AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

POEMA DO "SIMPLES ASSIM"

Sonhei contigo...
Fiquei assim!
Depois contigo
Eu fiz assim!
Depois, você pediu
Para terminar assim!
 

57 comentários:

  1. Paso por aquí a desearte una feliz navidad,un abrazo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amowhor... desde Brasil te envío un abrazo amigo, muchos deseos de todo de bueno en la Navidad y aún más nel año que llega...
      Que tengas salud, dinero, felicidad, amor y tu talento siga para dar a nosotros a cada día, un nuevo post....
      A toda la hermana pátria española, deseo el mejor del mundo!!!

      Excluir
  2. Hummmmmmm. Deixou-me com o sangue a ferver, kkk
    .
    Quadra festiva feliz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm que teu sangue ferva (para o bem) durante todo o ano de 2016 e durante as festas natalinas...
      Obrigado por tudo que tivemos em 2015....

      Excluir
  3. Mas o que é isto? Será que tenho Câmaras escondidas na minha casa? Como é possível me terem tirado estas fotos?..loool

    Grande abraço meu amigo

    FESTAS FELIZES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amigo.... entrei em tua casa, coloquei câmeras escondidas e flagrei você e ela em plena ação... hehehehehehehe !!!!!!!!!!!
      E elaborei o post...
      Obrigado meu amigo... por todas as visitas e por toda a amizade que teu grupo de blogueiros dedica a esse humilde espaço!!!!

      Excluir
  4. Respondo assim:
    Ai de mim
    Que minha bucetinha ficou assim.
    O blogueiro e seu cacete
    Todinho em mim
    Meu cuzinho também respondeu assim.
    Eu quero que ele entre em mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respondo em forma de poema:
      "Minha Cléo querida
      Meu pau é teu toda a vida.
      Se teu cuzinho me chama assim...
      Venha aqui todinha para mim!"

      Excluir
  5. Belo poema e eu termino......desejando-lhe Boas festas meu caro amigo :))

    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu retribuo ao amigo os votos.... que o Natal seja maravilhoso...que tudo de bom seja realidade, que tudo seja muito especial nesse Natal e em 2016....

      Excluir
  6. Curto, grosso, simples e direto! Botou pra foder... ela amou! E os dois gozaram!

    Vinícius Podólatra (aproveitando para desejar a todos aqui Boas Festas, um Feliz Natal e um próspero 2016 com excelentes entradas - em especial um novo Brasil, 100% livre de comunismo!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro amigo...meu muuuiiitttoooo obrigado por todos esses dias de visita, carinhosa, com muitos comentários especiais... Meu muito obrigado pela amizade e pelas visitas.
      Que DEUS nos livre desse governo corrupto, ladrão, filho-de-uma-puta..... que DEUS nos livre desse PT ladrão, esse LULA ladrão-corrupto-safado..... que o comunismo seja banido do mundo..

      Excluir
  7. Delicia de sonho :)))))
    Um beijo com votos de sonhos doces neste Natal e em todo 2016 ;))))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você nem imagina a delícia de sonho.... será que acordei você durante o sonho?
      E retribuo todos esses desejos e um desejo especial...
      Que alguém sonhe comigo pelo menos uma vez assim...

      Excluir
  8. Respostas
    1. Gostei do comentário: Simples, direto e gostoso...
      Um beijoooo!!!!!!!!

      Excluir
  9. E nada como cumprir esses sonhos :)

    Desejo-te umas excelentes e doces festas, com muita saúde e muitas alegrias.
    Beijos, PDR!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marie-Jolie...
      Delícia receber tua visita...você me deixa extremamente curioso sobre ti. Não. Não esqueço que a curiosidade matou o gato...`
      Retribuo os votos à milésima potência......

      Excluir
  10. Respostas
    1. Maravilhosamente adentrados...... meu amigo português....!!
      Obrigado pela visita honrosa.

      Excluir
  11. Sugerentes y felices dias.

