AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

A CASA É TUA

Ande por caminhos que não são meus...
Mares, oceanos, lugares e ilhas
Meus olhos, que aqui ficam, são teus.
Guiar-te-ão por todas tuas trilhas.

Quando voltas, terás em meu corpo o teu cansaço
E teu descanso
E teu travesseiro será o meu braço
O meu abraço o teu remanso.

Esse corpo é teu. É tua morada.
E será sempre tua.
De dia, tu és meu sol.
E de noite, és minha lua.
                                                    PDR, junho de 2013

26 comentários:

  1. Abrazados, estrechados, inmensamente sintiendo todo lo que gobierna el cuerpo, mareas, maremotos, terremotos y más.

    Un beso dulce de seda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi muy querida amiga de seda y perlas!!
      El amor es todo que gobierna nuestra vida!!!
      Y un abrazo estrechado es lo que más muestra eso!!!

      Excluir
  2. Olá. A imagem é abrasadora em carinho e sedução. O poema é mesmo fantástico cheio de beleza e imaginação-
    Adoro seu blogue. Fiquei seguidora
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lenita.... obrigado pelo elogio!!!!
      Seja bem vinda!!!!

      Excluir
  3. Ser o "porto de abrigo" de quem se gosta/ama,é um verdadeiro privilégio amigo.

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo mago.... eis aqui a essência do amor.... o abrigo, o aconchego do "depois"...

      Excluir
  4. Hummmm ohh delicia de poema e foto!!
    Arrepiei-.me e... imaginei, imaginei- lol Amei

    Estou por aqui= http://anseiosedevaneiossexuais.blogspot.pt/ (:
    Bejocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei da imagem também achei-a muito íntima!!!!...

      Excluir
  5. Definição de "casa" é isso mesmo! Depois de um longo e exaustivo dia de trabalho, encarar uma longa e prazerosa noite de amor, depois dormir abraçadinhos aninhando e acariciando a pessoa amada, que dorme inerte em teu abraço!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois bem meu amigo visitante ilustre.....
      Seu xará Vinícius - O poetinha - disse na música "Minha Namorada" (composta com Carlos Lyra):
      "Você tem que vir comigo em meu caminho
      E talvez o meu caminho seja triste pra você
      Os seus olhos têm que ser só dos meus olhos
      Os seus braços o meu ninho
      No silêncio de depois
      E você tem que ser a estrela derradeira
      Minha amiga e companheira
      No infinito de nós dois"...

      Excluir
  6. Que lindo poema, total amor e proteção.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado moça bela e linda!!!!
      Linda é tua visita.....
      Mil beijos!!!!!

      Excluir
  7. Delícia poética!
    Permissão para levar comigo '' A Oferta''?
    Regresso para assinar a autorização hiiiiihihihi.
    Aquele cheiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que tens permissão para levar tudo!!!!!
      Eu fico honrado quando minhas humildes letras ilustram outros blogs....
      Um cheiro cheiroso......

      Excluir
  8. Esse título " A casa é tua" adequa-se a todos os que, nela quiserem viver...!!! Amei o poema, e achei a imagem. MARAVILHOSA!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida poeta.... aqui, literalmente, a casa é tua...!!!
      Beijinhos does!!!!

      Excluir
  9. Maravilhoso post, elaborado com um brilhante poema, cheio de sensualidade, emoldurado de uma imagem divina.

    Beijinhos... Visite-nos...Aqui:-http://quadrasepensamentos.blogspot.pt/
    Obrigada, boa noite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida amiga.... vou lá te visitar e agradecer!!!!!

      Excluir
  10. Uma casa onde tudo está bem guardado. Isso é proteção.

    ResponderExcluir
  11. Hmmmmmmmmmmmmmmmm
    Lindo poema, e a foto dispensa comentários!...
    ADOREI!!!!!!!!!

    Xeros PDR!!!

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A foto é uma delícia... um "69" bem delicioso e carinhoso!!!!!!!!
      O poema é simples como o autor!!!

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!