AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

VEIAS ABERTAS

Em minhas veias corre
O sangue que alimenta minha paixão
Por ti.
Em minhas veias, em movimentos contínuos
Corre um amor desesperado.
Infinito.
Um amor que nunca ousaste compreender.
Nas minha veias corre o fogo ardente,
Corre o próprio ar que respiro.
                                                 PDR, setembro de 2015
 

38 comentários:

  1. PDR ,

    Uma delicia de imagens , a segunda imagem é linda :)

    As tuas palavras formatam o resto :)

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tatto....
      Que delícia receber tua visita...... e que tenha gostado do post....
      Beijaços.... em ti!!!!

      Excluir
  2. Hummmm que postagem deliciosa..Duas imagens de me fazer ficar sem respiração.. bom demais :-)))

    Bjos... estou por aqui- http://anseiosedevaneiossexuais.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Entre las arterias fluye el deseo, entre las venas la sangre de la pasión, infinita danza de cuerpos que beben el aliento y el licor del placer.

    Imágenes muy excitantes, amigo.

    Un dulce beso de seda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gracias María Perlada....
      Tus comentários siempre una perla de poesía....
      Dulce beso de seda perlada....

      Excluir
  4. Há paixões que nunca deixam de correr nas veias,gostei amigo.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  5. Ah... o amor... gostaria que assim fosse o tempo todo... amor... amantes... amados...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Frida....
      Posso te confessar????
      EU também queria um amor assim o tempo todo.... queria amar, ser amado...me tornar amante em tempo integral....

      Excluir
  6. Um poema forte e bastante sanguíneo (desculpe o trocadilho idiota)! Pois pelo nosso corpo, mente e espírito deve correr, embutido no sangue, o amor que nos abastece como seres espirituais em corpos de carne!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trocadilho INTELIGENTE E SAGAZ, como o amigo!!!!
      E teu comentário é absurdamente poético: Somos seres espirituais em carne, cujo alimento é o amor que corre no sangue....
      MEU AMIGO.... teu comentário é melhor que o poema!!!!!

      Excluir
  7. Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Amiga Teresa Silva..... você e um doce de pessoa...!!!!

      Excluir
  8. Jotinha, não mais anônima29 de setembro de 2015 02:58

    O blogueiro gosta da posição do "Delito do Dia"?
    Muito interessante!! Muito interessante!!!
    Eu adoro ser lambidinha assim, "todinha". Eu me derreto todinha!
    Quanto ao poema, sem maiores elogios. Ele não precisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O blogueiro ADORA essa posição.....
      O blogueiro adora lamber tudinho de cima em baixo de baixo em cima..... brincar com a língua no buraquinho, na rachinha..... beber o mel que verte.....o blogueiro AMA DE PAIXÃO essa posição....!!!!

      Excluir
    2. Jotinha, não mais anônima30 de setembro de 2015 07:17

      Aiiii!! Senti aqui. E tua resposta me acendeu.
      Isso não vale. Lamber meu buraquinho também?
      E se eu gozar na boca do blogueiro, o que acontece?

      Excluir
    3. O blogueiro ficará o homem mais feliz do mundo.... e beberia esse gozo como se fosse o néctar dos deuses...
      E depois iria repetir tudo de novo....

      Excluir
  9. En las venas corre el deseo hecho sangre que borbota en cada embate, en cada envite... de carne contra carne, hasta que la sabia renace desde la raíz más profunda.
    Tus palabras, tu poesía, me hace pensar. Me gusta.

    Besos de Pecado, Delitos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me gusta demás tu visita aúnque yo no pueda llegar hasta tu blog....
      Me gusta él tambien...
      Gracias por las palabras y por el oema que hás puesto acá.....

      Excluir
  10. Me llama la atención un verso
    "Nunca osaste a comprender"
    si se ama ...
    uno acerca el alma y susurra el latido ... es la mejor manera de entender, y de que se sienta lo que el otro anida en sus venas
    no..
    el amor es latido que corre como pez en las aguas del deseo...
    besos dulces
    :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PieL....
      Tuve la intención de hacer un poema así.... como dijiste....
      El amor como pez en las aguas del deseo....
      Muchas gracias....
      Te doy de vuelta miles de dulces besos!!!!

      Excluir
  11. E tens sido correspondido nesse "fogo ardente"?
    Beijos, PDR!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marie-Jolie....
      NÃOOO!!!!!!
      Não tenho sido correspondido....!!!!!!
      Meu fogo arde sozinho.....

      Excluir
  12. Imagens sugestivas conjuntadas por um poema profundo onde a magia das palavras se mistura com as vontades, desejos e intenções. Gostei d ++++
    .
    Deixo cumprimentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nuno Filipe....tua presença é sempre cheia de palavras elogiosas.
      Obrigado pela amizade, elogios e presença constante.....

      Excluir
  13. Romântico, intenso...
    Versos e imagens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Poeta.....
      Delícia você e teu blog..... e obrigado pela visita....

      Excluir
  14. Quanta delicia e sedução exala este post!
    Amei

    Beijo, tenho poema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei tuas palavras: delícia e sedução!!!!
      Beijinhos..... vou lá te ler !!!!!

      Excluir
  15. Adoro um pauzão cheio de veias, sabe?!

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde, sempre com publicações sugestivas, são perfeitas.
    AG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amigo AG.....
      Existe sempre um lugar aqui para você!!!!

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!