AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

sábado, 5 de dezembro de 2015

MATAR TUA FOME

Quero matar tua fome de mim.
Quero encher tua boca e teus sentidos
Quero morrer de amor por ti.
E que me enterre dentro de ti.
                                                PDR
 


41 comentários:

  1. Que mais precisa se quer isso tudo? De ter! kkk
    Muito bom :-)

    Beijo-bom fim de semana--visite-->http://quadrasepensamentos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não preciso mais nada...!!!
      Um doce beijo mocinha!!
      Vou te visitar sim!!!!

      Excluir
  2. Doçura de excitação
    Como só se vê aqui
    Erotismo e tesão
    É o que levo daqui.
    .............................
    Como sempre imagens fascinantes de uma sensualidade incrível..
    Deixo aquele abraço

    ResponderExcluir
  3. O pau é universal nesse quesito: é preciso castigar e depois alimentar as duas bocas da mulher amada!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se possível, alimentar as "3" bocas... hehehehehe!!!
      Grande amigo.... o pau é universal, assim como é universal o desejo de paz, um Brasil melhor sem roubalheiras dessa quadrilha filha-de-puta.... que arruinou nosso Brasil...
      UHUHUHUHU... Lula vai tomar no CÚ!!!

      Excluir
  4. Mmmmmmuy excitantes imágenes, gozando en el placer, devorando las almas, vibrando los cuerpos, almas con almas desbordadas alimentando el deseo y saciando las ganas.

    Un beso dulce de seda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. María llena de perlas finas...
      No ´se ni que decír al leerte... mi Español es muy pobrecito para contestarte a la forma que debes ser contestada...
      Muy linda tú eres....
      Besos de seda desde Brasil...

      Excluir
  5. Olá!
    Erotismo e sensualidade marcam cada cantinho de sua página
    Morrer de amor faz alguém feliz?
    Ninguém deverá morrer de amor pelo outro
    O amor é para ser compartilhado, sensualizado, experimentado, vivido na sua plenitude
    Obrigada pela sua carinhosa visita e palavras adoráveis
    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gracita.... você é mesmo uma gracita.....
      Doçura e ternura também são marcas registradas de teu blog...
      Claro, o morrer de amor é figurativo.
      Obrigado pela doçura de tua visita.....

      Excluir
  6. Deliciosamente belo!

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outro beijo para ti...doce poeta....linda e maravilhosa!!!

      Excluir
  7. Quanta doçura neste post
    Quero morrer assim, então!! :-)

    Beijoos- visite-nos aqui-> http://anseiosedevaneiossexuais.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto de fazer isso!

    ass.: Chocolícia Brown

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uaaauuuuuu quanta honra,com nome novo????

      Excluir
    2. Hummmm que era em BSB eu já sabia.... estamos pertinhos....

      Excluir
  9. Nao tenho qualquer problema :)

    ResponderExcluir
  10. Delícia ver meu Marido saciar sua fome com sua namorada...

    Delícia ver sua namorada se saciar com o pau do meu Marido...

    Delícia participar disso tudo...

    Améllia, como Boa Esposa sabe o que seu Marido gosta...

    Améllia, Esposa Dedicada no prazer do seu Marido...

    Beijos da Améllia

    sexyamellia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu preciso de uma Amélia assim...
      Que realmente goste de tudo isso....
      Beijos NA Amélia!!!!!

      Excluir
  11. Agora fui eu a me ausentar, mesmo que por breve período... e senti saudades.
    Poema curto, mas intenso.
    "E que me enterre dentro de ti"
    Lindo!!!

    Deixo beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu recolho teus beijos e agradeço a visita dessa moça linda e que escreve com muito talento.
      Obrigadopelo elogio ao poema....
      Também deixo beijinhos daqui!!

      Excluir
  12. Duas imagens inspiradoras. Sou admirador do prazer feminino, particularmente do prazer das mulheres que gostam de sexo hétero. Nada contra mulheres que gostam de se pegar com outra mulher, mas excitante prá mim, são as mulheres que gostam de dois,ou três homens ( héteros ) ao mesmo tempo. Mas sem exagero. Acho que três homens ao mesmo tempo, é a conta certa, para satisfazermos uma mulher em toda a sua plenitude...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmm que delicioso comentário.... A medida certa é aquela que dá prazer aos dois.
      Obrigado pela visita e gostaria de ouvir os relatos (se tiverem !) de suas experiências....
      Obrigado pela visita"""""

      Excluir
    2. Sou o anônimo acima.
      Eu e minha esposa já fizemos alguns ménage/masc ( héteros ), mas um dia faremos com mais dois e eu.
      Minha esposa diz que uma das coisas que ela mais gosta, é ver o prazer que tanto eu quanto os outros demonstraram em satisfazer os desejos dela e beijarmos muito ela...

      Excluir
    3. Pois eu também gostaria disso.... ménage hétero....!!!
      Sim... deve ser uma experiência gloriosa....

      Excluir
  13. Desde luego no se ha quedado atrancado..jolin...un abrazo desde Murcia...una maravilla...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola amigo... hace tiempo que no nos vemos....
      Un gran abrazo desde Brasil...!!!!

      Excluir
  14. Quero matar a sede e a fome que tenho de ti hummm me enche a boca d'água suas postagens mil bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Risos!!!
      Delícia de te ler por aqui!!!!
      Achei que tinha esquecido de mim...
      Mas eis aqui uma boa proposta.... encher a tua boca d´água...

      Excluir
  15. Respostas
    1. Gula é o melhor pecado capital....
      Hehehehehehe

      Excluir
    2. Concordo com você PDR!!! kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Oi menina linda.... bom sinal você concordar comigo!!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      XERINHOS DELICIOSOS!!!!!!!

      Excluir
  16. Estava mesmo com saudades daqui ( só agora percebo o quanto mais )
    Bjus e bjus PDR

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhe... eu recebo um elogio desses vindo de você!!!
      Fico feliz moçoila linda!!!!

      Excluir
  17. Nossa q tesao esse casal e apaixonanti q muler mais linda tudo nela elindo a minha mulher ficou encatada de ver essa rola entrando e saindo nossa q tesao q eu e aminha esposa ficamos para bens p casal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Carlão... volte sempre!!!
      E que o casal fique com muito tesão sempre!!!!

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!