AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

CATCH ME IF YOU CAN...

"Prenda-me na tua doce prisão...
Na masmorra que mais me enternece.
Asfixia-me com a força de teu desejo.
Mata-me sufocado de amor.
Estrangula-me, até que eu jorre
A última gota da paixão que me devora..."
                                                                    PDR, julho de 2009

41 comentários:

  1. Uffffffffffffff qué delicia de post... y esa imagen!!!!!!!!!!!!!!!

    Salu2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola Gude S.... bueno que hás venido....
      Una imagen muy deliciosa.... jajajajajaj!!!!

      Excluir
  2. Lindas palavras e imagem. Deu vontade de prender alguém...

    Jokitas Femininas

    ResponderExcluir
  3. Orras, pura instigação! Amo essas provocações femininas! Mulher tem de saber cativar e prender também! Eu só imagino se a figura fosse um GIF animado, a xoxota úmida e quente indo pra frente e pra trás, acariciando a cabeçona do pau duro!
    O poema exala absoluto tesão! Nham!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro amigo..... eu bem que tentei encontrar um GIF animado... mas não consegui.
      Depois, pensei melhor e a foto ela traz um pouco mais de emoção, pela imaginação e pela pureza do gesto....
      Obrigado amigo, pela belíssima participação !!!!

      Excluir
  4. Pedazo de imagen Delitos... Me gusta tanto que me he perdido las palabras.
    Besos de Pecado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Besos de Pecado.... siga vendo las imagenes para encuentrar las palabras....
      Tus dulces palabras pecaminosas...
      Besitos miles!!

      Excluir
  5. Do que eu gosto mesmo é de saborear esse mel na minha lingua...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu saboreio na língua e nos lábios, no pau... hehehehehe
      Obrigado amigão!!!

      Excluir
  6. Estrangulada el alma, gozando la vida, alcanzando el placer, asfixiando la carne, amamantando el gozo, entre mieles derretidas y licores entrelazados.

    Un beso dulce de seda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. María Perlada..... "licores entrelazados".... eso me dió una buena idea para un poema...
      Tus palabras tienen el sonido más perfecto que el post....
      Miles de besos!!!! De mucha seda!!!

      Excluir
  7. Fiquei lendo e admirando o poema e a imagem...conjunto perfeito
    Deixo um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nuno Filipe.... obrigado pelo elogio...
      Receba meu abraço agradecido!!!

      Excluir
  8. Bem!! Palavras para quê? Qual mulher que não gosta de sentir algo delicioso entre pernas?
    Parabéns pelo poema ;-)

    Gostava de o receber no nosso blogue= http://anseiosedevaneiossexuais.blogspot.pt/

    Bejoos...Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm e eu gosto de colocar algo delicioso entre as pernas da mulher....!!!
      Na bundinha também!!!

      Excluir
  9. Quem me leva preso? ou ja agora me estrangula???looool,o poema é,(como sempre) muito bem escrito e intenso,mas a imagem leva-nos para outro nível ;)))

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh meu amigo... essa prisão é o paraíso!!!!
      Obrigado!

      Excluir
  10. Lindo poema... morrer sufocado de amor.
    Abçs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preso e sufocado dessa forma.....
      Ahhh doce morte!!!!
      Obrigado Lindinha!!!

      Excluir
  11. Anhhhhh essas imagens. Rsrsrs!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  12. A poesia na foto e a imagem no poema se fundem num encanto lírico ímpar e muito, mas muto feliz mesmo. Publicação sublime, aplaudindo de pé.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cadinho RoCo...
      Eu gostei do teu elogio..,me deixou muito feliz pois você capturou o meu sentimento......
      Obrigado pelo aplauso!!!!!

      Excluir
  13. Hummmm quem não gosta de "morrer" assim? Belo poema, e imagem sublime.

    Beijinhos ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poeta linda..... !!!
      Obrigado pelo carinho!!!!
      Depois vou a teu blog.....colher inspiração!!!!

      Excluir
  14. Eu assim dessa forma quero morrer, assim bem sufocada. kkkkkkkkk Tão bom este post!! :-)

    Visite-nos...O Gil António escreveu. O motivo de não ser ele a visitar, deve-se à sua vida profissional... Mas manda-vos cumprimentos. E eu, um beijinho.
    Aq:http://quadrasepensamentos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entendo perfeitamente... Retribuo os abraços e teus beijinhos.... Teus beijinhos devem ser uma delícia.
      Vou lá visitá-lo!!!!!

      Excluir
  15. Hummmm sentir-me assim sufocada, é um delirio kkkkk

    Beijinhos e visita-nos.. obrigada
    http://anseiosedevaneiossexuais.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  16. como gostaria de ser o prisioneiro...de tão sedutora masmorra!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a masmorra que eu gostaria de ficar preso, o resto de minha vida!!!!!!!

      Excluir
  17. Respostas
    1. Pode e deve.... eu já te ofereci.... ofereci até o e-mail!!!!
      Mas se você não quer.... fazer o que?????
      Mas entre e fique.. aqui É teu lar!!!

      Excluir
  18. Se querer sufocar-se em forma de prazer vale o esforço de prender-te.
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmm ..... quero!! Venha e sufoque-me!!!
      Abraços e beijos sufocantes!!!

      Excluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Aqui meus delitos são renovados, dia após dia...
    gostoso sentir a buceta pulsar e... babar... Expressão de tesão total.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando você vem aqui, renova minha alegria.....
      Gostoso beber a baba de uma bucetinha..... isso prende qualquer homem!!!!!

      Excluir
  21. "CATCH ME IF YOU CAN..."
    O título, já diz tudo, e muito bem dito... :D
    Bjusss

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o nome de um filme!!!!!!!
      Bjusssssssssssss!!!!!
      Xerooooooo!!!!!!!

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!