AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

OFERTA


"Já amei em silêncio. Amei-te em silêncio
E aquele amor ficou em mim
Como uma doença contagiosa que nunca apareceu.
Mas que me consumiu como uma chaga.

Já amei de forma explícita. Pública. Doentia.
A rejeição não me matou.
Mas me deixou marcas explícitas. Variólicas.
Sobrevivi.

Hoje, me ofereço a ti.
De forma explícita. Nua. Delirante.
Pode ser o prenúncio de uma varíola ou uma doença incubada.
Mas pode ser o amor que me seca a procura.
Vale a pena correr o risco."
                                                       PDR,  abril de 2014

67 comentários:

  1. Boa tarde
    Parabéns pelo soberbo poema...Quantas vezes se ama em silencio?!
    Um oferta de mão cheia. :-)

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois bem Maria..... uma poeta perfeita, de versos lindos e de um blog tão maravilhoso me elogia assim..... eu fico muito feliz....obrigado pela visita....!!!!!!

      Excluir
  2. Jesus minha nossa senhora das perdições, kkkkk que poema tão bom que toca cá dentro.
    Uma foto de fazer arregalar os olhos. Como alguém diz, uma mão cheia.

    Visite-me aqui.http://anseiosedevaneiossexuais.blogspot.pt/

    Bjocas doces

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beijocas doces Salomé.....um grande abraço e a mão ficou cheia mesmo!!!

      Excluir
  3. Poema cheio de sedução, entrega, erotismo, fina luxuria.
    .
    Deixo um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado duplamente... pelo abraço e elogio!!!
      Já vou te ler.....

      Excluir
  4. Delícia.... eu sempre quis. Adorei a imagem e o poema.
    Post sublime PDR. Post lindo com um poema forte e sofrido.
    Só você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmm sempre quis??????
      Mentirosa.... já até dispensou!!!!!!

      Excluir
  5. Sedução ao rubro... adorei a postagem!!!

    Visite-nos... poema do Gil António...aqui:- http://quadrasepensamentos.blogspot.pt/ ... Obrigada beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Oi P.
    Passando pra deixar beijinhos e ler tão belos versos.
    Palmas para um poeta encantador!
    Beijo beijo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Humph!Nem percebi que estava no outro perfil! Tanto faz né!rs

      Excluir
    2. Lu querida amiga, poeta de palavras que voam ao vento... e nos tocam!!!
      Obriado pela visita e pelo elogio....
      Sou nada encantador... só um poeta simples e humilde e bem feiinho!!!!

      Excluir
  7. Nada justifica o poupar do amor.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cadinho. estou em dívida contigo....!!!!!
      Obrigado pelas visitas e comentários....

      Excluir
  8. Um risco que se deve sempre correr,um poema "sentido" amigo.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  9. Palavras de um sujeito apaixonado. Assim vale sempre a pena correr o risco.

    Jokitas Femininas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jokitas masculinas.....
      Sempre vale a pena correr o risco...!!!!!!!!!

      Excluir
  10. Se há amor, sempre vale a pena.
    Poema intenso, profundo, ardente
    e uma oferta ... hummm...
    Irrecusável. ;))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma poeta desse nível me elogiando assim... então eu fico todo oferecido kkkkkkkk!!!!!!!!!
      Beijos docinho... xeroooo!!!!!!!!

      Excluir
  11. Respostas
    1. Hummmm.... interessante!!!!
      Dou-te, por inteiro..... como faço para dar-te de fato????
      Beijos carinhosos !!!!!

      Excluir
  12. Bom, se uma mulher bonita e sexy me oferecer esse poema (em especial a nudez retratada na última estrofe), ou o que aparece no Delito Diário atual, aceitarei de todo bom-grado! Todavia, se me oferecerem o que é mostrado na foto principal da postagem... com todo devido respeito a quem curte e bon appetit, mas eu recusarei, pois não é minha praia!

    Vinícius Podólatra (por sinal muito puto da vida com certos artistas da TV Globo, pois eles pedem dinheiro ao "Criança Esperança" e ao mesmo tempo também fazem comercial de indução ao aborto, isso me ferve o sangue de ódio)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respondo ao amigo em primeiro lugar:
      Eu já tinha percebido isso, dessa incoerência dos "globais". Acho que participam porque a empregadora os força a fazê-los. A Rede Globo, claro, coloca a mão num pedacinho dessa grana.... pedacinho que é um pedação !!!
      Então ela usa seus artistas para obter renda maior e os artistas se vendem moral e financeiramente...esquecendo que o aborto é crime.... mas isso é minha opinião.... mas que é incoerente participar de dois movimentos mutuamente exclusivos (hummmm na minha aula de Estatística ontem abordei eventos mutuamente exclusivos e independentes) isso lá é verdade.... mas o povo engole tudo que vem da Globo.... fazer o quê????

