AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

ENTRE NÓS E OS DEUSES...

Minha imaginação vagueia pelos caminhos de tuas imagens. Imagens que me fascinam.
A renda preta que emoldura tuas pernas me deixa ver as portas do céu.  O jeito excitante que tens de configurar-se como uma vestal grega. Uma santa impura. Pernas cinematográficas. Provocantes.
Vejo teu corpo lânguido sobre a cama. Lábios cheios de promessas. Seios fartos, numa ode à luxúria, ao tesão e ao sexo desmesurado.
A mesma renda preta, que me enche os olhos, esvazia minha mente num delírio de possuir-te...  Tuas pernas se cruzam numa provocação explícita, que  me acelera os movimentos (de corpo e alma).
Minha língua, nesse momento pára sobre teus seios e os buscam no frêmito de uma ausência desmedida. Aceito-a, como parte do vazio de minha vida.
Coloco-te naquela posição da imagem. Minhas mãos afastam tua renda, expondo o íntimo que mais almejo conhecer...  Lambo-te o sexo, lambo-te o buraquinho glorioso, sinto o gosto de teus fluidos, sinto a aspereza delicada de seu ânus que me acaricia a língua e penetro tua vagina com minha língua.  O almíscar que exalas marca meus sentidos.  Inebria-me.
Tuas mãos me conduzem à alça de tua calcinha, estimulando-me a desnudar-te.
Reforço meus movimentos de língua e sinto o arrastar de teus “ais”.  Me pedes que a faça chegar ao fim, com minha língua em teu sexo. Descubro-o.  Exploro-o com  habilidade.  Acaricio teu grelo delicioso com minha língua. Um poema de paixão sem palavras.   Teu cheiro de fêmea me derruba como uma estrela cadente...
Introduzo meu dedo carinhosamente em teu cuzinho. Sinto-o abraçar-me o dedo na tentativa inútil de me deixar sair.  Teu gozo abundante me queima a língua. Sorvo-o. Néctar de meus desejos mais escondidos... Me pedes que a penetre.
Me ofereces a visão de teu cuzinho e tua bucetinha... sem nenhuma censura.
Brinco com meu pau em tua racha molhada... penetro-te com força. Uma. Duas. Três estocadas me bastam para chegar ao gozo que inunda de brilho teu íntimo...
Chego ao fim, com o gozo espesso da paixão que me inunda a palma da mão.
A palma de minha mão se transforma, por um átimo de tempo, no teu sexo glorioso.
Minha palma da mão recolhe meu gozo, o gozo que venho guardando, há tempos, para  ti.
Sei que é um sonho, apenas uma ilusão.
Mas por ti, vale o sofrimento do desespero de tua ausência.  Por ti, vale a desilusão de ver meu gozo escorrendo pela mão.
As mãos que te escrevem poemas hoje se transmutam em teu corpo.
Vale a pena pensar em ti. Vale a pena ter-te em meus momentos íntimos de prazer.
“És dona desse gozo que hoje
Se perde no chão do meu banheiro.
És dona de mim.
Dona dos pobres e pequenos versos
Que deixo para ti.”

54 comentários:

  1. Boa noite!

    Que dizer? Sedutoramente fantástico!!

    Beijos-visite-http://quadrasepensamentos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Maria dos Anjos....obrigado pelo elogio sedutoramente forte..!!
      Visitar-te-ei em breve!!!!

      Excluir
  2. Muito bom teu blog...gostei...parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh...então volte mais vezes....entre e fique.
      A casa é tua!!!!
      Obrigado pelo elogio!!!

      Excluir
  3. Excelente o texto,o meu amigo é modesto,afinal um mestre das palavras,PARABENS

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O teu amigo aqui é um modesto escriba.....meu caro irmão lusitano!!!!

      Excluir
  4. Amei, amei, amei!!!!! Tens o dom da palavra, és um Homem sensível e profundamente erótico! Será sim entre nós e os Deuses ;))))
    Ass. A que tem forma de coração ;))))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom....!!!!
      Que seja entre nós e os Deuses.... e que fique sempre assim!!!
      Eu não mereço todos esses elogios..sou apenas um escritor simples!!!
      Não tens forma de coração!
      És um coração.... coração valente!!!
      ;)))))

      Excluir
  5. Levei um tempinho mas consegui digerir todo o texto... e é muito inspirador mesmo! É fantástico o ode ao tesão que você expressa em seus desejos pela mulher que ama!

