AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

O AMOR E A MORTE

"Corpo de ânsia. 
Eu sonhei que te prostrava, 
E te enleava 
Aos meus músculos! 
Olhos de êxtase, 
Eu sonhei que em vós bebia
Melancolia
De há séculos!
Boca sôfrega,
Rosa brava
Eu sonhei que te esfolhava
Pétala a pétala!
Corpo de ânsia,
Flor de volúpia sem lei!
Não te apagues, sonho! mata-me
Como eu sonhei. " 
             
                                 José Régio (O Amor e a Morte)

34 comentários:

  1. E como deve ser bom morrer assim...

    Jokitas Femininas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser maravilhoso morrer e matar dessa forma... é a única forma correta de matar.... é o matar de prazer!!!
      E o morrer de prazer é a consequência...!!!!

      Excluir
  2. Cê viu a polêmica envolvendo o nome da Thaís Araújo? Imagina se fosse feia! Faço eu muito bem em não me mostrar em redes sociais! 0deio morar nesse país racista do caralho!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chocolícia, racismo é sempre abominável, mas ao meu ver isso no presente momento é apenas cortina de fumaça. É porque a Operação Lava-Jato está firme na traseira do Lula, então fazem essas coisas como desvio de atenção. Se a mídia vai ou não focar no que realmente interessa, eles que se fodam, eu quero a prisão do 9 dedos e completa dissolução desse desgoverno comunista (você leu bem: COMUNISTA) que está destroçando nosso país!

      No mais, é sempre um prazer te ver por aqui, minha querida! :)

      Excluir
    2. O racista que vai tomar no centro geométrico do cú (com acento!!!) dele....
      Como diz nosso guru Vinícius Podólatra, o racismo é abominável...como abominável é esse filho-de-uma-puta-ladrão-descarado-ladrão-desgraçado-que-rouba-do-povo-e-da-nação-brasileira. Desgraçado...viado, filho de uma puta.....que ele apodreça na prisão!!!!!!!
      E repetindo as sábias palavras do nosso guru... é sempre uma forma de morrer de prazer ver você aqui....
      Se você quiser aparecer no PDR.... vamos todos aplaudir de pé!!!!
      Aparecer de forma anônima .... mas deliciosamente anônima....!!!!

      Excluir
    3. Tal de Collor, por menos do que isso, foi "gentilmente convidado" a se retirar, já a tal de Dilma tá difícil...

      Excluir
    4. Essa porra dessa imundície grudou ai e não tem macho prá tirar ela daí....
      É ruim hein????

      Excluir
  3. Respostas
    1. Delícia você.... minha lindinha!!!!!!!!
      Quero te fazer uma proposta....!!!!!!!

      Excluir
    2. Eita??!! Mas não é uma proposta indecente não é? kkkkkkkk

      Excluir
  4. Morrer de prazer e reviver para começar tudo de novo, que ninguém negue que é a melhor sensação do mundo! Eu gosto de ver o belo "trato" da mocinha ao pênis de seu homem amado na primeira foto!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo..... a foto é um primor de tratamento carinhoso....fazendo com que o "bichinho" cresça e endureça, para que ela receba o tratamento da segunda imagem.....!!!

      Excluir
  5. Muerte sublime, placer exquisito, delicias humedas, cuerpos divinos, abismo infartado.

    Un placer estar aquí amigo mío.

    Un beso muy dulce de seda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. La muerte la más sublime..... el morir de amor !!!!
      Más placer tengo en verte acá...
      Besos dulces de seda....

      Excluir
  6. Versos com imagens, uma linda combinação.
    Beijos

    http://odiariodaescrava.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Morrer por morrer que se morra dentro e cheio de prazer. Mainada.
    .
    Deixo Cumprimentos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nuno Filipe... mais um poeta português.... sensacional!!!!

      Excluir
  8. Um delicioso poema onde o final se morre
    por um sonho realizado conforme a foto.
    Pode me seguir sim.
    Boa semana
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado BANDYS.... volte sempre!!!
      Já estou te seguindo!!!!

      Excluir
  9. Respostas
    1. E o poeta português que fez esse poema é divinal....

      Excluir
  10. Delícia de fato e de direito.
    Se fosse eu, na segunda imagem, eu ia falar: "Aiiii que pauzão delicioso.... aiii aaiiiiiii...."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu ia fazer igual ele... te meter gostoso até você morrer de prazer....!!!
      E iria dizer: "Ai que bucetinha gostosa!!"

      Excluir
  11. Uma excelente escolha de um dos melhores e maiores poetas portugueses.

    Um abraço amigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é sensacional....!!!!!!!!!!!!!!!!
      Assim como meu amigo WOLF.....

      Excluir
  12. Respostas
    1. Sem fôlego para te receber.... visita doce e perfeita!!!!

      Excluir
  13. Andas inspirado em lindos versos...Coisa linda de se ver...
    LINDO!!!

    Bjinhos

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Lilly.... eu não!!!!!
      O inspirado é o poeta português José Régio.... eu apenas postei....!!!

      Excluir
  14. Esse vai vem é uma chama para a morte dos desejos ansiados. Que morram todos eles na satisfação da carne!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse vai e vem é sensacional... o pau entrando gostoso na bucetinha dela....!!!!!!!

      Excluir
  15. Respostas
    1. Risos!!!!
      Gostei.... quando eu fiz o post, quase morri do coração!!!

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!