AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

sábado, 21 de novembro de 2015

O MEU QUERER....

"O meu querer é absoluto.
Quero-te como se fosse colher gotas de luz
Para iluminar minha fome de ti.
Quero-te oferecida, sem censura.
Faminta, apta a ser explorada.
Sinto-me cada dia mais teu,
Escravo de tua ausência.
Quero o êxtase de teu êxtase..."
                                                 PDR, novembro de 2015

30 comentários:

  1. Sempre super inspirado com poemas tão eloquentes e doces. Imagem sugestiva
    :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só que delícia de comentário!!!
      Obrigado Vanessa

      Excluir
  2. A ultima frase do poema transmite tudo,o êxtase de duas vidas em sintonia quem não deseja isso na sua vida?

    Um abraço amigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não quer o êxtase do êxtase da mulher amada??? (da pessoa amada!!!)

      Excluir
  3. Faço do teu o também meu querer! O de beijar, abraçar, encoxar, esfregar, comer e gozar!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
  4. Embestida hasta el ultimo aliento, suspirando desbordada de placer, embriagada de su erecto falo y saciada hasta no más.

    Un beso dulce de seda mi buen amigo, un placer venir a tu blog y gracias siempre por la calidez de tus comentarios en mi blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puedo copiarte????
      "Un beso dulce de seda mi buen amigo, un placer venir a tu blog y gracias siempre por la calidez de tus comentarios en mi blog..."
      Solo añadir.... miles de besos....

      Excluir
  5. Gosto dos seus poemas. Sensuais, mas cheios de paixão.
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Que D E L Í C I A A A A meu querido PDR.
    Você se superando a cada dia.
    Poema maravilhoso , imagem linda .
    Assim você me deixa com vontade.
    Adoro visitar seu espaço.
    Beijossss com sabor de DLM.(hoje mais molhadinhos ainda rsss )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois venha mais vezes... você some!!!! E me deixa "na mão".... risos!!!!
      Você mexe comigo!!!!!!!
      Nem sabe o tanto!!!!

      Excluir
    2. Olá...meu querido PDR eu não te deixo na mão...rs
      Duvido que Haja alguém capaz de mexer com você mais eu...e eu sei o tanto...

      beijossss Azuis

      Excluir
    3. Hummm.. beijos Azuis..... esses eu quero!!!!!!!!!!!
      Obrigado pela colorida visita!!!!

      Excluir
  7. Boa tarde
    Bem...Isto é um querer de muitas(os) Ainda para mais num dia de chuva e frio. Precisamos aquecer.


    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui precisamos refrescar... risos!!!
      Beijos poeta-doce!!!!

      Excluir
  8. Assim gosto. Gosto mesmo do texto e da posição..Um querer que nos deixa a salivar. (:

    Um excelente Domingo de paz.
    Hoje o poeta é o Gil António...Conto com a sua visita.
    Obrigada- Beijinhos---->http://quadrasepensamentos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostas da posição!!!!!!!
      EU também adoro deixá-la assim....
      Vou lá visitar!!!

      Excluir
  9. Un poema muy intenso, desbordando todo el sentimiento que guardamos para esa persona.

    Mil besitos, Delitos.

    Y gracias por tu huella.

    Creo que me pedías el blog de *

    http://latrastiendadelpecado.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Auroratris... muchas gracias po estar acá....
      Y te doy más de miles de besitos....
      Gracias a ti por la información....

      Excluir
  10. ...Ok, sendo assim, também quero, sem mais nada :-)
    Amei a postagem... adoro esta posição...Adoro!! :P

    Beijos espero por si...Aqui:-http://anseiosedevaneiossexuais.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dalila Lopez..... a posição é de uma intensidade muito grande... pode-se colocar tudo tirar tudo... brincar....
      Ahhhh a magia do amor!!!!

      Excluir
  11. Lindas palavras amigo PDR!!! Inspiração não te falta, ainda bem, e para o bem de seu leitores...
    Demorei um pouco, mas eis-me por aqui...
    Xeros

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz que você esteja aqui!!!!!!!!!!
      Tua presença é iluminadora!!!
      Xerooooooo!!!!

      Excluir
  12. "Quero o êxtase de teu êxtase"... perfeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poeta doce e maravilhosa...
      Um (milhão) de xeroooooossssssssssss...
      Adoro você moçoila!!!!!

      Excluir
  13. Respostas
    1. Isso mesmo cigana linda..... quem não quer...
      Já o meu querer é absoluto!!!!!
      Obrigado pela doce e misteriosa visita...

      Excluir
  14. És um menino guloso com mania de querer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou muito guloso.. sou doido para comer biscoito de chocolate.... chocolícia.... quero você.....
      E você nem "tchummm" para mim!!!!!

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!