AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

domingo, 25 de outubro de 2015

FLAGRANTES DA VIDA REAL: O SONHO DE CONSUMO DA LENA.

"Venho aqui todos os dias. É minha primeira leitura, após o ajuste das pendências de trabalho. 
Não posso nem pensar em envio de fotos, dadas minhas particularidades físicas. 
Mas fica meu relato. Como não sei a data da postagem do "meu post", digo que o anterior (Homenagem ao dólar e a nosso governo "honesto e inteligente") mexeu comigo pois este é meu sonho de consumo: SEXO A TRÊS!
Isso já mexeu muito comigo alguns anos atrás, onde conheci um casal maravilhoso. Ela chegou a propor isso a mim, pois ela era lésbica e o marido não sabia. Só então, recentemente, ela falara sobre isso a ele e ele havia concordado. Relutei dias e dias. Não tive coragem pois sei que seria caminho sem volta...Recusei-me!!!
Depois, em viagem a serviço, tive uma semana de reunião com dois homens muito bonitos... a idéia de estar com ambos na cama, mexeu com minha cabeça. Como era chefa dos dois, faltou coragem de ambos os lados....  mas o "fetiche" permaneceu tempos depois de ter voltado.
Não tenho coragem de propor nada a meu marido. Ele não aceitaria, principalmente dividir-me com outro homem. Dividir-me com outra mulher é possível.... e vou propor isso a ele. Se eu posso dividi-lo com outra, porque não a inversa???? O resto virá depois...
PDR, agradeço publicar meu desejo secreto e pode ilustrá-lo com uma foto a três!!!! A escolha da imagem é tua. Beijos... Lena!!"
 

34 comentários:

  1. Desejo boa sorte em seu intento, que consiga o que quer e com muito prazer!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu desejo também....
      Foi o que falei com ela.... que ela se liberte e que se ela não pode realizar junto com o marido, que realize com outro.
      Inclusive, sua própria vida pode ficar melhor!!!!!

      Excluir
  2. Hay que disfrutar en libertad de esos deseos que nos invaden por dentro. No hay nada malo si somos fieles y sinceros a nosotros mismos.

    Besos de Pecado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pienso lo mismo......
      Hay que ser fiel a tus propósitos y sentimientos..... ser sinceros con nosotros mismos!!!

      Excluir
    2. Não sou boa no Espanhol, mas ainda não tenho a liberdade para essa atitude. A liberdade física eu tenho. Ainda não tenho a liberdade de romper com as amarras de minha criação.

      Excluir
  3. Gostei das imagens. Gostei do post. É meu sonho secreto. Deve ser muito bom. Mas, no fundo no fundo, eu adoraria ser a mulher da primeira imagem. Meus fetiches lésbicos são muito pequenos hoje.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu como ficou bonito o post????
      A história ficou bem contada e muito interessante....!!!
      Volte sempre...rsrsrsrsrs!!!!!

      Excluir
  4. Belas imagens! Aposto como as duas mulheres estão se deliciando bastante! Eu particularmente adorei a primeira imagem, mas o GIF abaixo dela também é excelente! Se eu participasse da imagem, seria uma "foursome": eu mesmo adoraria ganhar uma boa mamada, também dar uma trepadinha por trás nela... e, com sorte, eu ganharia um belo footjob também!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro amigo.... eu gostaria de ser o rapaz que está com as duas meninas... ainda tenho restrições a dividir a mulher amada.....

      Excluir
  5. Eu já fiz, algumas vezes. E foi muito bom e gostoso. Dois amigos de faculdade, casados e amigos.
    Não me achava capaz de tudo o que fiz: Chupei, meti e dei a bunda. A foto 1 ilustra direitinho. Depois, trocaram de lado.
    Não os encontro mais. Um se formou o outro continua por aqui. Mas gostaria de repetir o gesto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônima.... obrigado pela visita! Seria a primeira ??? Volte sempre....
      E repita sempre o gesto.... coloco-me à disposição!!!!!!!!!

