos de Pecado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. El poema es una música portuguesa, que es muy linda y habla del amor y de la entrega....
      Y continuo sin llegar hasta tu blog.....
      Por favor, me ponga la dirección .....

      Excluir
  8. Adoro chupar assim com carinho e jeito.
    O blogueiro sabe disso ou o blogueiro se lembra disso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os dois... hehehehehehehe!!!!
      Feiosa..... onde andas?

      Excluir
    2. Risos....... um cavalheiro nunca diz isso....!!!!!!

      Excluir
    3. Chocolícia já sim. Várias vezes, por alguns anos. Eu era cantora em BH e o PDR era o guitarrista e violonista de nosso grupo. Foi uma época muito linda de nossas vidas. Nós "já" várias vezes, de todo jeito, de todas as formas. Um homem muito interessante, muito gostoso, um pau delicioso e inesquecível. Vá lá ver ele no começo do blog. Uma língua soberba. Um homem que é pura ternura e carinho. Um homem incrível.

      Excluir
  9. Respostas
    1. Blog novo: http://desejosintimosdanadia.blogspot.com.br/

      Excluir
    2. Delicinha do PDR....
      Vou lá já!!!!!!!!!!

      Excluir
  10. Respostas
    1. Delicie-se pois... e venha cada vez mais para cá....
      Obrigado pela primeira visita.... que sejam muitas!!!!!

      Excluir
  11. A chave para o fundo da paixão é o enlace das almas (algo como uma "conexão espiritual") entre homem e mulher que se amam, desejam, tocam e gozam! A mocinha da foto tem belos seios e faz uma gulosa perfeita, só de olhar fico aqui já paudurecido!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu grande amigo... fiz um poema com esse brilhante comentário teu.... saiu assim de improviso!!
      E que o amigo me perdoe se o poema fica aquém das tuas belas palavras... mas é uma quadrinha livre....:um poeminha simples e agradecido:

      "Paixão é a chave que prende almas
      E conecta espíritos... essência do verbo amar!
      É o gozo, o prazer, é o toque de nossas palmas
      É a ventura de te sonhar....
      Gozo com o teu olhar
      Que me encantas e tu me acalmas
      Engula-me com a gula de tua arte....
      Somos um e outro e de cada um somos parte....!"

      Excluir
    2. De improviso ou não, ficou ótimo! Tem um quê de espiritual que reflete amor erótico sem apelo baixo nível! Você tem uma excelente veia poética, meu caro professor PDR!

      Excluir
  12. Sérgio Godinho e Luís Represas só podia dar uma linda poesia...
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lírio Selvagem... senti saudades de notícias tuas...!!!!!
      Beijinhos daqui ó....

      Excluir
  13. Respostas
    1. Teresa Silva.... obrigado pela visita!!
      Como eu digo..... tua terra é pródiga em belas poesias e poetas...!!!

      Excluir
  14. Respostas
    1. Linda a chave.... lindos os seios....!!! Hehehehehehe
      E a chupada dela é sensacional!!!!!

      Excluir
  15. Secretos que guardan los sueños.

    Como siempre, unos versos llenos de semsualidad.

    Besos.

    Lunna.

    ResponderExcluir
  16. Hola Luna....
    Tu visita llena mi blog de sensualidad..... sí... los sueños deben ser guardados en secreto...
    Miles de besitos llenos de cariños!!!

    ResponderExcluir
  17. Saboreando la vida, dulcificando el placer, bebiendo del manantial en una entrega escrita con la boca.

    Un beso dulce de seda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. María Perlada.... tus palabras son mismo un poema muy hermoso....
      Gracias por la visita.....

      Excluir
  18. Keridooooooooooooo


    Muito tempo q não tenho tempo de visitar os blogs q amo...
    E claro não foi surpresa o seu continua encantador!!!!


    Bjoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você continua encantadora... e bela...e maravilhosa.... e tudo de bom...e linda e deliciosa...... !!!!!!!!
      E teu blog é igualzinho à dona....

      Excluir
  19. Lindo poema, e muito bem colocado no post!!!
    Já tinha saudade de vim por aqui PDR!!! ( ainda ando em falta com muita gente, mas vou aos poucos "pagando" as visitas!
    Beijos e boa semana a ti amigo!!!

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada de pagar visitas...... entre amigos não há necessidade disso....
      Xerooooooooooo.........

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!