AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

GLORIOSA-MENTE EXIBIDA

Qualquer adjetivo voltado a ela vira superlativo. Uma escultura de mulher que se fez mulher real.
E que nos dá a gloria de se exibir aqui no PDR....e que nos dá a mais completa visão do Paraíso... Com toda sua exuberância, com toda a beleza gloriosa que exala em suas formas perfeitas de mulher. Um espetáculo de fêmea.   A completa percepção da beleza...
A nudez lasciva de pernas dominantes, de curvas sinuosamente perfeitas... o sexo nos tempos verbais mais poéticos: o sexo mais que perfeito, no imperativo da sedução...
 Uma imagem que surpreende e prende a atenção dos que se encantam com a beleza da mulher... daquela beleza que provoca sentidos e sentimentos. Que arrasta o desejo para seu mais puro e essencial. A visita a seu blog éimperdível. Clique aqui pois é indizível vê-la em sua própria casa.
Primeiro ato... A sedução inóspita:
 
Segundo ato... A escultura toma forma:
Terceiro ato... O Paraíso se revela em dois lados e cores:



56 comentários:

  1. Excelente secção fotográfica com três actos verdadeiramente deliciosos,adoro em particular o segundo,pois as pernas são lindíssimas e extraordinariamente bem feitas,muitos Parabéns a Mente pelos momentos de puro prazer e ao meu caríssimo amigo por mais esta partilha de beleza,sensualidade e puro tesão com que nos deixa a todos.

    Beijos a Mente e um abraço para ti PDR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado WOLF.....
      Essa mulher é sensacional.... uma escultura de fêmea!!!!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Chocolícia-delícia....
      Ela é toda bela.... bunda, bucetinha, pernas, quadris, coxas....
      Achei até que fiz poucos elogios para ela....

      Excluir
    2. hum...desse jeito vou ficar levemente enciumada! :(

      Excluir
    3. Fique não.... você é única!!!!
      Ahhhhh quem sabe a choco aparece só para mim!!!!
      Um ensaio só para mim.... que tal? Nada de publicar....trocamos fotos!!!!

      Excluir
  3. Esta Mente Feminina é sem qualquer dúvida uma mulher de sonho para qualquer homem.
    Excelente sessão fotográfica em cada um dos actos! ;-)
    Confesso, também, que todos os elogios são poucos...Que tesão!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo elogio à sessão, no que toca o post....
      A modelo é exemplar.... linda, deliciosa, maravilhosa.... tudo de bom!!!!
      Pois bem "Prazeres Masculinos".... qualquer sequência de elogios é ínfima....!!!
      Obrigado por vir aqui... e venha mais vezes!!!

      Excluir
  4. Bom dia

    Sem dúvida fotos muito belas que revelam a perfeição da mulher.... Costumo dizer que se erguem grande e belos monumentos mas... nenhum é tão belo e majestoso como o corpo de uma mulher... eis aqui a prova do que digo

    É linda a mulher que se assina por: Mente Feminina

    Deixo um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois teu comentário é paradigmático.
      EXEMPLAR.. sem palavras para fazer qualquer emenda!!!
      Obrigado pelo abraço!!!!

      Excluir
  5. Realmente muito bonita. Dei uma olhada no blog, muito bom.
    E parabéns a vc por descobri-la e mostrá-la a nós.
    Deixo beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina Linda..... obrigado pela visita e pelo elogio!!!!!
      Quem sabe você aqui????

      Excluir
  6. Muito linda mesmo.
    Uma bela mulher. Como foi dito no post - maravilhosamente escrito - um espetáculo de mulher.
    Parabéns "PDR", meu blogueiro-delícia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma linda mulher.... totalmente linda, totalmente demais!!!!

      Excluir
  7. Fiquei olhando, e admirando.. gostei de tudo, mas aquele, mas aquela foto da calça azul?Ui bom demais :-)

    beijinhos doces

    http://anseiosedevaneiossexuais.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beijinhos doces em todas vocês do "Anseios"....
      Ela é deliciosa..............

