AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

A MULHER MADURA

"A mulher madura é um ser luminoso, é repousante às quatro horas da tarde, quando as sereias se banham e saem discretamente perfumadas com seus filhos pelos parques do dia. 
Pena que seu marido não note, perdido que está nos escritórios e mesquinhas ações nos múltiplos mercados dos gestos. Ele não sabe, mas deveria voltar para casa tão maduro quanto Yves Montand e Paul Newman, quando nos seus filmes.  
Sobretudo, o primeiro namorado ou o primeiro marido não sabem o que perderam em não esperá-la madurar. Ali está uma mulher madura, mais que nunca pronta para quem a souber amar!"  
                                                       Affonso Romano de Santanna

31 comentários:

  1. Lindo lindo lindo!
    Obrigada pela parte que, mesmo sem querer, me tocou neste latifúndio :)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei muito de texto... !!!
      E gostei muito da imagem... uma bucetinha peludinha assim... típica de uma mulher madura que "translouquece"... A imagem é deslumbrante. Por acaso...a da amiga é assim?????
      Se for.... hummm será um show se a publicássemos aqui!!!!!
      Beijos e sinta-se homenageada pelo post!!!!!

      Excluir
  2. Alguns diriam, buceta peluda é sinal de desleixo,que não há muita movimentação pela a pequena área -hihihi*
    Já gosto dessa riqueza natural de falso abandono.
    Maravilhoso texto.
    Abraços^.~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DARK.... minha amiga querida, blogueira maravilhosa....
      Buceta peluda como essa é a MAIOR... repito MAIOR MARAVILHA DO MUNDO.....é a essência da vida, onde um homem (que gosta de buceta !!) se perde, se encontra e se acha!!!!.
      Esse falso abandono a que se refere.... é o abandono próprio das mulheres maduras..... !!!!
      Impressionante teu comentário!!!!

      Excluir
  3. PEQUENOS DELITOS RENOVADOS

    É sempre um gosto enorme visitar seu blogue. O texto de hoje é de uma beleza ímpar. A imagem é a legitima condutora do que deveria ser a atitude do homem perante a beleza da mulher madura. Essa, a mulher, quando mais velha, é linda, paciente, sabedora da arte sexual. Também um dia destes irei escrever sobre esse saboroso trema lá no cantinho

    Abraço da amiga Vanessa Flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa.... um gentil e eloquente elogio a mim!!!
      Obrigado de coração....
      Teu comentário é cirúrgico.....escreva sim para que eu possa te ler e devolver tão bela presença aqui!!!!

      Excluir
  4. Beleza de texto, tão verdadeiro!!
    De repente me assustei, parecia a minha, kkkkkkk
    Mas de verdade. Parabéns pelo texto e foto!


    Visite-nos
    http://anseiosedevaneiossexuais.blogspot.pt/

    Beijocas doces

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filipa Silva..... você me deixou com a cabeça perturbada ao dizer: "parece a minha"....
      Mexeu comigo..... atiçou minha vontade de ver!!!!!
      Obrigado.... o texto é mesmo irretocável!!!!
      Beijocas doces e peludinhas!!!!

      Excluir
  5. Não poderia concordar mais,com a opinião do autor,e claro que ao trazê-la até nós o meu querido amigo,mais uma vez provou a sua sabedoria e experiência de vida ;)

    Abraço deste lado do Atlatico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não disse..mas não podia deixar de o fazer,uma "buceta" com pelinhos assim é a minha perdição :)

      Excluir
    2. Obrigado amigo....
      E olha... uma buceta peluda é a perdição de nossas vidas..... algo para se admirar a vida toda....!!!!!

      Excluir
  6. Belo texto! Nada como um blog adulto!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado minha delícia-malícia-chocolícia-minha-eterna-carícia....
      Uma bucetinha peludinha é algo que tem o caráter divinal.....
      Imagino como seria a "madurez" de minha amiga.......

      Excluir
  7. Bem gostosa a idéia transmitida nessa postagem!
    Uma deliciosa e cabeluda xoxota emoldurada num texto tesudo e quente!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo e leitor de primeira hora:
      Teu comentário é delicioso.... " uma deliciosa e cabeluda xoxota..."....
      Minha boca fica cheia de água, ao imaginar esse pitéu na minha cama....

      Excluir
  8. seducem.blogspot.com
    saga BDSM, sonhos e desejos.
    Aberto para comentários publicáveis.

    ResponderExcluir
  9. "Panela velha é que faz comida boa"... um cantor popular ja dizia isso... e corrobora com a realidade, nao é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha queria Cigana.... absolutamente certo!!!
      EU diria até que a mulher madura é como uma fruta madura:
      Está sempre no ponto de ser comida, admirada, amada, lambida, chupada..... é apaixonante, gostosa.... sábia....!!!
      Tudo de bom!!!!

      Excluir
  10. Delicia de post!! Hummmmm pareço eu. kkkkk

    Um bom fim de semana
    Esperamos por si aqui: :http://quadrasepensamentos.blogspot.pt/

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmmm.... parece você???????
      Queria tanto ver para comparar.......
      Obrigado e estarei lá!!!!!!!!!!

      Excluir
  11. Bello y lleno de sentimientos.

    Buen fin de semana.

    Besos.

    Lunna.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lunna... te agradezco la presencia.... quisiera yo que me pudiera ver todos los dias...
      Miles de besos claros como la luna....

      Excluir
  12. Respostas
    1. Grazie tanto ... per la visita anche per il commento....

      Excluir
  13. "Pronta para quem souber amar!", é muito bem dito!!!...
    Bjins

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Delito maior é não comentar aqui!!