AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

(M) EU FALO

Eu falo por metáforas:
Meu falo por metáforas, Se faz teu.
Eu falo de forma majestosa
Meu falo de forma majestosa, é teu.
Teu corpo recolhe o que eu falo
Teu corpo acolhe o meu falo.
Eu falo de forma explícita que te amo
Meu falo, de forma implícita, me torna teu.
Integralmente teu.
                                              PDR

30 comentários:

  1. Hummmmm... Um Falo enorme e ...deve falar bem :))) Gostei!

    Beijo...Estou por aqui--> http://quadrasepensamentos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria dos Anjos.... perdoe-me..... muito trabalho....
      Mas agradeço a todas e todos os elogios e visitas...
      Beijos PDR...

      Excluir
  2. Mmmmm su cuerpo palpita entre la carne de tu placer.

    Muy excitantes imágenes para la vista y los sentidos.

    Un beso sedoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi muy querida amiga de España...
      Perdoname por estar lleno de trabajo...,
      Gracias por todo hasta hoy!!!

      Excluir
  3. Texto e imagens simplesmente fantásticas e apelativas!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria .... perdoe-me..... muito trabalho....
      Mas agradeço a todas e todos os elogios e visitas...
      Beijos PDR...

      Excluir
  4. Lindooooooo..

    Eu falo que teu falo é meu ...integralmente meu!!!!

    Beijos aZuis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Azulzinha... lindinha..... perdoe-me..... muito trabalho....
      Mas agradeço a todas e todos os elogios e visitas...
      Beijos PDR...

      Excluir
  5. Que delícia de jogo de palavras!
    Amei demais! Vc sempre encanta com essas poesias.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vita... vitinha... .. perdoe-me..... muito trabalho....
      Mas agradeço a todas e todos os elogios e visitas...
      Beijos PDR...

      Excluir
  6. E quem fala assim..não é gago ;))))

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigão----- meu irmão!!! Perdoe-me..... muito trabalho....
      Mas agradeço a todas e todos os elogios e visitas...
      Beijos PDR...

      Excluir
  7. Nada contra quem curte... mas não é minha praia! De falo/pau, basta-me o meu!

    Mas eu particularmente tenho meus pensamentos e delírios... em que uma mulher que eu goste arranca minhas calças e puxa minha cueca na intenção de descobrir meu falo rijo, acariciá-lo, dar uma boa mamada, rebolar gostoso nele, prendê-lo entre os peitos, aplicar óleo de massagem deslizante, acolher entre as coxas, massagear com os pés... tem toda uma gama de modos como a mulher pode trabalhar o "instrumento" masculino!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu dileto amigo e leitor!!!!!!!!
      Perdoe-me..... muito trabalho....
      Mas agradeço a todas e todos os elogios e visitas...
      Beijos PDR...

      Excluir
  8. Vou ficar calada só olhando e imaginando...por isso não... falo
    .
    Desejo uma boa noite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa minha flor..... perdoe-me..... muito trabalho....
      Mas agradeço a todas e todos os elogios e visitas...
      Beijos PDR...

      Excluir
  9. Hummmmmmmmmmmm doçuraaaaaaaaaa

    Beijo adocicado!

    http://anseiosedevaneiossexuais.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alexandra ... perdoe-me..... muito trabalho....
      Mas agradeço a todas e todos os elogios e visitas...
      Beijos PDR...

      Excluir
  10. Simplesmente delicioso !!!
    Faltando apenas uma boquinha com sabor de DLM.
    Beijos meu Poeta Preferido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei que você nem viria ver.....
      Pensei assim... ela deve estar em viagem, a trabalho... tanta coisa mais importante (rs!), que ela nem vai ver....
      Beijinhos docinho de delícia...



      Excluir
  11. Hummm saudades querido adoro seus post bjnhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudadesssssssss... muitas da amiga!!!!
      E eu adoro tua visita e teus comentários!!!
      Bjinhos... bjões....!!!

      Excluir
  12. Integralmente lindo!!!
    Senti saudades daqui...

    Beijocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu senti saudades da amiga blogueira e poeta....
      Mas pago-te a visita em breve!!!!

      Excluir
  13. Trocadilho bem safadinho! ;)

    ass.: Chocolícia Brown

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmm pensei que você fosse gostar....!!!!
      Por que o 'Anônimo" ????
      Foi pelo que falei ????

      Excluir
  14. Esse computer não é o meu!

    ResponderExcluir
  15. Como diria uma amiga que tenho: "Muito bem!"
    Bjus

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa tua amiga sabe das coisas... continue amiga dela!!
      Hehehehehehehehee

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!