AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

O FIO DA MISSANGA...

"A missanga, todos a veem. Ninguém nota o fio que, em colar vistoso, vai compondo as missangas. Também assim é a voz do poeta: um fio de silêncio costurando o tempo." "A vida é um colar. Eu dou o fio, as mulheres dão as missangas. São sempre tantas as missangas." (MIA COUTO)

44 comentários:

  1. Respostas
    1. Demorei mas respondo.... estava em preparo de provas finais!!!
      Dois sussurros para você meu docinho português.....!!!!
      E um mundo de beijinhos

      Excluir
  2. Esse tipo de fio costuma tecer orgasmos.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demorei mas respondo.... estava em preparo de provas finais!!!
      Lindeza... adorei o comentário.... orgasmos tecidos pelo amor!!

      Excluir
  3. Bom dia

    Uma imagem muito bela como são os fios de missangas. Bonito blogue
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demorei mas respondo.... estava em preparo de provas finais!!!
      Obrigado meu poeta.... você tem nome de poeta português....!!! A tradição se faz!!!
      Obrigado também pela primeira visita....!!!

      Excluir
  4. Bom dia

    É sempre um gosto especial e luxuriante visitar seu blogue. QAuem olha para a imagem como pode lembrar-se de ler o texto?... ( Brincando )
    ..............
    O cantinho Delírios de amor e ... comemora HOJE ...UM ANO de existência.... O tempo passa.
    .
    Deixo cumprimentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demorei mas respondo.... estava em preparo de provas finais!!!
      Mas adianto por aqui.. Um ano de existência significa um ano de talento....!!!!!

      Excluir
  5. Boa tarde
    Hummmmmm deste fio eu gosto, deixo as missangas de fora, kkkk
    Imagem divina

    Beijos
    Visite.nos aqui-->http://anseiosedevaneiossexuais.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demorei mas respondo.... estava em preparo de provas finais!!!
      Você é divina...delícia!!!

      Excluir
  6. Pois...delicioso demais" :-)
    A imagem então, ui ui...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demorei mas respondo.... estava em preparo de provas finais!!!
      Poeta linda e maravilhosa... vou já já visitar teu blog....!!!!!
      Obrigado pela doce presença!!!

      Excluir
  7. Um poema extraordinário de um grande escritor,muito bem escolhido como é habito pelo meu caríssimo amigo.
    A imagem dispensa comentários,requer o acto em si ;)

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa terra portuguesa deu ao mundo novos mundos!!!
      Um abraço Lobão!!!!

      Excluir
  8. Gosto muito de Mia Couto e analogia que faz é muito interessante. Gosta mt de missangas. Já vi a solicitação quw fez no meu cantinho. Tem alguma preferência ou inspiração?

    Jokitas Femininas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmmmm... que delícia de visita.....!!!
      O Mia Couto é de um talento que aparece de 100 em 100 anos... uma forma de escrever única.... que não se o compare com ninguém.....
      Claro que tenho preferências mas vou te dizer lá...!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  9. Vi num blog um post dizendo que as 3 mais belas vaginas do mundo são européias! Alguém questionou a ausência de negras e outro fdp alguém disse: o concurso é de vaginas bonitas! Eu dei-lhe uma resposta e o meu comentário não foi publicado; o racista ficou com a última palavra! Nunca mais acesso aquela merda de blog adolescente!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida Chocolícia-minha-delícia-minha-malícia....Em ti faço uma carícia....
      Olha aqui menina... há homens que não gostam de vaginas... esse filho da puta além de racista é viado... se ele não gosta da frutinha mais deliciosa do mundo ele não precisa ofender ninguém..
      Mas eu respondo...... não existe vagina feia.. são todas belas, bonitas, gostosas.. eu como e chupo todas as vaginas do mundo.... aliás... a amiga Chocolícia me deixa aqui a imaginar como seria a vagina dela.... !!!
      EU QUEROOOO VER!!!!!!!!!! ME mostra??????
      Outra coisa..... fico com ciúmes quando vejo a "choquita" visitando outros blogs e fazendo comentários maliciosos que não faz aqui!!!!

      Excluir
  10. Ah, sim: a saliva é importante, mas eu sempre esqueço!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois bem.... o Professor PDR vai te dar bomba se você se esquecer dessa lição importantíssima....
      REPITA COMIGO MIL VEZES:
      "- EU NÃO ESQUECEREI A SALIVA...."

      Excluir
  11. Caralho Majestoso. rsrs... Sou homem, mas porque não admirar um caralho majestoso? rsrs..

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato, meu nobre Conde Vlad....
      É um belo e majestoso caralho..... digno mesmo de uma bela foto....
      Não podemos ter inveja.....!!!
      Grande abraço amigo!!!!!!

      Excluir
  12. Respostas
    1. Delícia...... de fio de tua visita. de teu comentário!!!!!

      Excluir
  13. Esse fio é o que liga sabores e prazeres...
    Ah, esse fio!...

    ResponderExcluir
  14. Fios de mel

    Nossos corpos em alvoroço
    Ardendo como fogo
    Tecem fios de mel
    Num ritual delicioso e fiel
    Com o meu e o teu gozo.

    Nádia Santos

    Xero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também respondi em forma de poema...
      Obrigado pela linda visita...docinho """"xeroso""""

      Excluir
  15. O doce fio do gozo, a mais íntima conexão erótica e sensual de macho com fêmea! Sejam os fios de saliva no beijo de língua ou de orgasmo no contato genital, conecta corpos, mentes e almas no prazer cósmico!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário no tempo "mais que perfeito"....
      "O doce fio do gozo"..... comentário genial, de um leitor genial!!!

      Excluir
  16. Nova aqui
    Hummmm Gostoso demais... nossa, como eu amo isto!!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei tua visita.... seja bem vinda....
      Tentei achar teu blog e não consegui!!!!!

      Excluir
  17. Respostas
    1. Oi poeta docinho de chocolate!!!
      Obrigado.... esses fios costuram amor e tesão!!!

      Excluir
  18. Gosto do fio e da missanga...
    Nossa isto é bom de mais, :-)

    Hoje um tema do nosso Gil

    Visite-nos--> http://quadrasepensamentos.blogspot.pt/

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irei lá sim....
      Estou num computador cujo blog não entra....
      Assim que chegar a casa lá irei!!!
      Beijos na turma!!!

      Excluir
  19. Esse fio maravilhoso que se prepara para fazer doçuras...

    Beijos,
    http://ohomemdiscreto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Meu kerido professor,
    Nãp precisa ficar com ciúme! 0 que rola entre o Lobo e eu são só inocentes provocações! Eu quis dizer uma coisa legal pro Nuno Felipe porque gosto dele - apareceu uma comentadora questionando tanto o blog dele que até fiquei chateada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmm então eu deixo.... mas ainda aguardo contato!!!!

      Excluir
  21. Adoramos o espaço e passaremos a seguí-lo.
    Visite-nos; ficaremos felizes com sua presença.

    http://escravasesubmissas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU estive no teu blog... agradeço e elogio o teu em devida retribuição!!!!!
      Queria seguir-te mas não há a aba para seguir....

      Excluir
  22. Algumas imagens, dizem mais que mil palavras... ( ou mais hehehe )
    Xeros pra tu PDR

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As imagens sempre falam mais que palavras...
      XEROOOOSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!