AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

A PALAVRA QUE ACARICIA

Sinto a carícia de tua boca em mim. Retribuo. E nos tornamos mais íntimos e mais exigentes.
 

61 comentários:

  1. Feriado mas feliz porque vc voltou, meu keridinho! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feriado que eu passei pensando na minha chocodelícia-minha-malícia-que-eu-quero-encher-de-carícia...
      Gostei do keridinho!!!!

      Excluir
  2. Boa tarde
    Esteve de férias? Gostei da postagem. Delicia!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poeta querida..... obrigado pela visita.
      Não. Excesso de serviço mesmo...começo de semestre na faculdade..... minha empresa necessitando de alguns serviços!!!

      Excluir
  3. Olá olá.... Há quanto tempo. Chega e presenteia-nos com esta delicia, que adoro, amo, deliro com orais.

    PS: Não sei se tem tem o nosso novo endereço/Linke. Do anseios e devaneios sexuais

    Agora é http://anseiosedevaneiossexuais.blogspot.pt/ Gostava que o actualizasse a fim de continuar a receber as nossas novidades Muito obrigada.

    Beijoos doces, docinhos. e espero-te.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelos elogios!!!!
      Se eu vou visitar o nono link????
      CLAROOO... CLARÍSSIMO QUE VOU!!!!

      Excluir
  4. Delícia de chupada...adoro uma buceta na minha boca!
    Leo seximaginarium

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Léo.... obrigado pela visita amigo!!!!
      Fico orgulhoso quando um blogueiro como você vem aqui!!!!!!!!!!!
      Adoro VÁRIAS bucetas na minha boca.....hehehehehe!!!

      Excluir
  5. Unas palabras nos acarician
    otras nos penetran

    besitos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Otras palabras, como las tuyas me marcan..... muy feliz en recibirte por acá PieL....

      Excluir
  6. Ambas as imagens são simplesmente deliciosas... Fortes demais. Gostei de verdade.
    .
    O que pensa sobre: ""Tesão em Oral Retribuído. Você, homem, retribui?""
    Querendo, visite e comente:
    http://deliriosamoresexo.blogspot.pt/
    .
    Deixo cumprimentos bloguistas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu retribuo??????
      Homem que não retribui o oral NÃO É HOMEM!!!!!!!!!!!!!!!!
      Vou lá comentar!!!!

      Excluir
  7. Palabras húmedas calladas alborotando los sentidos y penetrando el alma.

    Muy excitantes las imágenes.

    Un placer volver a leerte en mi rincón, y aquí en tu blog.

    Un beso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. María Perlada...
      Muchas gracias por poner tus pies por acá....
      Un honor muy grande.... y además.... tu dulce presencia poética!!!

      Excluir
  8. Respostas
    1. Que delícia de visita!!!!!!!!!!!
      Que bela visita....

      Excluir
  9. Hummmmm como eu queria assim, agora.

    Visita- aqui:http://anseiosedevaneiossexuais.blogspot.pt/

    Um Sussurro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu....... comoooo eu queria...... risos!!
      Você é muito bela...... acho que vou te pedir umas fotos para publicar aqui......

      Excluir
  10. Nunca duvidei que o meu caro amigo,era uma pessoa generosa que nunca deixaria de retribuir o que recebe em dobro ;) hehehehe

    Um abraço amigo(para mais uma etapa)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem palavras!!!
      A visita do irmão e mago é um desfrute para o blog....
      Obrigado irmão lusitano!!!!

      Excluir
  11. delícia sentir sua boca. Sua língua.
    www.kasalenjoysp.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmm e que tal uma foto do Kasal Enjoy para o PDR....????
      Um ensaio exclusivo......inédito.... com as letras PDR pintadinhas na bundinha dela????
      Ou no pau dele????? Ou em ambos... hehehehehe!!!

      Excluir
  12. reciprocidade acima de tudo!
    É bom ter-te de volta!

    Bjxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida amiga.....
      Pois estive um tempo muiiitttoooooooo ocupado... mas já de volta!!!!

      Excluir
  13. Muy buena entrada, amigo mío. Te mando un abrazo desde España.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi gran amigo.... hermano español...
      Un gran abrazo a toda la gente maravillosa de esa tierra que amo como se fuera nativo de alli.....
      Un gran abrazo brasileño......

      Excluir
  14. Olá
    Desejo, arte, beleza, tesão e luxuria. Ingrediente, entre outros, bem presentes nesta maravilhosas e doces imagens. Gostei de +++++
    .
    Hoje no nosso blogue falamos de: ""Lesbianismo, doença ou orientação sexual""?
    Gostaríamos de ter a sua visita. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu gostei demais de tua visita....
      Vou lá sim.....

      Excluir
  15. Por vezes o sexo oral é mais prazeroso que algumas pinocadas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não consegui acessar o blog do amigo.. aliás blog novo....!!!!!

      Excluir
  16. Voltando a visitar-te, querido PDR... Beijokas sedutoras em ti... Madame K...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindinha.... obrigado pela visita...!!!!!!!!!
      Espero que esteja indo tudo bem.....

      Excluir
  17. Abocanhar a intimidade do(a) outro(a). Acariciar. Dar prazer. Levar à loucura. E no final extrair o doce gosto. Tá certo!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei que o amigo tinha se esquecido desse simples escriba aqui...!!!!
      Um escriba triste com o que estão fazendo com esse país..
      FORA CAMBADA DE LADRÕES DO GOVERNO.. GOVERNO - FILHO DA PUTA-LADRÃO-INCOMPETENTE!!!

