AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

domingo, 11 de outubro de 2015

VONTADE INEQUÍVOCA

De ser chupado por você....
Que eu pudesse gozar em tua boca...
Que teu cu fosse meu...
Gozar em teu cu como se eu fosse me derreter para a vida toda...
Que pudesse sussurrar em teu ouvido:
-"Quero gozar em tua boca... quero gozar em teu cu.... como se hoje fosse  o fim do mundo
Que tua boca e teu cu fossem o repositório de toda minha vida.
Eu hoje te queria como se o fim do mundo fosse amanhã....
Que eu me perdesse em tua entranhas... que eu me acabasse em ti.
Que o mundo, amanhã, fosse apenas uma lembrança tênue na minha vida...
Eu queria, hoje, ser aquele homem que te marcou tua vida inteira....
                                                                                                     PDR, outubro de 2015
 

55 comentários:

  1. Disfrutar, gozar al máximo
    Deshacerse en su boca, en la profundidad de su cuerpo... Tocar el alma...

    Besos de Pecado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Así es el estado más lindo de lavida.....Ese de deshacerse en la boca de la amada.... tocarle el alma...
      Besitos llenos de pecado!!!

      Excluir
  2. Não peço mais para...hoje ;))))
    Um excelente poema carregado de urgência caro amigo PDR

    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Sim, para alegrar o domingo (emendado com feriado fica, pra mim, meio maçante mas vá lá...) de sol forte! A "pequena morte" de pura satisfação que se derrama na boca (e outros lugares mais) da mulher amada!
    E também adoro a provocação ilustrada pelo Delito Diário de hoje! Vai, não vai... é uma deliciosa agonia!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho a expressão "pequena morte" a definição mais perfeita do orgasmo....
      E tua presença sempre amiga e sempre enriquecedora para o humilde PEQUENOS DELITOS RENOVADOS...
      A bucetinha do delito do dia é LINDAAAAAAAAAAA.....

      Excluir
  4. Quando se tem uma vontade assim, o melhor é mesmo foder, segundo me disseram.

    Jokitas Femininas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segundo me disseram "as sábias línguas"..... isso mesmo.....
      Quer foder??? então fodaaaa ... até morrer....
      Jokitas masculinas cheias de tesão....

      Excluir
  5. Hummmm tudo isso?...Então eu quero!!! kkkkkk Amei a postagem


    Visite, hoje um tema bombástico do Max Men..
    Beijoos

    http://anseiosedevaneiossexuais.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero que você queira....
      Amei tua visita e já estive lá..........

      Excluir
  6. Follando el alma,
    follando la boca,
    follando la vida,
    follando poesía
    lamiendo momentos,
    explotando poesía.

    Un beso dulce de seda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Besitos de seda mi amiga llena de perlas...
      Tus comentários tienen un sonido más poético que la entrada.... una suerte tener una lectora así....

      Excluir
  7. Todos nós vivemos as sombras do ilusório quando vemos uma mulher bonita, jeitosa, sexy. Quando concretizamos algumas das ilusões acontecem coisas fantásticas, tais como, este poema e estas imagens. Conjunto perfeito. Desejo de palavras, Delírios no visual.
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido amigo lusitano....
      Obrigado pelos elogios constantes....
      Obrigado!!!!!! De coração!!!

      Excluir
  8. Há alturas em que tudo nos parece pouco, para ...."devorar" Loool...
    Parabéns pelo excitante post.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poeta linda e maravilhosa...
      Obrigado por essa poeta vir aqui e deixar as palavras de elogio...
      Beijinhos !!!!

      Excluir
  9. Quando é para gozar é bom que seja com tudo!

    Bjxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que seja com tudo .. de todo jeito..... de todas as formas.... com amor, intensidade e paixão!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  10. Respostas
    1. Jura que gostou?????
      Vou fazer assim contigo...... depois...faço com a língua!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  11. Sólo 5 minutos en blogger y ya me has hecho arder.
    He vuelto. Y esta vez espero quedarme más tiempo para seguir leyéndote :)

    Muchos besos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enhorabuena has vuelto Nanita....
      Me quedaba muy solito sin tu presencia por acá...
      Y pidote de corazón: Quedate mucho tiempo... para que yo te pueda leyerte siempre!!!!!
      Besitos.... bienvenida séas....!!!

      Excluir
  12. Delicia de postagem... abre o apetite!!

    Obrigada pela sua carinhosa visita em-->http://anseiosedevaneiossexuais.blogspot.pt/
    Beijinhos doces

    Beijinhos doces.

    ResponderExcluir
  13. sabes que siempre me centro en tus letras ... las que dicen mucho más que el deseo o el placer .. las que tocan el centro , las que hablan de amor ... sea presente, pasado o futuro
    estas líneas son tanto..
    Que o mundo, amanhã, fosse apenas uma lembrança tênue na minha vida...

    Eu queria, hoje, ser aquele homem que te marcou tua vida inteira....

