AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

DELITO DA EMBRIAGUEZ


Quero beber direto da tua fonte
Sentir teu gozo me embriagando os sentidos.
Quero sentir o peso de tua buceta na minha boca.
Quero tudo. Embriagar-me do néctar que desprendes.

54 comentários:

  1. Boa tarde

    Bem!! Você arrasou!! Quem não gosta de se embriagar desta forma?
    Que post delicioso!

    Beijos e um bom fim de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida amiga..... poeta linda e maravilhosa..
      Preciso ir a teu blog.....
      Retribuo os votos!!!

      Excluir
  2. Y pensar que todavía hay personas que piensan que una mujer solo nos da su sabiduría... con esa otra fuente, quizá más enriquecedora de la que emana su más preciado néctar.

    Salu2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gude S....
      Con esa otra fuente de placer... nosostros nos hacemos más llenos de sabiduria....
      Salu2 desde Brasil

      Excluir
  3. Mmmm deliciosa borrachera del licor de las entrañas que emana fluido el placer.

    Muy excitante la imagen y el texto.

    Un beso dulce de seda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. La borrachera que emana de las muheres es la más dulce fuente de licor...
      Un beso dulce más dulce que la seda....

      Excluir
  4. Y no hay más deleite que llenarse de las aguas del deseo. Vivir de la vida en un recoveco. Dejarse ir y venirse arriba. Sentir con pasión, perderse entre los pilares de una Hembra...

    Besos de Pecado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No hay más cosa delechosa que esa....la fuente de la juventud....

      Excluir
  5. Una forma muy buena de embriagarse.
    Un abrazo desde España, amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMOWHOR.... Un grand abrazo desde Brasil....a toda esa tierra linda llamda España.. mi segunda pátria...!!

      Excluir
  6. oferecendo bebida direto da fonte. puro tesão.
    http://kasalenjoysp.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Essa embriaguez é da boa! Pois é de pura paixão e não causa dor-de-cabeça (algumas vezes sim) no dia seguinte... ao contrário da bebedeira de cachaça!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo.... esse licor que sai da buceta da mulher amada é uma bebedeira que dá só dor de tanto querer mais....
      A língua até seca....

      Excluir
  8. Vós sois desses, blogueiro? Bom saber!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nosssaaa.... você nunca percebeu que eu sou DESSES?????
      Pois sim... bebo dessa fonte o dia todo..se preciso for....

      Excluir
  9. Hummm...pede e terás.
    Excelente fim de semana^.~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois bem:
      Peço!!!
      Onde terei??? E quando??? E como????

      Excluir
  10. Sexo oral é um preliminar para nós, mas para elas é muitas vezes o ponto alto da pinocada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jorge meu bom amigo lusitano...
      Para a mulher... o prazer da língua na buceta é o ponto alto.....
      É um super prazer....

      Excluir
  11. PDR meu querido !
    Quanta saudade de você!
    Que vontade de percorrer suas trilhas ...
    Muitas beijocas , com gostinho de DLM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você com saudade de mim????
      Hummmpppffff.. DUVIDO DÊ-Ó-DÓ.... risos!!!
      Sumiu e nem deu mais notícias... acho que é para me castigar, matando-me de saudades....!!!
      Mas.... olhe.... minhas trilhas são todas tuas... percorra-as como e quando você quiser....
      Acho que você me deixou apaixonado!!

      Excluir
    2. Ebaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!!!

      Excluir
    3. Maldosa.....castigar assim um pobre homem!!

      Excluir
    4. Sou maldosa nada , sou boazinha.
      Mas vou te castigar (deliciosamente) , quando for percorrer suas trilhas.
      Sou uma trilheira muito eficiente e vou explorar cada pedacinho ....
      Hummm !

      Excluir
    5. Chocolícia-minha-delícia-minha-malícia....
      É nada... você nem quer o blogueiro.. Já te implorei me passar um email.....fazer um contato..... e acho até que sei onde vives.... hehehehehehe!!!!!!

      Excluir
    6. VOCÊ É MALDOSA SIM.....
      Só fica na promessa.. bem que estou precisado de ser percorrido...!!!!!!!!

      Excluir
    7. Hum delicia ! ! !
      Já imaginando aqui essa trilha ..... ( percorrendo bem gostoso , com minha língua safadinha , do saco até a cabecinha ).
      UUIIIIIIIIIII ! ! ! Sentindo até calor aqui .

      Excluir
    8. Isso sim é maldade..... Me deixar pensando isso....
      Aiiiii digo eu......você é uma garotinha muito má...... !!!
      Mas gosto de você assim....

      Excluir
  12. Pois eu tambem me adoro lambuzar,e ando com uma sede ;))))) continuamos com muita coisa em comum caro amigo

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos beber todas meu amigo....
      Meu caro amigo-irmão lusitano...... quando eu for a Portugal vamos beber todas!!!!

      Excluir
  13. Respostas
    1. GULOSSSAAAAAAAAAAA... heheheheheheeheheh!!!
      Mas é muitooooo bommmmmmmmm!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  14. Boa tarde

    Que delicia de post, até nos deixa de água na boca. Lindo e belo!!


    Uma semana feliz
    Hoje o poema é do nosso amigo Gil António...Convido-vos a visitar-nos... Obrigada
    Beijinhos-http://quadrasepensamentos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou sim Maria dos Anjos...
      Não fico sem visitar teu blog....
      E o Gil tem nome de poeta.....

      Excluir
  15. Fiquei fascinada
    Com o que li
    Não procures mais
    Olha eu aqui
    .
    AMEI a imagem simplesmente deliciosa. O poema é uma doçura
    .
    Saudações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Raquel...
      Gostei do poema que você deixou!!!
      Beijos!!!!

      Excluir
  16. Bom dia, pequeno almoço, almoço, jantar, e ceia apetitosa,
    AG

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde.
    Sou nova neste blogue.

    Entrei aqui e fiquei excitada com tamanha sedução.. Qual mulher que não gosta de oferecer assim uma embriaguez aum Homem? Que delicia...Adoro!!!


    Visite o nosso blogue, hoje com um tema do Max Men-
    Beijos ... http://anseiosedevaneiossexuais.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dalila... seja aqui tua casa....
      Sou teu Sansão....!!!!

      Excluir
  18. Passando para lhe desejar uma excelente semana, e deixar-lhe um beijinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado poeta linda...
      Vou hoje mesmo visitar o teu blog.
      Mil beijinhos

      Excluir
  19. Desejo-lhe uma óptimo dia...beijos...
    =http://quadrasepensamentos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu também lhe desejo em dobro!!!!!!!!!!!!
      Vou hoje visitar todas vocês....

      Excluir
  20. Poder-se-ia chamar fonte da juventude, inclusivé ;))))
    Beijocas boas, PDR :*****

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A verdadeira fonte da juventude....
      Delícia de visita que agradeço...
      Beijocas Miss Q....

      Excluir
  21. A inteligência é um conceito relativo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha linda amiga TIL......eu TIL adoro...
      Mas já me rendi à verdade absoluta...
      SOU UM BURRO...

      Excluir
  22. Delitos e desejos...que embriagam
    .
    Deixo cumprimentos

    ResponderExcluir
  23. Hmmmmmmmmm PDR que post bom...Bom para quem bebe, e para quem dar de beber...
    Beijos e já estava com saudades de vim aqui te ler!!!

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Delito maior é não comentar aqui!!