AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

terça-feira, 20 de outubro de 2015

ANTÍTESE DELITUOSA - RAINER MARIA RILKE

"...Tira-me a luz dos olhos - continuarei a ver-te
Tapa-me os ouvidos - continuarei a ouvir-te
E, mesmo sem pés, posso caminhar para ti
E, mesmo sem boca, posso chamar por ti.
Arranca-me os braços e tocar-te-ei com o meu coração como se fora com as mãos...
Despedaça-me o coração - e o meu cérebro baterá
E, mesmo que faças do meu cérebro uma fogueira,
Continuarei a trazer-te no meu sangue...  "

                                                                          Rainer Maria Rilke

30 comentários:

  1. Licor que fluye derramándose sobre la piel del alma, placeres bañados entre orgasmos latiendo en la piel.

    Un beso dulce de seda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Otro besito dulce de seda y perlas....
      La piel de alma...... me encantó !!!!!
      Miles de besos !!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  2. Estas contradições rilkianas são muito deliciosas e delituosas...

    Jokitas Femininas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois olhe que pensei a mesma coisa.... deliciosas e delituosas

      Excluir
  3. Estas contradições rilkianas são muito deliciosas e delituosas...

    Jokitas Femininas

    ResponderExcluir
  4. Um poema perfeita a acompanhar uma imagem mais do que perfeita
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E uma visita como a tua.. mais que perfeita...
      Beijinhos IMP... te adoro!!!

      Excluir
  5. Deliciosamente belo e muito caliente... sedutor! Adorei

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi poeta doce!!!
      Gostei do elogio: deliciosamente belo e sedutor....
      Adorei tua visita e teu elogio!!!!!!!!

      Excluir
  6. Cuando la savia sale, ruge, de entre el tronco desde lo más profundo de sus raíces, y reiga, bendice, humedece, siembra, la piel en la que se enreda, en la que vibra y se hace carne...

    Besos de Pecado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Y you puedo leer acá, más que un comentário... un poema lleno de palabras que tienen sonido de pasión...
      Y la piel que recibe la savia se hace más tierna y dulce.....!!!!

      Excluir
  7. PDR
    Tão bom este post..... delirante mesmo!

    Obrigada pela sua visita carinhosa.

    ResponderExcluir
  8. Que delicinha ! ! !
    Eu quero brincar com o seu pau .
    Deslizar minha mão , brincar com as bolas , acariciar com a língua .
    Explorar ele todinho.
    Tudo com sabor de DLM.
    Que maravilha isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiii e essa menina vem aqui para me deixar maluco.....me deixa com a cabeça assim: zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz!!!!
      Eu fico só maluquinho de tesão por ela....
      Isso é um castigo....... pois explore-o...ele é todo teu!!!
      Beijinhos DLM...

      Excluir
  9. Brinquemos, como adultos, o jogo mais saudável, perigoso e atrevido de todos: simplesmente, o prazer do sexo! Em especial como a mocinha do Delito Diário brinca com o pau de seu amado!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vinícius meu amigo..... essa é a guerra mais deliciosa do mundo.. a atrevida, saudável, deliciosa, apaixonante guerra do sexo...
      Acho que todas as mulheres do mundo deveriam praticar esse jogo....!!!
      Grande abraço amigo!!!

      Excluir
  10. Excelente elección el poema de Rainer M. Rllke
    sin su opuesto nada es lo que es todo pierde su sentido y su esencia
    razonablemente contradictorio es el deseo ante la razón
    besos dulces y buena semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Él es un poeta esplendoroso....el opuesto es la contradicción, lo que competa su antónimo!!!!
      Besos duces en tu PieL!!!!
      Te deseo una semana maravillosa...!!

      Excluir
  11. Ui....Hummmmmmmmmmmm como adoro sentir o quentinho em mim :-)))
    Post de top....

    Visite-nos...Obrigada
    http://anseiosedevaneiossexuais.blogspot.pt/
    Beijinhos doces

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. Obrigado duplamente delirante: Pela visita e pelo elogio!!!!
      Volte sempre!!!!

      Excluir
  13. Lindo poema e imagem...
    Aliás PDR, tu sempre acertas nas imagens. Parabéns!
    Xeros pra ti!

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina doce e bela....
      Saudades de ti.....
      Teus elogios me deixam assimmmmm óóó....

      Excluir
  14. Final perfeito para o poema..
    Obrigado pela visita!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Delito maior é não comentar aqui!!