AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

domingo, 29 de novembro de 2015

MINHA INFINITA VONTADE

De possuir-te
De ter teu gosto ao alcance de meus sentidos
De te penetrar e permanecer em teu íntimo.
Fazer-me teu por inteiro.


21 comentários:

  1. Infinita vontade de qualquer ser vivo que tenha alma! O de dar e receber prazer, satisfação, tesão e gozo de quem e a quem se ama! Vejo a foto da postagem, imagino essa mulher rebolando no pau duro, cavalgando, gritando e gozando até se acabar no orgasmo! O Delito Diário tá uma bela chupada que dá gosto!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
  2. Pois olhe.... essa infinita vontade está perfeita.....e eu imaginei a mesma coisa... o gritinho dela com o pau duro bem dentro.... ela rebolando gostoso.... Uaauuuu cara...pensamos a mesma coisa....!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a chupada do delito está sensacional mesmo...lambendo a bucetinha e o cuzinho dela.... delíciaaaaaa!!!!!!!

      Excluir
  3. Vontade de ter o pauzão do blogueiro em mim.
    Saudades!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vontade de "por" o pauzão em ti..... em todos os lugares....
      Saudadessssssssss....................

      Excluir
  4. Respostas
    1. Besitos más que dulces..... PieL... eres algo de muy especial!!!!

      Excluir
  5. Desejos para iniciar o dia... desejos para terminar novembro e iniciar dezembro. Desejos sempre...
    Tenha uma ótima semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Tudo de bom é você Nádia.... você é tudo de especial numa mulher-poeta.....
      Linda, doce, terna, sensual e talentosa.....
      Xerooooooooooooooo

      Excluir
  7. Maravillosa foto, amigo mío.
    Un abrazo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola mi hermano español..... Mi querida y muy cara pátria....España....
      Otro gran abrazo por la visita

      Excluir
  8. Hummmmm quem de nos não fica com uma vontade tremenda com uma imagem assim? Adorei

    Visite-nos...texto do nosso amigo Gil..
    Beijinhos...http://quadrasepensamentos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria dos Anjos.... eu gostaria de saber quem não fica....!!!!

      Excluir
  9. Esta também era a minha vontade....Hummmm que doçura de post

    Bejocas
    Visite-me http://anseiosedevaneiossexuais.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela doçura do elogio!!!
      Já fui lá hoje!!!!

      Excluir
  10. Como sempre com postagens maravilhosas de nos fazer despertar qualquer sentido!!
    Gostei muito
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poeta linda.... eu nem preciso dizer o quanto adoro tuas visitas....
      E teu blog está lindo!!!!!!!!

      Excluir
  11. Sempre os desejos...
    E o que seria de nós sem eles?!...
    Então, que sejam sempre... ( e aconteçam também, não esquecendo dessa parte fundamental :D )
    Bjkas

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado minha querida amiga.... que sejam sempre!!!

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!