      Quanto a teu comentário, claro que jamais iria cometer o sacrilégio de ofertar isso ao bom amigo.... ao bom amigo oferto minhas humildes palavras e meu apreço.
      Mas esse humilde poema ganhou um prêmio aqui na minha cidade, num evento poético num buteco com muitas louras geladas e outras lindas....
      Grande abraço meu amigo.....

      Excluir
  13. Ahh eu amo as palavras.... lindo poema!
    Tão forte.
    Beijos, PDR.
    Venus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida amiga e blogueira Venus..... obrigado.
      Tão forte.... gostei do elogio!!!!
      Beijos Venus....

      Excluir
  14. Oferta irrecusável. Lindos versos e imagem que diz tudo.
    Tomara que seja aceita, torcendo por vc.
    Abraços :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina..... que coisa!!!!
      Obrigado pela torcida.... apareça mais vezes.... mas é só um poema antigo, que foi premiado aqui na cidade....
      Mas torça mesmo...estou precisando de alguém....

      Excluir
    2. Amigo!!!

      Simples amei esse poema.... Vou postar no meu blog. Posso?

      Adorei

      Bjos na Bk@

      Excluir
    3. Minha doce e sofisticada amiga.... delícia de mulher!!!
      Claro que pode.... !!!!!
      Adore i o beijinho na bk@!!!
      Smackkkkkkkkkkk

      Excluir
  15. "OFERTA E ENTREGA"

    Me ofereço a ti, minha Deusa do Mar,
    meu corpo se enrrola e tu sem respirar...
    te toco, te beijo e te abraço forte,
    sabendo que para sempre, te vou Amar...

    Sou oferenda fiel e limpa que te beija sem fim,
    esse corpo feminino , belo aperciado por mim...
    tomas-me como so tu gostas , tocar e abraçar,
    e te mostro com seras , no Amor amada por mim...

    Se te beijo com minha lingua formosa e terna,
    te aqueçes de calores, e me abres a tua perna...
    de seguida te beijo com caricias teus mamilos,
    e me voltas a retribuir , abrindo outra tua perna...

    chegou o momento , em que te penetro sem fim,
    te excitas ,te abraças e aclamas novamente por mim...
    era esta oferta que tu sempre pedias com furor,
    aqui te presenteio, sempre com carinho e Amor!!!

    Meu caro PDR, Boa tarde...te envio um abraço enorme, e um poema feito neste instante para ti, para teu recanto de Blog, Maravilhoso....espero que gostes, e que teus apreciadores/as , gostem tambem, pois o Amor, Vai, e Vem !!! Abraços, Pedro(Lisboa)


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Pedro.... já estava com saudades do bom amigo.... que nos deixa um lindo e apaixonado poema...
      Esse é mesmo o meu amigo.... dono de uma deusa linda e maravilhosa.... um homem feliz de fato!!!
      Obrigado pela visita e pelo poema....

      Excluir
  16. Por amor sempre vale a pena correr o risco... todos os riscos...

    ResponderExcluir
  17. Por amor sempre vale a pena correr o risco... todos os riscos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duplamente obrigado minha querida poeta e cigana....
      Tua frase é visceral,... cirúrgica. Como a letra de um tango:
      Por amor vale a pena correr o risco... todos os riscos...

      Excluir
  18. Meu Poeta e Blogueiro preferido .
    Que oferta deliciosa !
    Eu aceito..
    Beijos com sabor de DLM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huuuummmmm.... duvido!!!
      Sumiu, deixando um vácuo de saudades aqui!!
      Sumiu e o gostinho de DLM ficou aqui guardadinho....
      Pois bem.... venha pegar a oferta.....

      Excluir
    2. Mas que eu estou com saudades.... lá isso é verdade!!!

      Excluir
    3. Que lindinho !!!
      Sentiu saudades do DLM.
      Eu também sempre sinto saudade de você.
      E deixe de duvidar de minhas verdadeiras palavras.
      Um dia ainda te pego de jeito rsrsrs
      Beijos e um excelente fim de semana.

      Excluir
    4. Senti sim....
      Sente saudades nada... some e me deixa esperando...esperando...
      Mas vale a pena essa espera....

