AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

domingo, 24 de janeiro de 2016

ENTRE TUAS PERNAS

Encontro o caminho de minha vida
Entre tuas pernas.
Encontro-me, acho-me e me perco
Entre tuas pernas.
Em outra vida, quero viver o sutil momento
De estar e permanecer
Entre tuas pernas. Definitivamente.
E encontrar a luz de meu caminho.
A luz que emana de entre tuas pernas.
                                           PDR, janeiro de 2016

35 comentários:

  1. Palavras profundas e excitantes. Parabéns!!!
    Imagem de uma beleza ímpar! Adorei

    Beijinhos com carinho»» http://anseiosedevaneiossexuais.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Moça Bela....
      Apenas um simples poema... a imagem é muito linda sim!!!!
      Pena que não fui eu o fotógrafo... hehehehehe!!!!

      Excluir
  2. Lo primero darte las gracias por visitar mi blog… Y después decirte, que tienes un blog muy sugerente, que sin duda despierta todos los sentidos... Con tu permiso, lo iré conociendo…

    Gracias y Bsoss!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sea bienvenida GB.... muy bienvenida.
      Será un placer conocerte poco a poco y retribuir tus elogios a mi blog... el tuyo es aún más....
      Besitos muchos... y muchos más!!!

      Excluir
  3. Sugerente...mucho y mas...como siempre...
    un beso gordo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Un beso muy gordo... para durar todos los días....!!!!
      Gracias Amando SPH

      Excluir
  4. Um caminho sempre delicioso de seguir e descobrir,belo poema amigo.

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O caminho da glória... hehehehehehe!!!
      Outro abraço amigo-irmão!

      Excluir
  5. Luz y agua bendita entre el arco de las piernas, el placer carnal fluyendo entre emociones internas latidas.

    Un beso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. En el arco de las pierans de la mujer amada... cojo luz y água bendita!!!
      Lindo!!!

      Excluir
  6. Gostava de dormir com as pernas do meu amante entre as minhas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU gosto - adoro - por meu pau no meio das pernas da amante enquanto durmo!!!

      Excluir
  7. É entre as pernas - mais precisamente a junção dos "meios" dele e dela - que toda a magia do mundo acontece!

    Tanto a postagem de hoje quanto o Delito Diário eu jamais poderia deixar de notar: o pezinho feminino, tão lindamente descalço, desejoso de massagem, carinho e uma boa pénheta para carimbar bem o tesão!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo.... ao escolher as imagens.... vi que em ambas, o pezinho iria despertar os desejos do amigo!!!!!
      Obrigado.... e torcer para que o LADRÃO-MOR vá para a cadeia por ocultação de propriedade, fraudando o Fisco....

      Excluir
    2. Eu fiquei sabendo a respeito do Código Penal Militar... os artigos 357 a 366 prevêem até mesmo pena de morte (por fuzilamento) para aqueles que traem ou lesam a pátria! Eu quero isso! E ao meu ver o Lulladrão cometeu muito mais crimes do que apenas ocultação de propriedade!

      E por favor... mais pezinhos femininos por aqui, meu caro PDR!

      Excluir
    3. A Receita Federal está dando mole para esse LADRÃO FILHO DUMA PUTA-CORRUPTO-E-CORRUPTOR...!!
      Depois da primeira condenação ele perde a honra e ai outros crimes são julgados. O problema é a primeira vez...
      Os pés femininos aparecerão....e só esperar!!

      Excluir
  8. Lindo lindo lindo atrelar a vida entre as pernas de alguém.
    Vc consegue combinar erotismo e paixão e disso resultam poesias muito belas.
    Tenha uma ótima semana e obrigada pelas gentis visitas.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vita.... obrigado pelo elogio...
      Mas sou apenas um humilde e simples poeta....

      Excluir
  9. Beleza de poema e imagem!
    Uma verdadeira tesão.
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. João Pedro.... Obrigado pela visita e por teres gostado.... Fico feliz!

      Excluir
  10. Gostei MUITO da imagem e do poema mas ...sublinhando estes versos: Em outra vida, quero viver o sutil momento
    De estar e permanecer ...Entre tuas pernas. Definitivamente.

    entre as pernas... Definitivamente? ... Isso quer dizer que queres ser ... vagina?

    Grande abraço amigo PDRenovados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo blogueiro e poeta... A poesia é assim....instigante, provocante.... O "estar" em nossa língua é diferente do ser. Quis dizer "estar" seria colocar-me naquele lugar maravilhoso e permanecer o máximo possível.
      Mas só em provocar essa visão no poeta e amigo, já é uma vitória....

      Excluir
  11. ENTRE AS MINHAS PERNAS

    Entre as minhas pernas
    há um cratera flamejante
    uma vertente de sulcos saborosos...

    São lavas que queimam sua decência
    os sufocos que roubam sua respiração
    são devaneios que te faz em pedaços
    as pinturas que retratam sua loucura
    são poesias que descrevem sua luxúria.

    Os seus gritos...
    seus gemidos...
    os seus sussurros
    que se calam quando abafados
    entre as minhas pernas.

    LEOA

    ResponderExcluir
  12. Não tenho talento para replicar esse escândalo de poesia erótica... Se eu a tivesse conhecido antes, eu a publicaria... Brilhante... Tesuda.... Show. Vc e a poesia...

    ResponderExcluir
  13. Excitante imagem, emoldurada por tão sedutoras palavras.Adorei

    Beijo e feliz dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei a visita da amiga...!!!
      Beijo e feliz semana....

      Excluir
  14. Entre pernas... se planta a vida, prazerosamente... e nasce vidas, dolorosamente... entre as pernas, o mundo acontece...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre pernas e amores....
      Entre prazeres e dores....
      O mundo acontece....
      Nosso amor floresce....

      Beijos Menina-Linda e Talentosa...

      Excluir
  15. Poema de uma doçura ímpar. A imagem é simplesmente louca e poética
    .
    Deixo carícias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pego tuas carícias e transformo-as em delícias...
      Obrigado Moça que é uma Flor.....

      Excluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre tuas pernas, tens a ventura maior de ser mulher.... luxuriosa, apaixonante, delirante...
      Tens o fogo da paixão paixão e o gozo infinito.
      Tens o grito de tesão e o o desejo incontido....
      Belo poema moça bela!!!

      Excluir
  17. O melhor caminho de prazer será sempre entre as pernas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre.... o ideal é que seja entre as pernas e entre o coração!!!
      Beijos!!!!

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!