      Excluir
  6. Cada um é cada um, respeito.
    No sexo, três para mim, é excesso.
    Só cabem 2, eu e meu amado.
    ;))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poeta querida.. isso mesmo.. seja fiel a tuas fantasias e desejos..... No caso é amar somente um....
      Gostei de tua sempre doce visita....

      Excluir
  7. Um desejo tão forte por essa fantasia deve ser realizado,o realizar,não é sinónimo de adoptar essa pratica regularmente(falo por experiência própria)tinha a fantasia de ambas as fotos,já as realizei,não ponho de lado voltar a realiza-las,mas a curiosidade e o desejo quase obsessivo deixou de existir.Se o deseja faça o que puder para o realizar,veja-o como aquele doce que se abusa de tempos a tempos ;)

    Beijos e abraço amigo PDR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim... depois de realizado, vê-se que era apenas um sonho a mais.....

      Excluir
  8. Dejar volar la imaginación para disfrutar del placer de la carne entre juegos lujuriosos para beber del licor y comer del manjar.

    Un beso dulce de seda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tro beso dulce de seda... mi querida amiga....!!!
      La imaginación nos lleva a otros mundos!!!

      Excluir
  9. Que maravilha de texto, se calhar é o fetiche de muitas mulheres, mas ficam caladas. Confesso, é o meu... mas sei que nunca é realizado, por isso vou-me deixando vaguear pela imaginação.
    Gostei!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que nunca será realizado??? Só depende da menina....!!!!!
      Enquanto isso, vagueie pela imaginação e nas asas da fantasia!!!!

      Excluir
  10. Bom dia PDR
    Delicia de post... Uma vontade, um fetiche que muitas pessoas têm, quer homens ou mulheres. Sou mulher, gostava de estar com outra, mas, adorava estar também com dois homens, porque não?

    Parabéns a essa Senhora, Adorei.
    Beijos

    http://anseiosedevaneiossexuais.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que não?????
      Caso queira.... estou à disposição risos!!!
      Eu me teletransporto!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  11. Respostas
    1. Pois olhe só... quanta honra o PDR recebendo essa visita!!!!!
      Uma visita lasciva e cheia de luxúrias.........!!!!!!!!

      Excluir
  12. Fiquei olhando e desfrutando
    .
    Deixo cumprimentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duplamente obrigado... a história dela e mesmo tesuda.........

      Excluir
  13. Sou egoísta demais pra fazer ménage!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também.... o ideal é eu e você... sozinhos..... fazendo de tudo!!!

      Excluir
  14. em breve vou ter de realizar este fetish a uma amiga ;)

    abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Homem de sorte.... se precisar de ajuda..... estou à disposição!!!!!!!!!

      Excluir
  15. Um desejo legítimo, e não vejo o porque de não realizá-lo...
    Beijos

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois olhe amiguinha... é só querer realizar!!!
      Xero...........

      Excluir
  16. Como homem, garanto que a mais secreta das fantasias do universo masculino, é ver a mulher amada sentindo prazer por outro. Porém poucos tem coragem de admitir isso prá ele mesmo.
    Quando um homem está entre 4 paredes e provoca sua amada a se comportar como a putinha safada dele, o que ele não conta nem sob tortura é que ele fica excitado em fantasiar e imaginar que a mulher dele já fez com outros ( e sentiu muito prazer ) o que ela está fazendo com ele.
    Se vcs mulheres souberem provocar ( pacientemente ) seus homens ( sejam namorados, noivos ou maridos ) dando a entender que já sentiram prazer com outros, cedo ou tarde seu homem irá perguntar se vc não gostaria de voltar a desfrutar do prazer com outro (s)...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma coisa muito difícil... mas apta a ser experimentada por todos... fica aqui a lição da felicidade no sexo... a GENEROSIDADE!!!

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!