    ......
    hay personas que nos dejan hermosas marcas grabadas a fuego ... esas jamás se van .. aún sin estar ,
    es hermoso recordarlas con una sonrisa en el corazón

    Besos Marcos pasa una linda noche

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PieL...
      Muchas gracias por gustar a mis letras sencillas....son sencillas pero vienen del fundo de mi corazón..
      Me encanta llegar acá y encuentrar tus huellas, tus palabras de aliento.. y el perfume de tu presencia...
      Besitos....

      Excluir
  14. E agora sigo tb o teu, que me parece muito interessante e excitante.
    Volto com mais calma para ler e apreciar.
    Obrigada pela visita.
    Abraços : )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uauuuuuuuuuuuuu....
      Que delícia receber tão ilustre seguidora....
      Obrigado pelo elogio!!!!!!!!!!!

      Excluir
  15. É sempre uma excitação passar por aqui.. e um prazer também :-)

    Venho agradecer a sua visita ao nosso blogue...
    O Gil António, que por motivos profissionais não pode fazer visitas a blogues, então faço eu... desde já, agradeço.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada... visitar teu blog é uma honra e um grade prazer.
      Parabenize, portanto, o meu poeta GIL ANTÓNIO....ele é muito bom, realmente!!!!

      Excluir
  16. Meu Deus ! ! !
    Que loucura esse delito do dia ....
    Venha brincar com o meu grelinho , eu deixo.
    Você vai se deliciar.
    E sabe , ele também tem gostinho de DLM rsrsrs
    Beijos . beijos e mais beijos em você todinho.
    E mais uma coisa ....
    PARABÉNS PELO DIA DOS PROFESSORES ! ! !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossaaaaaaaaa Meu Deus..... adorei a visita, a provocação,.....
      O grelinho tem gosto de DLM???
      Então eu posso lamber, chupar, passar a língua, a boca, a cara nesse grelinho todo especial????
      Posso me derreter tdinho???
      Obrigado pela lembrança;..... ninguém me deu os parabéns....!!!!!!!!

      Excluir
    2. Rsrsrs
      Você é especial , pode tudo .
      E o grelinho vai adorar a passadinha de língua , a chupada , a lambida ........ e é docinho sim , sou todinha doce.
      Alias , foi você meu poeta preferido , que assim me nomeou.

      Excluir
    3. Menina menina..... docinho mais especial do mundo!!!
      Você deixa esse professor e poetazinho simples e feiozinho maluquinho por você....
      Deve ser a maior delícia do mundo lamber esse docinho tão super-especial....
      Posso comer depois de lamber????

      Excluir
    4. Pode comer sim.
      Estou reservando o docinho para você.
      Está guardadinho aqui kkkkk
      Já te disse uma vez , quero você cada vez mais maluquinho.
      Assim vai ficar mais gostoso ...

      Excluir
    5. Aiiiii..menina menina.... você me tira o sossego....!!!!
      Se guardar muito tempo, o que eu faço com essa fome toda...???
      Menina.... não me maltrates!!!

      Excluir
    6. Aiiiiiiiiiii digo eu , meu Poeta e Blogueiro preferido .
      Estou viciadinha neste seu espaço delicioso.
      Ligo o not e tenho que te visitar , antes de qualquer coisa.
      Então ... você também me tira o sossego rssss
      Mas é muito prazeroso . Adoro fazer essa visita.
      E se tem fome ... venhaaaa

      Excluir
    7. Vou...... como faço para ir???
      Acho que você jamais iria me dizer isso....mas se quiseres!!!!

      Excluir
    8. Meu Deus !!!!!!!!!
      Isso é tentador .

      Excluir
  17. Ui... Agora quem ficou com vontade de ser chupada, fui eu. kkkkkkkkkk Post delicioso!!

    Gostava de receber a sua visita caso possa e queira, claro.

    http://anseiosedevaneiossexuais.blogspot.pt/

    Beijoca doce

    ResponderExcluir
  18. Respostas
    1. Pois veja..... a profundidade é relativa ao desejo.....!!!!!!!!

      Excluir
  19. Olá querido amigo.. muito bom teu post.. apetitoso e desafiador....
    Hoje o meu tema é uma conversa com meus vibradores, gostava que desse uma olhada. ;)

    Beijoos e bom final de semana-->http://anseiosedevaneiossexuais.blogspot.pt/



    ResponderExcluir
  20. Passando para lhe desejar
    Bom fim de semana...beijos...visite...http://quadrasepensamentos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  21. Que belo post hein PDR?!...
    Gostoso até de se ler, e ver!...
    Beijosssss

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lilly... docinho!!!!
      Obrigado pela visita!!
      XEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

      Excluir
  22. Passei a gozar na boca de várias namoradas que tive, depois de dizer que nos beijaríamos depois e que quanto mais meladinha a boca dela estivesse, mais excitante seria.
    Pois eu dizia que eu não tinha nojo de mim mesmo, ao contrário de muitos homens que só beijariam depois, após a mulher lavar a boca.
    Se eu fosse mulher, homens que mandassem lavar a boca, jamais desfrutariam desse prazer....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é a grande verdade... homem que não faz isso é bobo!!! E babaca e merece ser corneado!!!

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!