      Excluir
    2. Pois é, caro professor! Tristeza que rasga nosso coração de sermos brasileiros. Mas ainda assim eu recuso desistir, acompanho notícias políticas em tempo real aqui e sempre penso o melhor de cada situação!

      Mas e quanto ao meu comentário acima, que me diz?

      Excluir
    3. O comentário - como de hábito - é a essência da intimidade...Quando nossas bocas 'PRONUNCIAM" o ato sexual, as carícias, é sinal que as palavras foram suprimidas pelo som do prazer...
      Um grande abraço amigo..... e sempre agradecido pela amizade enriquecedora....

      Excluir
  18. E eu encantada com esse post delicioso
    A segunda imagem é de uma pureza sensual impressionante.
    A primeira imagem é bonita pelo gesto. É bonita. Mas prefiro a segunda. A posição deve ser meio doída.
    E o blog continua LINDOOOO!!!!!
    Explicação de meu sumiço: Sempre vejo rapidamente o blog. É que não comento pois agora, divido a sala com mais duas colegas, e função de um novo projeto de trabalho. Mas quando sozinha (o que é difícil) entro aqui para espiar.
    Fui ver a foto do blogueiro la no começo do blog.
    Posta mais umas fotos para eu ver?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aháaaaaaaaááááá´... é por isso que sumiu?
      Pensei que tivesse se desgostado com o blog....!!!!
      Pena que eu não possa contar contigo aqui sempre... seria sensacional... seria "fantástico"....!!!!!

      Excluir
  19. "A Palavra que acaricia e que nos torna loucos, aquando nos tomamos um ao outro"

    Foi num belo dia de sol, que nos encontramos pela primeira vez, olhamo-nos,
    e logo nesse instante, como se de uma caricia , se tratasse, numa so palavra
    nos tornamos amigos, cumplices , de nos mesmos e fomo-nos conheçendo melhor.
    Nessa noite, e apos um belo jantar,em minha casa, acompanhado de um belo vinho, nos sentamos
    e começamos a falar , e no seguimento de uma bela conversa, começei a acariçiar-te,
    e mutuamente, tu a mim, e te peguei ao meu colo e te levei para o leito da minha cama.
    Ai , despindo um a um , mutuamente, nos fomos beijando e acariciando loucamente!
    Os beijos loucos, de caricia meiga, de minha boca, em teu sexo, e depois tua boca em meu sexo,
    nos fizeram felizes , e acabar a noite por madrugada fora, exaustos e viciados no amor e na loucura!

    Meu caro PDR, aqui te lançei uma Historia louca e se resumida esta, e porque queria apenas te presentear
    com um doçe , e um abraço amigo, da minha parte, e te saudar e desejar tudo de bom , e bom fim de semana,
    Ate breve! Pedro(Lisboa)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro amigo e irmão lusitano.....
      Eu imagino que a história tenha ocorrido de verdade.... !!! Feliz de você que tem essa pérola para acariciar, beijar loucamente......
      Ótimo fim de semana para o amigo e sua deusa enlouquecedoura...

      Excluir
  20. Imagens sensuais e deliciosas. Arrepiantes em luxuria e erotismo. Gostei e de que maneira
    .
    ""Incesto: Sexo oral entre mim e o meu tio ""
    Então visite-me
    Bjus.

    ResponderExcluir
  21. Passando pra deixar um big beijo.
    Como vão as coisas?
    Saudades P.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudades de ti...querida amiga....
      Tudo bem por ai??
      Te visito depois!!!

      Excluir
  22. Respostas
    1. Dispensar palavras????
      Eis o que dispensa palavras: VOCÊ E TUA VISITA TÃO DOCE E TÃO QUERIDA....
      Queria poeta linda e maravilhosa...

      Excluir
  23. Acaso esta é a volta do finado e inestimável PD que deixou tantos órfãos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro voyeursxxx.....
      Não....
      O inestimável PD é insuperável.... esse aqui é um blog que tenta suprir a falta daquele e para tanto, conto com tua visita....
      Será um prazer que você faça daqui uma continuação de lá....

      Excluir
  24. Aiiiiiiiiii que eu lembro do pauzão gostoso esse do blogueiro.
    Faço assim, como essa primeira imagem.

    ResponderExcluir
  25. Hay palabras que no tienen letra pero con todos los sentidos a flor de piel, erizándola.

    Besos de Pecado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Es verdad... y me quedo muy feliz por haber enendido el tema del poema.....

      Excluir
  26. Não poderia concordar mais com essa frase!
    tão boas as imagens! :)

    ResponderExcluir
  27. Alucinógeno...
    Indescritível!
    A sensação de uma língua é algo além da própria língua. É um prazer desgraçado que dá a sensação de se vaid esfalecer de prazer...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo * lilium "....
      O oral é o maior prazer que posso conceber.....

      Excluir
  28. Eita que duas imagens, falaram mais que duas mil palavras!!! Ui...
    Beijos PDR

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Uuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii"
      Eu diria !!!
      Um grande abraço para ti menina linda!!
      Um xerooooooooooooo

      Excluir
  29. Respostas
    1. Delícia deliciosa.... assim como tua visita...
      Venha mais e deixe e-mail ou blog!!!

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!