      Excluir
  19. Um poema lindíssimo...
    um poema de entrega de um amor intemporal.
    Gostei. ..
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lírio Selvagem..... o elogio é mesmo lindo....
      Eu, de verdade, gostei do poema.... uma entrega intemporal...
      Obrigado mais pela visita.... sentia tua falta aqui!!!!!
      Beijinhos daqui ó....

      Excluir
  20. Esse pau todo para mim???
    Jura que é mesmo???
    Eu quero..... quero chupar essa cabeça deliciosa, sentir ele todo em mim.....
    Delícia de poeta, de blogueiro!!!!!
    Saudades de ti poeta doce!!!
    Beijinhos onde você quiser!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estoy de pleno acordo, keridinha!

      Excluir
    2. Hummmmm... agradeço a ambas..... e me ofereço a ambas!!!
      À chocolíia-delícia-minha malícia já cansei de oferecer.... e ela nem quer....
      Saudades da Aninha e da Choco..... beijos em ambas as duas.....conjuntamente!!!!!

      Excluir
  21. Explícito, nu e delirante!
    Amei o poema e a imagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uaauuuuu que delícia uma ruivinha aqui...cheia de charme !!!!!
      Obrigado pela primeira visita.... e que seja a primeira de várias...
      Beijinhos!

      Excluir
  22. Várias formas de amar, várias formas de entrega, várias formas de aprendizagem.
    Lindo poema.
    Bjs, PDR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marie-Jolie.... lindinha.....!!!!
      Adorei o comentário... cada decepção é uma forma de aprendizagem..... e olha que é mesmo!!!!
      Beijos em você....muitos!!!!

      Excluir
  23. Olá, PDR...
    Não sei você lerá a resposta no meu blog.
    Então, mandando aqui também.
    O texto é da Bela Síol.
    Beijos... e que você tenha um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que sim.... vou sempre a teu blog.....
      Eu vi a autora...só quis, de certa forma, brincar contigo, chamando-te e comparando-te a Clarice....!!
      Beijinhos doces em você moça linda!!!!

      Excluir
  24. Lindo poema e linda imagem embora me pareça que na imagem existe alguma tristeza, rsrssrsrsr
    .
    Escrevi lá no blogue sobre: Duas amigas lindas e sedutoras brincando sensualmente à MÃE NATAL
    .
    Bom Fim-de-semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sílvia... a imagem é mesmo um pouco triste.... você tem razão...
      Mas o poema, no fundo, é triste, pelo medo do risco....

      Excluir
  25. Obrigada pelas suas palavras em meu blog.
    Eu realmente não tenho costume de visitar blogs eróticos, mas os seus escritos são cheios de sentimento e não apenas lascívia pura, achei muito bonito.
    Me identifiquei bastante com o poema, acho q todo romântico passa por essas fases de entrega.
    beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Lu Sam.....volte sempre!!!
      Serás bem vinda sempre....!!
      Um grande abraço e doces beijinhos!!!!

      Excluir
  26. O amor só me fudeu... Na boa... Eu prefiro continuar na putaria. HAUHAUHAUHUAHHAUHA Não tenho boas histórias de amor para contar, só sofrimentos e mais sofrimentos.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conde Vlad..... obrigado pela visita..... me enche de orgulho...!!!!
      Sei que você era visitante do antigo PD e que aceita esse blog aqui como um novo olhar....!!!
      Mas olhe... se você tem histórias e sofrimentos para contar, isso significa que o amor te marcou de alguma forma...
      Obrigado, novamente, por vir aqui!!!!
      Grande abraço!!!

      Excluir
  27. Não se sinta em dívida comigo não, entendo quando a gente fica sem ter como aparecer mais, tudo bem.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  28. Bonito poema, com aquela celebre frase "existem riscos que valem a pena ser corridos". Eu concordo!

    Bjxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pequenina Boneca de Ouro....
      Adoro você e teu blog!!!
      Beijinhos....

      Excluir
  29. mais um lindo e intenso poema por aqui amigo PDR! Adoro as fotos de teus posts ( eu já disse né?!...Pois bem, repito... )
    Beijos mil

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eu vou repetir a quem ler essa resposta!!
      Adoro você, tua terra, tua gente, teu talento a cultura de teu estado.. a amizade.. o carinho de teu blog.....!!
      Você é especial!!!

      Excluir
  30. Essa oferta, até eu aceito. Que venha recheada de tesão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eu te ofereço de todas as formas..... com muito tesão!!!!

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!