AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

HOJE.... DATA ESPECIAL!!!

Hoje...
Eu queria ser o dono da constelação
Onde és a estrela mais brilhante.
Ser o oxigênio que alimenta o fogo da lamparina de seus olhos.
E ter meu caminho eternamente iluminado.
Queria ser a essência que te perfuma a pele, impregná-la de mim.
Ser a pétala que te enfeita e ser o pigmento que a colore e torna
Mais bela Você, flor mais pura...

Hoje, eu queria ser o dono de ti...
O dono de teu corpo e de tua alma
De tuas manhãs, tuas tardes e noites...
Tuas implicâncias, tuas distâncias, teus risos, teus sisos
Dono de tuas verdades, tuas saudades!

Queria olhar o fundos dos teus olhos e inundá-los de paixão.
Tingir nossas línguas com o gosto e a cor das amoras...
Fundir-me a ti, num abraço inseparável.
Hoje eu queria ser dono de ti, 
Minha fruta madura
Dona de minha ternura
Dona de meu viver.
                                            Do PDR, para uma leitora especial que aniversaria hoje...
 

20 comentários:

  1. Uhmmmmm qué excitante ... sin palabras.

    Un beso dulce de seda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. María Perlada..... miles de besos de seda....
      Excitante eres tú y tus poemas lindos...

      Excluir
  2. uuuuaauuuuuu Adorei... muito bom mesmo obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você merece tudo de bom hoje e sempre....!!!!
      Parabéns pela data.... que ela perdure por muitos e muitos anos....!!
      O poema é simples.....

      Excluir
    2. Obrigada você é um doce

      Excluir
  3. huuummmm...fiquei enciumada..
    nunca ganhei nada tão lindo assim!!
    Beijos azuis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é....é só me dizer a data de seu aniversário!!!!
      Me escreva no e-mail do blog assim:
      "O dia do meu aniversário é.... por exemplo... dd/mm, onde d é o dia e m é o mês...!!"
      Simples assim......
      Beijos azuis, brancos, verdes, vermelhos.....

      Excluir
    2. uuuuaauuuuuu Adorei......d=dia 10 de m=mês 12..

      Beijos hiper mega coloridos....principalmente azuis!!!!

      Excluir
    3. Farei como mandas ó minha colorida anônima....

      Excluir
  4. Atrasado mas não esquecido, feliz aniversário, seja quem for a aniversariante! Uma longa vida, repleta de amor, carinho, sabedoria, prosperidade, paz... com muito sexo, foda e sacanagem!

    Beijocas de felicitações à nossa sortuda aqui (seja ela quem for),
    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo... desejei a ela:
      - Muito sexo;
      - Muito gozo;
      - Muitas metidas gostosas;
      - Ela ser comida e chupada com competência;
      - Saúde;
      - Dinheiro;
      - Vida longa.

      Acertei????

      Excluir
    2. Ora pois! Caprichaste no desejo, oh puto!

      Excluir
    3. Foi mesmo!!!!!!!!
      Vou tentar - pelo menos tentar - que uma vez ao dia o delito mude!!!!

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  5. Parabéns atrasados à leitora! Uma rica prenda sem dúvida!

    Bjxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina-doce-e-talentosa....
      Uma rica prenda é tua visita....
      Bjxxxxxxxxxxxxxx

      Excluir
  6. Parabéns a leitora que mereceu tão lindos versos!!! Hmmmmmmmmmmmmmmmmm
    Xero

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois ela.... sumiu!!!!
      Risos... mas valeu o poema!!!

      Excluir
    2. Nina21 de janeiro de 2016 02:26
      Não, sumi não. Estou sempre aqui a ler os seus poemas lindos. Beijos doces

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!