      Excluir
  8. Esta Mente Feminina é fenomenal...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fenomenal???????
      O bom amigo lusitano está economizando nos elogios!!!!

      Excluir
  9. Eu prefiro meu PDR GLORIOSA - MENTE - EXIBIDO.
    E levando em consideração um pouquinho do que vi ....
    ai ... ai .... ai ....
    Que delícia de exibição rssss
    Beijinhos molhados com gostinho de DLM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... eu prefiro um DLM bem gostoso... bem branquinho... eu gostaria que ela se exibisse para mim....
      Mas não.. "ai... ai... ai.." ela se recusa.... ela nem liga para isso....
      Mas adorei os beijinhos molhados....recolho-os todos....!!!
      Até fiz um poema para você....mas acho que você vai sumir e nem querer ler.... ai ai ai!!!!

      Excluir
    2. Nada disso , não vou sumir .
      Aliás , sempre que posso dou uma passadinha aqui , leio tudinho.
      E quero sim , ler o poema que você fez .
      Estou curiosa .

      Excluir
    3. Fiz em outra vida para você...

      "Eu quero ser teu céu.
      Conter você, do tamanho de todas as estrelas...
      Ser capaz de possuir todas as gotas de chuva,
      E te molhar de amor.
      Eu quero ser teu céu
      E onde você estivesse, eu estaria cuidando de ti.
      Te olhando, iluminando tua noite e teus dias.
      Faria de você, meu sol, minha lua
      Dona de todas as minhas luzes
      E ao te encontrar,
      Nos amaríamos num quarto crescente qualquer."

      Excluir
    4. AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII ! ! !
      Obrigada ! Obrigada ! Obrigada !
      É lindo , meu querido PDR.
      Este é o segundo que recebo de você .
      Me deixou realmente emocionada.
      E .........
      '' VAMOS nos amar num quarto crescente qualquer.''
      Eita delicia ! ! !
      Um abraço bem apertado e muitos beijos molhados , com o delicioso gosto de DLM.
      TE ADOROOOO !

      Excluir
    5. Bobinhaaaa.... !!!!
      Teu narizinho "tá" chegando aqui na minha cidade..... igualzinho um Pinochio mentirosinho....
      Nem acredito que você gostou......

      Excluir
    6. Ahhhh não ! Ele nem acredita em mim !
      Sr. PDR , observe minha carinha de brava para você rsrs.
      Brincadeirinha .... não tenho coragem de ficar brava com um homem tão gentil.
      Mas veja bem:
      Se eu venho sempre te visitar.
      Se as vezes eu comento.
      Se você me emociona.
      Se eu sempre te admiro .
      Se eu fico excitadinha.
      Então pode acreditar ....
      EU GOSTO SIM , DE TUDO AQUI E DE VOCÊ.
      E AMEI O POEMA.

      Excluir
    7. Agora acredito....
      Pensando bem.... é verdade!
      Se não tivesse gostado nem faria isso tudo.
      Você me perdoa pela indelicadeza de duvidar do meu docinho gostoso e delicioso????
      Um beijinho bem delicioso ....!!!!

      Excluir
    8. Está perdoado .

      Excluir
  10. Muito deliciosa essa mocinha portuguesa....um banquete!!!!

    ResponderExcluir
  11. Olá

    Um corpo feminino muito bem delineado, com curvas perfeitas. O sexo muito bem depilado o que mostra higiene e cuidado. A calcinha verde é deliciosa.
    Publicação em homenagem à Mente Feminina. Está de parabéns pela escolha

    Saudações em Luxuria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é quem está de parabéns por ser tão linda e maravilhosa....eu apenas publiquei as fotos dela.
      Beleza deslumbrante....!!!!!

