AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

sábado, 23 de janeiro de 2016

CORPO VAZIO

Meu corpo vazio
Quer preencher o teu.
No cio.
                              PDR, janeiro de 2016

29 comentários:

  1. Meu corpo em fogo,
    quer a tua brasa,
    num consumo mútuo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mocinha linda.... teu comentário é mais bonito que o poema...
      Obrigado pela visita abrasadora e faminta!!!!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Teu sexo em brasa
      É minha casa..
      Meu refúgio...
      Meu cio

      Excluir
    2. E essa brasa arde
      queima por dentro
      é fogo sem fim

      Excluir
    3. Essa brasa
      Me abrasa
      A vida.
      E minha vida voa
      Em tua asa....

      Excluir
  3. Que metida gostosa.
    E a chupada do delito diário é de deixar a menina aqui molhadinha.

    ResponderExcluir
  4. Delícia de post! A mulher dá a buceta e brinca consigo mesma simultaneamente. Isso é dupla garantia de orgasmo para ela! E a chupada do Delito Diário é um belo complemento! Mulher nenhuma resiste a uma chupada bem-aplicada!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo.... uma chupada "bem-aplicada".... gostei do termo técnico utilizado... hehehehe!!!
      E quando ela brinca com o grelinho durante a foda... é delicioso....!!!

      Excluir
  5. A poesia é uma arte preciosa que faz despertar a essência e beleza de uma forma única.A leitura da arte está no olhar profundo da busca, no tentar encontrar nas entrelinhas o mais belo significado. Bom dia, caro poeta!!!

    ResponderExcluir
  6. A poesia é uma arte preciosa que faz despertar a essência e beleza de uma forma única.A leitura da arte está no olhar profundo da busca, no tentar encontrar nas entrelinhas o mais belo significado. Bom dia, caro poeta!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia meu "creminho de cupuaçu"....delícia de amiga, blogueira e escritora...
      Obrigado por vir aqui!!!!!!

      Excluir
    2. Olá eu gostava de poder vos conhecer pessoalmente pois minha brasa está pronta a queimar e fazer uma bela febra assada onde escorre sem fim a gordura do vosso corpo

      Excluir
    3. Unknow....eu também gostaria de conhecer-te pessoalmente.... passe-me um e-mail no endereço do blog. Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com
      Eu também faria isso contigo...

      Excluir
  7. Tenho faltado alguns dias, ainda não me acertei com 2016, mas sempre que posso venho correndo pq gosto muito daqui...
    E vc definiu a minha situação no dia de hj... rsrsrsrsrs.
    Ahhhhh que vazio!!
    Beijos e ótima semana para vc :)




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nãoooo... não se sinta assim....
      Venha quando puder que eu ficarei feliz toda a vida....
      Eu sei que estás em atraso com teus negócios pessoais.... não se "avexe".

      Excluir
  8. Respostas
    1. Bom início de semana querida amiga... que tudo corra maravilhosamente bem!!!!!

      Excluir
  9. Hummmmm...tanta doçura

    Quando o cio o corpo aquece
    E nos preenche de sedução
    Um sexo no outro, desaparece
    Fundidos no cio de tesão
    .
    Amei a imagem e o seu poema. Poucas palavras, enorme mensagem.
    .
    Domingo feliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raquel Pinto....obrigado pelo comentário lindo e pela visita doce.
      Obrigado!!!

      Excluir
  10. Cortito, pero intenso y precioso.

    Muchos besos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola amiga.... qué placer recibirte acá de nuevo!!!
      Muchos y muchos besos!!!!

      Excluir
  11. é tão bom...

    Chocolícia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão "ótimo"..... ainda mais imaginando ser você....
      Fujona!!!

      Excluir
  12. Que combinação de preenchimento nesse vazio preenchido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda a combinação não????
      Quer combinar assim comigo?????

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!