AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

MEU RIO EM TEU MAR

Em mim, corre um rio.
Um rio de paixão, de ternura e amor.
Um rio, cuja corrente se acelera a cada instante
Em que me faço teu.
Tua boca é um mar de amar.
Meu rio e o mar se encontram.
E meu rio deságua meu amor em teu mar.
                                              PDR, maio de 2012


26 comentários:

  1. Linda maneira de contar esse ato, fazendo dele poesia.,
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo elogio..... Eu, realmente, tentei poetizar sobre o lindo gesto que aqui ocorre.
      Esse ato íntimo, muito íntimo....!!!!!!

      Excluir
  2. Em poesia o amor se acalma
    Quando o rio corre pró mar
    Pode até ser, um dó de alma
    Se o rio nele, não desaguar
    .......
    Minha homenagem ao poema fascinante e à imagem divina com que, hoje, somos prendados aqui no seu cantinho
    Grande abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O teu poema é mesmo lindo... um verdadeiro complemento ao do post.
      Obrigado Nuno Filipe, pelas sempre gentis visitas nesse cantinho tão simples e humilde....
      Removi o teu comentário em dobro, mas saiba que minha admiração por ti e teu espaço dobra a cada dia....

      Excluir
  3. teu blog tira qq um do marasmo e já leva para o orgasmo rs.

    (perdão pela brincadeira)

    teu poema é lindo, lindo.

    abç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Margoh.... que delícia de poema fez você....
      A rima do marasmo com orgasmo é sensacional.... nada de perdão... achei ótima a brincadeira...
      Obrigado pelo elogio ao poema e pela visita!!!
      Volte mais vezes....

      Excluir
  4. Gostei do "Rio Orgasmo" desaguando o leitinho na oceânica boca da mulher! É uma verdadeira "pororoca" do sexo! O Delito Diário está duplamente gostoso, pois é maravilhoso ver uma mulher gozando em dar-se prazer e mostrando o pezinho também!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois o bom amigo pode considerar essa cena como ela pensando no Vinícius e ela mostrando o pezinho para ele....
      A verdadeira "pororoca do desejo".... imagem figurativa digna de um "Jorge Amado".... sensacional!!!!

      Excluir
  5. Que me dera perder-me nesse rio
    Que tão bem desagua no mar
    Mas que por natureza me tira o frio
    E me deixa aqui presa a olhar...

    kkkkk-bom demais

    Beijos doces--http://anseiosedevaneiossexuais.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa turma do "anseios" é poeta de mão cheia...!!!
      Obrigado....

      Excluir
  6. Toda a poesia tem a sua beleza, e este post é um encanto!
    Adorei

    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando uma poeta do teu nível me elogia.....!!!!
      Beijinhos Maria.... adorei tua visita!!!!!!

      Excluir
  7. Não há nada melhor quando estamos perante a nossa alma gémea.

    Jokitas Femininas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mente..... obrigado pela visita!!!!
      Nada mais lindo que encontrar a alma gêmea....
      Jokitas masculinas....

      Excluir
  8. Rio, mar, paixao... poesia do desejo...emoçoes ... e sucumbimos ao prazer...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vida é essa mesmo.. sucumbir ao prazer, com mar, paixão, desejo e emoções!!!
      Isso mesmo!!!
      Beijos gitanos!!!

      Excluir
  9. Confesso que gosto de tudo o que existe em sexo menos que o homem descarregue na minha boca. Jamais permitiria isso. Mas respeito quem o faz e aceita. Gostei muito do poema que está delicadamente belo
    .
    Deixo sedução

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa Flor... o sexo é tudo quando se consente e aceite.
      Viva bem com tuas regras... e jamais aceite o que te faz mal...
      Isso é o que eu chamo ser "autêntica"....
      Parabéns e respeito-te cada dia mais.
      Um doce beijo seduzido por ti e tua doce presença....

      Excluir
    2. Como homem, acho que o fato de muitas mulheres não gostarem que os homens gozem na boca delas, é culpa dos homens, pois muitos homens sentem nojo deles mesmo e não beijam a mulher depois...

      Excluir
    3. DE ACORDO Anônimo!!!!!
      A culpa é do homem.., que a rejeita e a trata como se aquilo fosse uma coisa nojenta e não o divino sabor do gozo.....
      TEU COMENTÁRIO É PERFEITO!!!!!

      Excluir
  10. Pasion, deseo, río, mar.....

    La desembocadura del deseo.


    Es un placer pasar por tu rincon.

    Besos.

    Lunna.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola Lunna.. placer en recibirte acá.... con tus palabras de dulzura....
      Muchas gracias por la visita y por los elogios...
      Besos miles

      Excluir
  11. Respostas
    1. Ainda bem que minha choco-delícia não escreveu "rio DO amor".....

      Excluir
  12. Poetizar o natural é sempre divino!
    Bjkas

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Delito maior é não comentar aqui!!