AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

OBRA DE ARTE

Despir tua roupa
Como se tirasse a embalagem
De uma obra de arte...
São tantas as formas de te amar
São tantos os jeitos de me entregar!
Receba-me sem receios
Pois entre todos os meus anseios
Está meu desejo de te completar...
                                                  PDR, maio de 2012
 

50 comentários:

  1. Paso volando para desearte que el nuevo año 2016 nos traiga a todos mucha paz y amor.

    Gracias por acompañarme durante todo el año, un placer para mí.

    Un beso muy grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Otro beso grande para ti....
      Yo que estoy muy contento en poder acompañarte y leer tus versos....
      QUe el nuevo año sea una fuente de bendiciones para nosotros y nuestros lectores....

      Excluir
  2. Como sempre , tudo lindo aqui.
    O poema , as imagens e meu Querido PDR.
    Um tesão de blog.
    Beijos com gostinho de DLM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm... achei que iria terminar o Ano sem essa visita doce, gostosa, deliciosa, maravilhosa e.... misteriosa!!
      Quem seria esse docinho inatingível?

      Excluir
  3. Um poema lindíssimo. Mas isso já nem é novidade aqui neste cantinho.
    vim aqui desejar-lhe um feliz Ano Novo. Que todos os seus desejos se realizem.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindíssima é tua visita... Lírio da Beleza Selvagem!!!
      Que todos os meus desejos se realizem......aiiiii... isso eu gostaria!!!!

      Excluir
  4. O último gif foi o melhor.

    Abraços, Poeta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei.... mas eu gostei mesmo do poema e da primeira....
      Tirar a roupa da mulher amada, como desembrulhar uma obra de arte....!!
      Mas eu gostei mesmo da visita nobre do amigo COnde!!!!

      Excluir
  5. Sensual e apaixonado... o poema e as imagens.
    Feliz ano novo, xero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não desejo para você... eu GRITO para você:
      UM 2016 MARAVILHOSO, LINDO, CHEIO DE SAÚDE, BELEZA, PAZ, HARMONIA, DINHEIRO, FELICIDADE E QUE TEU TALENTO FLORESÇA COMO SEMPRE!!!!

      Excluir
    2. O mesmo te desejo. Felicidades!!!!

      Excluir
  6. Respostas
    1. Obrigado Lover.... seja bem vindo aqui!!!!!
      Fico honrado com essa primeira visita!!!

      Excluir
  7. Doçuras em ... complemento.
    .
    Boa tarde administração e amigos do blogue.

    Está a chegar o fim do ano 2015. Vai, logo mais, entrar o ano 2016. O blogue: http://deliriosamoresexo.blogspot.pt/ ...
    deseja-vos um ano novo cheio de amor, saúde, companheirismo, humildade, amor pelo próximo.Por vezes um sorriso vale mais que todo o dinheiro do mundo.
    FELIZ ANO DE 2016
    .

    ResponderExcluir
  8. Como sempre uma delícia vir aqui.
    Vim agradecer teu comentário e lhe desejar uma ótima passagem.
    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E que teu novo ano seja super-hiper-maravilhoso-especial.
      Outro(s) beijo(s).....

      Excluir
  9. Respostas
    1. Para você também Sinfodônica....
      Saúde e Paz... e que tudo lhe saia mais maravilhoso nesse 2016 que se avizinha!!!!!
      :))))))

      Excluir
  10. Boas entradas em 2016 amigo..um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo-irmão-camarada.... desejo para ti o que desejo para meus irmãos queridos!!!!

      Excluir
  11. Começando forte 2016! Com belíssimas imagens! O ato de despir e ser despido é a grande prova da intimidade do casal!

    E desejo a todos aqui um feliz 2016 regado a luz, paz, sabedoria, saúde, coragem, fortuna... e também muito amor, sexo e trepada! E sobretudo que este novo ano seja afinal a prisão do maldito Lulladrão e a dissolução de todos os partidos e esse Congresso de ratos imundos, para o completo renascimento e purificação do Brasil!

    Um excelente Novo Ano a todos,
    Vinícius Podólatra (acho que sou o primeiro postador do ano aqui!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu grande amigo, leitor e incentivador....!!!
      Teu primeiro comentário e o primeiro do ano é visceral.... o "tirar a roupa" é o prenúncio de uma boa metida...!!!
      Que NOSSO 2016 seja reflexo de teus desejos..... e mais ainda que o FILHO-DA-PUTA-LULA-DRÃO e seus correligionários vão para a cadeia e depois para a puta-que-os-pariu!!!!
      EXCELENTE 2016!!!!!!

