AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

TUA PELE MEU JARDIM

E a imensa vontade de regar teu corpo
Com meu amor em forma líquida.
De molhar toda tua pele
De liquefazer-me, de desfazer-me em amor.
E fazer brotar  em cada poro de tua pele
Uma flor, chamada "amor eterno".
                                       PDR, dezembro de 2015             


27 comentários:

  1. Bela maneira de regar um jardim. Como não florescer?
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmm... Adoro irrigar o jardim da pele da amada.... Meus versos são outra forma de cultivar a flor"amor" que brota dela.... Beijos e obrigado pelo docinho de visita!

      Excluir
    2. Eu adoro o PDR jardineiro. Ele cuida direitinho da minha flor...

      Excluir
  2. Gostei da delicadeza das palavras contrastando com a crueza das imagens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado "Um dia"....
      Já sou teu seguidor.
      Belo blog tens!!!

      Excluir
  3. Poema lindo menino-talentoso....
    Docemente tua carinha de menino travesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho cara de menino travesso???? Eu pensei que tivesse cara feia e sem graça....
      Já é um avanço!!!!

      Excluir
  4. deliciosamente delicioso este cantinho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tua visita é uma delícia... vou pouco a teu blog.
      A razão é simples... toda vez que estou entrando, entra um site de propagandas que não me deixa entrar no teu blog.... é uma luta....
      Mas um amigo vai tirar o vírus para eu poder acessar....

      Excluir
  5. Meu jardim está precisando de ser regado.
    Minha florzinha necessitando de desabrochar todinha com você , para você.
    E essa florzinha tem também gostinho de DLM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois olhe aqui... estou doidinho para essa flor desabrochar em minha boca.... e eu sentir o gostinho dela.... dela e da dona!!!! Sou um jardineiro muito cuidadoso...
      Portanto... estou maluquinho-da-silva para isso!!!!

      Excluir
  6. Erótico y lleno de sentimiento...

    Muchos besos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola Carmen Magia...
      Muchas gracias por venír acá y dejar tus huellas.... Me hás dejado encantado.
      Muchos besos te doy.

      Excluir
  7. Se tiveres algum "jardim" que não consigas,por excesso de afazeres cuidar,tu conta comigo,PDR,tenho algum jeito para as flores,looool

    Uma excelente entrada em 2016 que seja um ano de grandes projectos e amores.

    Um abraço amigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para nós dois meu grande amigo....!!!
      Se algum jardim estiver sem cuidados, eu chamo o bom amigo para ajudar-me!!!
      Hehehehehehe

      Excluir
  8. Pau desemcapado no útero? Meu único pavor é: óvulo fecundado!
    xiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que eu encapo....!!!
      Por você faço tudo que mandares!!!

      Excluir
    2. Além de tudo, na hora de gozar eu tiro!!!

      Excluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkk
    Qual mulher imbecil acredita nisso, fio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmm.. muitas acreditaram e eu cumpri!!!!
      Ora essa.....

      Excluir
  10. Um jardim regado de tesões e gozo...
    marcado com a seiva do prazer... delícia!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso não vale.... não é permitido.....risos!!!!!!!
      Teu comentário é melhor que o poema!!!!!

      Excluir
  11. Vejo que esse fim de ano, além das belas fotos, os posts foram recheados de belos poemas! Isso me encanta!!!
    Bjus amigo!!!

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E de belas visitas... como a tua!!!
      Um xeríssimo!!!!

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!