    Llegan días muy especiales, las cosas no volverán a ser las mismas:

    ¿o tal vez sí?

    Estas fechas nos cambian, rejuvenece la memoria y con la barra de carmín rojo pasión nos dibujamos una sonrisa que demasiadas veces esconde el invierno del alma. Nos vestimos con el satén que desborda la noche intentando ocultar que somos un lienzo donde las heridas no siempre restañan la sincera entrega de la confianza, la insinuante mirada del alba, todo aquello que da vida a los sentimientos.

    Se marchan días y llegan otros prometiéndonos sueños y como siempre pondremos de nuestra parte el coraje, el compromiso, la seducción para que esa sonrisa bordada en rojo no tenga fecha de caducidad, pero no dependerá solo de nosotros encontrar la respuesta a una caricia, no dependerá solo de nosotros escribir un te quiero sobre la piel desnuda de la luna.

    Os deseo, de corazón, que vuestras sonrisas, que vuestros sentimientos, en los días que llegan no conozcan el invierno del alma.

    Besos.

    Lunna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lunna.... un gran abrazo para empezar!!!
      Tu texto es muy lindo... un mensaje de amor, un libelo de fuerza y harmonía....
      Un leción de paz y una indicación de como debemos caminar en nuestra vida, en relación a ese período que debe ser de paz, esperanza y caridad...
      Yo también, te deseo a tú y tus lectores que vuestras sonrisas, que vuestros sentimientos, en los días que llegan no conozcan el invierno del alma.
      Que nuestras vidas tengan siempre el calor del sol de verano y la luz de las "lunas" llenas...
      Besitos ñiña linda...!!!

      Excluir
  12. Meu amigo, adentra-te na leitura para ti dedicada:
    http://mamasoltas.blogspot.pt/2015/12/estorias-de-historias.html?zx=1266f85d71ec2cee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estive lá e agradeço.... a meus leitores e leitoras.... indico a bela homenagem a mim feita....!!!

      Excluir
  13. Respostas
    1. Felices Fiestas le deseo en doble: Salud, paz, felicidades, harmonía en tua vida y además de mucho dinero.....

      Excluir
  14. Passando pra desejar um Feliz Natal, repleto de boas vibrações, alegrias, amor e paz junto aos seus!!!!!
    Bsssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não posso deixar de retribuir os votos com os meus elevado à milésima potência... amiga querida!!!!

      Excluir
  15. Querido PDR!
    Que nesta noite especial de Natal , todos os seus sonhos se realizem e que Deus continue abençoando você .
    BOAS FESTAS! ! ! ⛄
    Beijinhos com sabor de DLM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei que você nem viria aqui....
      Mas eu quero que você tenha o mesmo em triplo...ou melhor à milésima potência.
      Todos os teus sonhos vão se realizar e que Deus continue abençoando você muito.. muito... muito...!!!
      Beijinhos com sabor de DLM.
      Eu desejo algo simples.... saber quem você é... ou melhor conhecer você....!!
      Mas eu acho que você não vai fazer isso....!!!

      Excluir
    2. Nossa... esperei você tanto....!!!
      Nem veio aqui...!!! Viu o poema para você na "revelação"???

      Excluir
    3. Querido PDR! ♡
      Não pude vir ontem , mas estou aqui hoje (afinal não te esqueço ).
      "Revelação" foi para mim ? Meu Deus , é muita emoção ...é lindo . OBRIGADA !
      Espero que não esteja me confundindo e a dona seja outra rsrs.
      Afinal o meu beijo é diferenciado , tem gosto de DLM , escolhido por você , não esqueça.
      Saiba que adoro visitar seu espaço e adoro você.
      Muitos beijos , todos com sabor de DLM .

      Excluir
    4. Acho que você nem leu o poema....
      Afinal de contas, teu beijo tem sabor especial... e saiba que você é um docinho fujão!!!
      Um dia amarro você e zás... como esse docinho inteirinho...
      Pena que acho que NUNCA saberei quem você é.... acho que vou levar essa tortura deliciosa para o túmulo... hehehehehe!!!