      Excluir
  12. Querido PDR.
    Passando para te deixar um abração bem apertado ...
    e desejar um FELIZ ANO NOVO.
    Que seu 2016 seja repleto de AMOR , PAZ , HARMONIA , SAÚDE , PROSPERIDADE E MUITAS CONQUISTAS .
    Beijos com sabor de DLM (bem mais docinhos neste dia ) .....(¯`♥´¯).....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm.. eu senti aqui o abraço bem apertado.. mas eu queria mais que um abraço (snif snif!!!).
      Que o 2016 que me desejas seja bem melhor ainda para ti....AMOR , PAZ , HARMONIA , SAÚDE , PROSPERIDADE.
      Quanto às conquistas...eu ficaria muuuiiittoooo feliz com UMA CONQUISTA ESPECIAL... COMER UM DOCINHO BEM DOCINHO....
      E achei o desenho e teu comentário de uma ternura especial...!!!!
      Beijinho a você DLM!!!!

      Excluir
  13. é mesmo caso para desejar boas entradas loool

    Bjxxx e obrigada por tudo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beijo a você menina-linda-e-talentosa!!!!
      QUE TEU 2016 SEJA ESPECIAL!!!

      Excluir
  14. Continuação de boas festas

    FELIZ ANO DE 2016

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mesmo para ti!!!!....
      Feliz Ano de 2016, 2017,2018....2034, 2078....

      Excluir
  15. Espero que tenhas um ano de muitas realizações, meu bom amigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também desejo-te o mesmo.... e que você queira me conhecer...!!!!

      Excluir
  16. Olá, eu li o seu comentário no meu blog e sim, você pode seguir. Já te sigo... ;)
    No sé si lo dije bien, estoy practicando jeje
    Me instalo por aquí, con tu permiso...

    Beijos, bem-vindo ao meu espaço, e desejo-lhe um ano novo muito feliz ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gracias Ivel... como siempre, tu comentário está hecho en Português perfécto... hay que segui practicando.....
      Y, claro quevsí... tome una silla y quédate acá, por favor1111
      Besitos y que NUESTROVaño sea MUY FELÍZ, HERMOSO Y LINDO!!!!

      Excluir
  17. Feliz Ano Novo :D Espero que tenhas um 2016 brutal! *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uauuuu... que delícia de visita!!!!
      Espero que tenhas um 2016 brutal, espetaculoso, maravilhindo!!!!
      E que 2017 seja melhor ainda!!!!
      Beijinhos!!!

      Excluir
  18. Respostas
    1. Um ANÃO NOVO cheio de sussurros lindos e maravilhosos..e que cada dia do ANÃO seja melhor que o anterior e pior que o posterior....
      2 sussurros!!!

      Excluir
    2. um Ano Novo...um sussurro...

      Excluir
  19. Adorei o poema!
    bom ano, tudo de bom! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E adorei tua visita !!!!
      Tudo de muito bom e lindo e maravilhoso e sensacional nesse ano novo!!!!

      Excluir
  20. etapas...
    primeiro tira
    segundo desfruta
    terceiro goza...
    caminho perfeito do prazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As etapas do processo estão muito bem contadas hehehehehehe!!!!
      Tirar; desfrutar e gozar!!!!!!!!!!!!!!!!
      E depois repetir... pode ser???????????
      Beijinhos!!!

      Excluir
  21. Sempre li o teu blog, apesar de não seguir, sei lá por que, com este perfil, lembro que te seguia em um outro que abandonei a muito tempo.
    Teus poemas são encantadores!
    BJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Frau Thiesen... du bist sehr nett....!!!!!!
      Esqueça o passado e passe a me seguir agora!!!
      Beijos!!!

      Excluir
  22. Uma ótima forma de ir encerrando um ano...
    Adorei o poema!!!
    Bjkas

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Lindoooooo poema, meu lindo amigo PDR.
    Tanto que estou a levar-te comigo querido.
    Bjss

    http://poetisasensualeerotica.blogspot.com.br/2016/01/obre-de-arte.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh eu não mereço essa honra minha querida amiga....
      E eu quero retribuir, com um poema teu!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  24. OBRA DE ARTE - Corrigi o título, só percebi depois de postado, o link continua o mesmo "obre" mas isso ninguém quase repara (rsrsrsrs), e se clicar vai aparecer o título correto!!!!
    Ah, mereces sim meu amigo PDR e mereces mais (psiu..)
    Bjssssss da Leoa

    ResponderExcluir

Delito maior é não comentar aqui!!