      Excluir
  12. eu venho aqui sim. Sempre e muito. Teu blog me inspira, e gosto disso. Da reação que teu blog faz no meu corpo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Obrigado garoto "ixpertoooo..."
      Eu gosto muito de teus blogs.... gosto muito mesmo!!!!

      Excluir
  13. Uma bela espécime, muito atraente, bela e tesuda! Um ensaio delicioso e muito revelador! Só de admirar o gostoso traseiro e a sensual xoxota exposta, eu fico aqui imaginando como ela molha suas calcinhas de tesão... acredite, eu me paudureci apenas com a imaginação disso!

    Só de contemplar esse belo rabo, eu tenho devaneios de como ela deve rebolar gostoso no pau duro!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vinícius meu amigo....
      Ela é deliciosamente maravilhosa.... um show de mulher.....
      Ela deve rebolar muito gostoso no meu pau também risos!!!

      Excluir
  14. Excitante exposición de fotos de un cuerpo divino.

    Un beso dulce de seda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Otro beso de seda para mi amiga llena de perlas y seda....!!!!!!!!!

      Excluir
  15. Estou passando para te deixar um carinhoso beijo.
    Desejar um Domingo feliz se possivel com muito amor.
    Beijos meus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossaaaa. quanta surpresa.... às vezes fico com receio de te visitar!!!!!!!!!!!

      Excluir
  16. Mas rapaz... Vou lá agora visitar o blog dessa mulher. rsrs...

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela não é mulher Conde Vlad....
      Ela é um anjo-uma-deusa-uma-estrela..... tudo isso junto!!!!!

      Excluir
  17. Vão longos os elogios e a cada um que leio sinto as maçãs do rosto a corar... Muito obrigado por todas as palavras dos comentadores e do PDR que prontamente responde.
    A mocinha portuguesa continuará os seus devaneios e delitos em casa própria, mas virá sempre visitar este espaço

    Jokitas Femininas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mocinha portuguesa cora as maçãs do rosto... hummm que cena deliciosa que eu não posso ver...!!!
      Que ela continue os seus devaneios e delitos sempre.... em qualquer casa..... e saiba que esse espaço será sempre dela!!!
      Não nos deixe por favor!!!!!!

      Excluir
    2. Sim, a mocinha portuguesa é pessia tímida embora nao pareça na blogosfera...;) Ela vai continuar, na medida em que a vida deixar.

      Jokitas Femininas

      Excluir
  18. PDR, fantástico texto e fabulosa ilustração. Excelente contribuição! ;-)
    A Mente Feminina é sem qualquer margem de dúvida uma mulher do outro mundo e por sorte a mulher da minha vida.
    Big Hug

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Big Huge for you too!!!!
      E saiba que és um homem verdadeiramente de sorte por ter uma mulher "do outro mundo".
      Que tu saibas conservá-la, amá-la como ela merece e que ela continue com a mente em tua mente....!!!!
      Obrigado pelo elogio ao texto. É um texto simples de um "escriba" simples.
      E agradeçamos aos céus pela dádiva dada: MENTE FEMININA!

      Excluir
    2. Mente,
      Do outro mundo também não, mas a da tua vida, sem dúvida!

      Jokitas Femininas

      Excluir
    3. Esse amor de ambos me deixa com inveja.... acho que eu nunca seria capaz de encontrar uma mulher assim...
      Acho-me tão desinteressante que nunca iria despertar um amor assim numa mulher.....

      Excluir
  19. hummmmm... que belas fotos.

    abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita SinnerR...
      Um blogueiro desse nível me elogiando fico muito orgulhoso!!!
      Grande abraço!!!

      Excluir
  20. Respostas
    1. Delícia você....!!!
      Sumida!!!
      Bjssssssss!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  21. Belas fotos! Belos post.
    Gosto de quem tem a coragem de se mostrar o quanto quer assim!!!
    Xeros

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Delito maior é não comentar aqui!!