    Vinícius Podólatra (completamente descrente, porque impeachment nada resolve, tira-se um ou dois mas a cambada continua lá maquinando tudo impunemente)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo.... gostei da essência que você capturou do texto. Uma ode ao tesão que ela me provoca!!!!
      Eu tentei descrever um caso de masturbação, sonhando com ela....
      Quanto ao impeachment e quanto a qualquer mudança....nada resolve.... muda-se a merda mas os mosquitos continuarão os mesmos.... ou se mudar os mosquitos, a merda continua a mesma....!!!!

      Excluir
  6. Excelente texto!

    Abraço, H.D.
    http://ohomemdiscreto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Hummmm... vc é quem faz o sucesso do blog Mocinha Talentosa..!!!!
      Bjxxxxxxxxxxx

      Excluir
  8. Bom dia, Amigo!!

    Que dizer? Um texto de cortar a respiração..e uma imagem......hummmmm não digo mais nada. Excelente!

    Obrigada pela sua visita, mas acabei de actualizar :-)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amiga poeta linda e talentosa....
      Vou já a teu blog colher minha dose diária de inspiração!!!!

      Excluir
  9. Bela descrição de momento ido em busca de outro na transcendência do gozo.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cadinho RoCo... belo comentário....
      Extremamente poético....

      Excluir
  10. Boa tarde:
    Venho aqui responder ao seu comentário sobre quem canta "versos de amor".

    Carlos Manuel Marques Paião ( Nasceu em Coimbra, a 1 de Novembro de 1957 — Morreu de acidente em Rio Maior, a 26 de Agosto de 1988) foi um cantor e compositor português. Licenciou-se em Medicina pela Universidade de Lisboa (1983), acabando por se dedicar exclusivamente à música.

    Até hoje, é sempre um cantor lembrado que nos deixou muita saudade.

    Muito obrigada pelo seu carinho no "Quadras & Pensamentos" Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria dos Anjos....obrigado pela informação preciosa!!!
      Grande descoberta....eu não o conhecia.
      A cada dia, eu descubro novos poetas portugueses, novos cancioneiros portugueses.....uma cultura nova e antiga que se mistura.
      Portugal é um show de gente bonita, lugares bonitos.... que, a cada dia, descubro mais!!!
      Beijinhos!!!!!

      Excluir
  11. Muito bem escrito...gostei muito de ler.. mas a imagem. bem..... como eu gosto
    PS: Não tenho blogue, apenas gosto de andar por aqui.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O fato de não ter blog é minimamente lembrado....
      Eu gosto de tua presença aqui.....aliás, eu não gosto de tua presença... EU ADOOOROOOOOOOO tua presença....!!!!
      Beijinhos, beijos e beijões....!!!!!

      Excluir
  12. Respostas
    1. Oi minha querida amiga......!!!!!
      Obrigado pela presença.....
      Ela é privilegiada nada... ela tem coisa melhor que eu... um simples e humilde poeta.....!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  13. Um excelente texto, cheio de amor e imaginação. Gostei muito PDR.
    beijo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI meu Deus..... a Lírio Selvagem aqui no PDR.... que saudades de ti moça linda....!!1
      Obrigado pela visita e pelo elogio.....um elogio teu é algo para se guardar dentro do peito...
      Fico feliz quando você gosta de meus textos....

      Excluir
  14. Respostas
    1. Menina talentosa!!!!!!
      Obrgado pelo elogio!!!
      BJXXXXXXXX... em maiúsculas....

      Excluir
  15. Bom dia... um texto de uma excitação muito grande. Homens e mulheres mesmo aqueles e aquelas que dizem que já uma vez pelo menos tiveram sonhos eróticos. Aceito que talvez mais os homens. E quem não sonha não vive. AMEI
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não sonha não vive...!!!
      Obrigado pelo complemento!!!

