AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

FELICIDADE

"A felicidade é como a gota
De orvalho numa pétala de flor:
Brilha tranquila,
Depois de leve oscila
E cai como uma lágrima de amor"
                                            Vinícius de Morais - poeta e músico brasileiro

37 comentários:

  1. Que imagem gostosa! O texto é de uma fidelidade impressionante à imagem.
    Me deu uma vontaaadeeee....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me ofereço humildemente para matar essa vontade.....
      Pena que eu não saiba quem sois vós....!!!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Gostei do elogio.... volte mais vezes!!!
      Be the best!!!!

      Excluir
  3. bem gostosa essa lágrima de amor! hummmmmmmm

    Obrigada pelo carinho
    Beijoos doces

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A lágrima de amor que sempre deveria ser vertida.....!!!
      Beijos anjinho doce!!!

      Excluir
  4. Genial!
    Os versos encaixaram-se perfeitamente na imagem; gosto desse joguinho :)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina bela ... obrigado pela visita!!!!
      Quando vi a imagem, tive esse insight... (que chique.... "insight"!!)

      Excluir
  5. Imagem e poética bem encaixados, parabéns cara. Você é o cara !
    Abraços
    Dan
    http://gagopoetico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniel seu sumido.... obrigado pelo elogio....!!!
      O Obama falou isso para o Lula.... veja o que deu!!!!!

      Excluir
  6. Eu creio que Vinícius não quis ser tão literal, não é mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmm... conheci o Vinícius num evento musical em BH.
      Ele era de morte.... não dava para brincar com o cara não.... pode ser que, de repente, a inspiração veio num momento assim....vá saber!!!!!

      Excluir
  7. Lindo! Fiquei imaginando...imaginando!!! :-))

    Beijo...ando por aqui: tema do nosso Gil-http://quadrasepensamentos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Sensualidade à flor da pele, lol Adorei ;-)

    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Que poema lindo, sedutor, repleto de charme erótico. A imagem... fiquei olhando ela...kk
    .
    Deixo delicias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu recolho as delícias que deixas....!!!
      A música Felicidade de Jobim e Vinícius é linda... recomendo ouvi-la!!!

      Excluir
  10. Enquadramento perfeito entre a imagem e as palavras,gostei meu amigo.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  11. Ao final do ato, alimentar a mulher com o leitinho do pau é sagrado, como a seiva de uma árvore! E quanto ao Delito Diário, é maravilhoso escutar os gemidos de prazer da mulher sendo fodida, uma sinfonia para os ouvidos!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beethoven (que ontem fez aniversário!!) fez várias sinfonias... faltou essa!!!!!
      Mas o alimento do leitinho na boquinha dela é sagrado!!!!

      Excluir
  12. Deliciosamente erótico ....

    paz e amor
    1ManVIew

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. My Dear Friend....
      It´s nice to have you back again..
      Peace and Love buddy!!!!

      Excluir
  13. Se uma gota fosse tristeza
    Contrária às alegrias
    Não jorrava concerteza
    Como jorra todos os dias
    ............
    Gostei do poema e da imagem
    .
    Cumprimentos

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkkkkkkkk
    Delito, seu saliente! Acho que o poetinha não pensou exatamente nisso quando escreveu o versinho!

    ass.: Chocolícia Brown

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha chocodelícia... O velho Vinícius era um puto sacana. Acho que ele pensou nisso sim....

      Excluir
  15. Neste final de ano queria enviar algo engraçado, incrível, terno, sexy, erótico, gostoso...
    Mas, sinto muito, eu não entro pela tela.
    Que os sexiblogs continuem pro muitos anos!
    Feliz 2016!
    www.seximaginarium.net
    LEO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só tua augusta presença aqui nesse humílimo blog, já é algo erótico, terno, sexy, gostoso...
      E tua presença já é VOCÊ PELA tela...
      Obrigado amigo.
      Retribuo os desejos....

      Excluir
  16. Excelente imagem... A mulherada adora os pingos pós-porra. HUAHUAHA

    Recentemente, terça-feira passada eu estava metendo com uma mulher, então dentre uma gozada e outra, enquanto descansava a mulher caia de boca na minha rola em busca do melzinho da pica. HAUHAUHAUH Ela dizia: "Nossa... não para de sair melzinho" HUAHAUHA foi um momento excitante e engraçado. Eu a chamei de abelhinha. HAUHUAHUAH

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bela história meu amigo NOBRE CONDE....
      Foi, acima de tudo, um momento íntimo e romântico....
      Podes crer amizade!!!!

      Excluir
  17. Nossa!!! estive ausente por muito tempo, e só agora percebo o quanto tenho que me atualizar por aqui. E olha isso é muito bom!!! :D
    Bjus PDR

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Delito maior é não comentar aqui!!