AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

DELITO POLÍTICO - DÓLAR A 4 POR 1

O povo brasileiro está enchendo a internet como memes e mensagens bem humoradas pela alta cotação do dólar e, de resto, pelo que esse governo está fazendo com o povo brasileiro: 
Governo ladrão, filho da puta, cambada de ladrões, políticos corruptos que foderam o Brasil e o povo brasileiro... 
Ao LULA-LADRÃO  e sua quadrilha que instalados no poder, roubaram o povo brasileiro, o PEQUENOS DELITOS RENOVADOS faz uma homenagem ao DÓLAR 4 X 1.


29 comentários:

  1. Respostas
    1. É mesmo Mente Feminina.... animação dos que estão lá em cima....
      Enquanto isso, o povo só toma na bunda.....!!!!!

      Excluir
  2. Upsss.... parece uma linha de montagem, :-)) Deve ser divertido à brava. Loool

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uaaaauuuu... que bela resposta minha Poeta favorita!!!!
      Nem vou perguntar.... tenho medo de a Poeta ficar com raiva.....

      Excluir
  3. Ohhh may good que coisa boa... é um fetiche meu, estar com mais que um homem. ;-)
    Adorei de verdade... saí assim a ... salivar.

    Visite-nos aqui: http://anseiosedevaneiossexuais.blogspot.pt/

    Beijos doces

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou à disposição para a amiga "matar" esse fetiche... vamos para Portugal e vamos organizar um câmbio 4 x 1.
      Salive bastante pois a vida por aqui está cara.....

      Excluir
  4. Ou seja aqui e aí...nada de novo,tudo igual,os políticos.são em sentido figurado,os machos,e o povo,a mulher que é fodida em todos os buracos,mas aqui até pode haver uma excepção,é que ela gosta e tem prazer,já no caso do Povo,isso não me parece provável ;)

    Abraço amigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O povo em geral odeia isso meu amigo... e nós temos bastante coisas em comum..
      Políticos ladrões que fodem o povo.... é, literalmente, foda....!!!!

      Excluir
  5. Boaaaaaa! Que povo criativo! Hehehehehe!
    Saudades daqui! Logo voltarei a blogar!
    Bjussss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois menina... essa homenagem é para a gente ver a quantas anda a vida do povo...
      Quanto a você.... saudades daqui ó..... e volte logo a blogar...
      Por que a mocinha bela sumiu????

      Excluir
    2. Consegui um tempinho e bloguei ontem. Falta de tempo. No meu post explico cobre isso.
      Bjão!

      Excluir
  6. Professor PDR, vou me concentrar na imagem, pois o teor político da postagem me enche de profundo ÓDIO!!!! Ao menos, a mulher se delicia em seu justo 4 x 1! Ela merece, e precisa!

    Não sei se vocês aqui do blog sabem, mas o que o governo pretende é implantar no Brasil e em toda América Latina o tão perverso e temido COMUNISMO, a malévola ideologia vermelha da foice-e-martelo que só traz morte, fome, pobreza e desgraça absoluta em todo lugar por onde passa! Um amigo meu, gaúcho, regularmente definir isso como "uma ideologia NEFASTA, genocida, lixo podre" e eu não tiro a razão dele por isso! Vide como sofrem nossos irmãos latino-americanos (até mesmo o pobre povo cubano) com essa maldição vermelha e como ela é devidamente criminalizada e proibida no leste da Europa. Queira o bom Deus que um dia essa coisa satânica seja exterminada pra sempre da face da Terra!

    Desculpem-me o desabafo, é apenas tudo o que está entalado na minha garganta,
    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro amigo e leitor, amigo do blog de primeira hora:
      EU NÃO DESCULPO TEU DESABAFO..... EU O APLAUDO !!!! CLAP..... CLAP... CLAP !!!!!!
      Essa coisa satânica não... repito.... NÃO VAI COLAR NO BRASIL...
      Governo ladrão, COMUNISTA, filho da puta (as putas que me perdoem!!!).. FORA DAQUI ESSE LIXO FÉTIDO E PODRE DO COMUNISMO....
      Mas.... agora a figura é sensacional não??? A mocinha gulosa derruba 4 machos... e está toda toda pronta para mais 4.....!!!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Sensacional mesmo, caro PDR! A mocinha tá com tudo (literalmente) e não tá prosa!
      E esquecido ontem mas lembrado hoje, o Delito Diário também é delicioso! Principalmente quando vem o orgasmo dela, com tudo!

      E endosso outro ponto anterior teu! Quanto a esse comunismo satânico, nós brasileiros faremos exatamente como ensinava o (já ouviu falar dele?) célebre general americano George Smith Patton: "vamos pegá-lo pelo nariz e chutá-lo bem na bunda, e vamos seguir chutando-o sem misericórdia até mandá-lo de vez pro inferno"!

      Excluir
  7. Em todo o lugar, qualquer governo é sempre ladrão.
    Não me importava nada de ser eu ali na imagem. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HappyCouple.... um grande abraço e olhe que essa casa é tua...
      Ponha-te a gosto por aqui.....!!!

      Excluir
  8. Hahahahahahah, bem humorado, irreverente e inteligente.
    É isso aí mesmo, e com tendência a aumentar a quantidade na f...
    Abraços risonhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina-doce-e-bela....
      Obrigado pelo elogio!!!
      Mais ainda... quanto mais se aumenta a participação na foda, melhor o câmbio fica.... essa é a política fiscal do PDR!!!

      Excluir
  9. Uffa que delicia..isto sim é trabalho mostrado, kkkkkkkkkkkk amei... (tudo ao molho e fé em deus) kkkkkk brinco

    Beijos adocicados- http://anseiosedevaneiossexuais.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso sim é que é trabalho...!!!!
      Adorei receber beijos adocicados..

      Excluir
  10. Caramba! Esta é das homenagens mais surpreendentes que já vi nos últimos tempos.
    Cadinho RoCO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amigo Cadinho!!!!
      O governo mete o ferro em nós e a gente retribui nas amigas....

      Excluir
  11. Acho que a homenagem é boa de mais para o caso!

    Bjxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O governo brasileiro não merece essa homenagem.. cambada de ladrões!!!

      Excluir
  12. Hummmmmmmmmm muito bom este trabalho :-)

    Beijo...visite...=http://quadrasepensamentos.blogspot.pt/

    Bom fim de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso sim é que é trabalho...!!!!
      Adorei receber teus beijos...

      Excluir
  13. Isto sim é trabalhar para a comunidade
    .
    Deixo cumprimentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhhhhaahhaahahahaha
      Bela piada.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!1

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!