      Excluir
  16. É extremamente reconfortante ver um homem descrever tão bem sua admiração e desejo (talvez platônicos) por alguém.
    Uma sensibilidade ímpar a sua.
    Abraços e muita inspiração sempre... sua inspiração encanta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo elogio Lita....ou seria Aita ou Dita....????
      Minho inspiração é teu blog!!!!!

      Excluir
  17. Hummmmmmmm que dizer?? Soberbo texto!! E a imagem faz crescer o apetite :-)

    Beijinhos doces.
    Visite-nos aqui-->http://anseiosedevaneiossexuais.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beijinhos doces.....!!!!!
      A imagem fez crescer o apetite????
      Tem mais por aqui... rsrsrsrs!!!!!

      Excluir
  18. Realmente , belo texto .
    Mas ... PDR , PDR .
    Como você é gostosooooooo ! ! !
    Esse pau , essa cabecinha , que delícia .
    E como é peludo , parece um ursinho kkkk
    Beijos , beijos e mais beijos.
    Todos com gosto de DLM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa.. achei que você nem viria nem iria gostar....!!!
      Você me encanta com a doçura de teus comentários....
      Adorei o elogio..... a cabecinha é tua também....!!!
      E agradeço e recolho os beijinhos com "teu sabor" especial....
      Delicinha .......

      Excluir
    2. E como gostei ...
      Gosto sempre ! ! !
      Mas só a cabecinha não , quero a cabecinha e o corpinho também rsssss

      Excluir
    3. Rsssssss...
      Bobinha.... a cabecinha é figura de linguagem.... você fica com a cabecinha, o corpinho...tudo!!
      Até o pezinho com alguns pelinhos....
      Se quiser, fica com o dono também....!!!!

      Excluir
    4. Sou gulosa .
      Quero você todinho ! ! !
      E agora não vale tomar , já fiquei . rsss

      Excluir
    5. Ahhh se fosse verdade....menina!!!
      Eu queria tanto conhecer você.....!!!!
      Ahhh menina...você mexe comigo barbaridade!!!!

      Excluir
    6. È verdade !!!
      E eu gosto e quero mexer com você sempre .
      Ah ... e um dia vamos nos conhecer.

      Excluir
    7. Pode esperar ...
      E nada de me negar rssss
      ADOROOOO você !

      Excluir
    8. Negar?????????
      Eu????????
      Jamais..... espero há tempos!!!

      Excluir
  19. Quase o senti despir-me da minha calcinha de renda preta tão macia...
    Texto gostoso que rendeu um gozo escorrendo de suas mãos.
    Bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois Amante.... quanta honra te receber aqui com um comentário espetacular desses....!!!
      Bju.... aliás... muitos bjs...!!!!

      Excluir
  20. Quem goza assim, por tão belas palavras, nao merece castigo.

    Jokitas Femininas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beijos menina.... linda e doce....
      Quem goza assim NÃO merece castigo. Dito e repetido!!!
      Beijokitas masculinas!!!!!

      Excluir
  21. Melhor homenagem que um homem pode fazer a uma mulher!
    Tenho certeza que todas as vezes qy o meu ex lembra do meu boquete, ele faz isso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eu também acho....
      Meu sábio pai dizia "Eu prefiro uma punheta bem batida que sete fodas mal fodidas..."

      Excluir
  22. Quem sabe ela nem sabe que essa mão se torna em seu corpo por algum momento?
    Quem sabe ela deseja saber das palavras do poeta,
    que a sua alma se sinta também inquieta?
    Que nos momentos em que fica só ela e seu corpo,
    ela dispa a renta, levando a mente ao teu encontro,
    que num espaço de tempo, os dois usando as mãos,
    vivam juntos um perfeito momento!?
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eu gostaria muito de viver um momento a dois com ela....
      Mas é impossível...
      Carla Felício...obrigado pela visita e por seguir-me!!!

      Excluir
  23. A perda é sempre lastimável...
    Mas enfim, nem sempre se pode aproveitar tudo o que se queria no mundo... ( mas devemos tentar kkkkk )
    Xerinhos PDR
    Feliz de ter voltado aqui viu?!...

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu feliz de te receber.... quando não se pode ter.... a masturbação substitui....!!!

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!