      Excluir
    5. Claro que li o poema , leio todos , até os antigos ,do início do blog.
      Mas não poderia ser tão atrevida e imaginar que o poema fosse para mim.
      Ebaaaaa !!! Quero ser amarrada e ..... (como sou tímida nem posso contar , mas você sabe rssss ).

      Excluir
    6. Hummm... lê mesmo??
      Ai que bom... saber que alguém me lê....
      É para você sim!!!!
      Beijinhos doces em você.... Anônima DLM....
      Achoq ue nunca saberei quem você é.... snif snif....

      Excluir
    7. Você não sabe como me deixa feliz ao confirmar que foi realmente para mim rsrs.
      Pena que não sei escrever para retribuir.
      Mas vou encontrar uma outra maneira de demonstrar meu agradecimento.
      Vontade de te dar um beijãoooooooooo bem gostoso com sabor de DLM.

      Excluir
    8. Vou esperar esse beijãããããooooooooooooooooo até o fim da vida!!!
      Foi para você sim..... !!!

      Excluir
  16. Mais simples e gostoso impossível.
    Feliz natal.... xero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nádia... adorei!!!
      Primeiro tua visita, depois teu comentário.... tudo deve ser simples e gostoso!!!
      FELIZ NATAL.... xero!!!!

      Excluir
  17. Meu querido...Velhos amigos vão sempre se encontrar..Seja onde for, seja em qualquer lugar.
    Eu creio ...
    Feliz Natal...que a serenidade reine em coração...te amo
    Muitos beijos....como sabor de QUERO MAIS!!!!
    Sua sempre.Zu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU também creio..... Meu Deus... adorei o comentário!!!
      Beijos com sabor de QM.... GOSTEI MUITO!!!!
      Velhos amigos sempre encontrar-se-ão... creio muito misso!!!!!!!!!
      Beijos Zu... beijinhos de cor aZUL.

      Excluir
  18. Oh, menino inteligente,quente!!
    Tudo de bom para você neste Natal e sempre. Que continue a sonhar e nos brindar com essa poesia que aquece, que chama e deixa tudo em erupção. Muito bom!! A essência de todo desejo na forma sutil de um poema. Beijos no coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beijos no teu coração menina linda com gosto de sorvete de taperebá...!!!!
      Que continuemos a sonhar!!!!!!!!

      Excluir
  19. Pena não ser EU a musa de seus sonhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como VOCÊ tem certeza que não és minha musa...????
      Quem sabe você me dá a chance de provar?

      Excluir
  20. No blog do Conde vc disse que prefere as ruivas, logo: não sou seu tipo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhh você diz que não sabe fazer nada... mas sabe comentar em vários blogs....
      Pois olhe... a gente sempre diz o contexto do post.
      Mas não se preocupe.....eu nunca vou te perturbar mais com isso....

      Excluir
    2. Por favor, não fique de mal de mim! Please!!!

      Excluir
    3. Claro que não fico, nunca fiquei... jamais ficarei de mal de ti!!!
      Eu só queria receber um e-mail teu... ficar teu amigo!!!

      Excluir
  21. Respostas
    1. Deliciosa tua visita... saudosa amiga...!!!
      Beijos em você de um FELIZ 2016 feliz messmmmoooo!!!!!!!!

      Excluir
  22. Super directo, mas certamente foi fantástico e delicioso. :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Lover.... foi um sonho direto.... !!!
      E foi, de fato, fantástico...deliciosamente encantador....

      Excluir
  23. É assim que eu gosto!
    Deu até água na boca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desse jeitinho assim???
      Com o pedido no final???
      Aiiii que me deu água na boca!!!!

      Excluir
  24. Simples assim ( e então não é?!... )
    Bjussss

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vida é tão simples... simples assim!!!!
      Delícia de menina!!!

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!