AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

IMPLICITUDE DO ATREVIMENTO

Alguns poetas já disseram que  a imaginação é o sentimento da poesia, que  a  imaginação é parente do infinito, é a voz do atrevimento. Pois hoje, vamos imaginar uma bela  mulher nua. Uma amiga. Uma amiga linda, maravilhosa, deliciosamente deslumbrante. 
Que de forma implícita, mostra sua nudez dilacerantemente bela. Um espetáculo para ser imaginado... para se pensar como seria seu sexo, sua bunda gloriosa, seu corpo angelical. Escultural.
Vejo as fotos dela e imagino-a nua, nuazinha em pelo, totalmente oferecida a mim... mas é só minha imaginação. Minha imaginação é minha... vejo-a como eu quero!
Que ela seja vista assim e imaginada da melhor forma. Um espetáculo de mulher.... 
E eu  convido a todos (as) para exercitar a imaginação...Será um exercício glorioso....não? ? ? ? ?
Com vocês a Anônima implicitamente deslumbrante...

30 comentários:

  1. Muito deliciosa tua amiga PDR. Fiquei com ciúmes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique não....
      Ela é só minha amiga... hehehehehe!!!

      Excluir
  2. Muito belo este texto!

    Beijo-gostava de receber a sua visita-aqui-http://quadrasepensamentos.blogspot.pt/
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Dá para imaginar muita coisa ...:)

    Gostei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm .... meu amigo... a imaginação tem um poder fantástico!!!

      Excluir
  4. A imaginação é uma das mais belas faculdades da evolução humana! Ela é uma das grandes forças motoras do movimento do mundo!

    Sua amiga é linda mesmo, caro PDR! Um tesão de loirinha! Inveja branca surgindo aqui...
    Eu a faria rebolar esse rabão gostoso no meu pau duro em riste, ela iria gozar bem gostoso! Em troca, eu pediria como "favor especial" que ela tirasse os sapatos e me fizesse um belo (e também gozado) footjob! E então, numa troca mútua, um gostoso 69 - como o teu sonho de consumo no Delito Diário de hoje!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A imaginação é mesmo o motor do mundo....
      Quanto à minha amiga...eu faria isso tudo com uma diferença:
      EU FARIA O DIA TODO... kkkkkkkkkkkkk!!!
      Meu amigo Vinícius, vou te contar algo que você não sabe:
      Quando a convidei para um ensaio, ela relutou dizendo assim:
      - "PDR.... eu não sei.... esse negócio de fotos... eu não fico bem em fotos...!!!"
      Você acredita que essa "coisa deliciosa" me falou isso?????

      Excluir
    2. Talvez ela não tivesse noção real de sua própria beleza e possa reconsiderar agora! E sem parecer egoísta ou pidão, numa próxima ocasião sugira a ela pra mostrar também os pezinhos (devem ser lindos e cheirosos, extremamente paudurecentes)!

      Excluir
    3. Dessa forma, eu peço ao amigo para ser egoísta e pidão (quanto tempo não ouço essa palavra...!!!). Eu também peço a ela para atender o meu amigo Vinícius....

      Excluir
  5. Bom dia, PDR!
    Embora não seja muito a minha praia (só mais ou menos kkkkkkk) eu imaginei. Imaginei... imaginei... imaginei... e depois imaginei um pouco mais.
    É, uma delícia!
    A imaginação é uma coisa poderosa, de fato.
    Beijos para vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu imaginei também...
      Mas tua visita é real e deliciosa....

      Excluir
  6. Meu querido PDR!
    Eu já prefiro imaginar você.
    E imagino cada coisa ...
    Beijos com sabor de DLM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe de uma coisa?
      Eu imaginei que tivesse perdido você.... que não viria mais....
      Não sei porque isso me passou pela cabeça.....
      E eu imagino tanta coisa contigo... mas uma pena que seja muito irreal....
      Mas fico muito feliz em te imaginar minha....

      Excluir
    2. Você sempre imagina que sumi.
      Para com isso.
      Sou leitora assídua , não te deixo.
      Amo passar por aqui.

      Excluir
    3. Queria tanto saber mais de ti...
      Mas sei que é absolutamente impossível e improvável...
      Mas que sinto tua falta.... isso sim!!!
      Fiz até um poema simples para você... quer ler?

      Excluir
    4. Não é improvável , qualquer dia te conto um pouquinho de mim.
      Quanto ao poema , quero ler sim .
      Até emocionada aqui.

      Excluir
    5. "Teu corpo é a nau de meus desejos
      Na qual sonho em navegar
      Nos mares revoltos de minha paixão.
      Teu cheiro é o farol que ilumina
      O porto final de teu corpo
      Onde eu sonho ancorar a poesia líquida
      De meu gozo."

      Excluir
    6. Hummmm!!! Amei!!!
      Obrigada. Me sinto lisonjeada ao
      ler o poema dedicado a mim.
      Beijos...muitos beijos.Todos com sabor de DLM

      Excluir
    7. Pois olha só... achei que você nem iria ver.... e só hoje vi que teu comentário estava no spam. Dediquei o poema a você, num post especial... em bem que acho que você nem vai ler!!!

      Excluir
  7. Bom dia

    Gostei de ler e de ver estas maravilhosas fotos que nos levam a um imaginário mais quente.

    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Você imagina coisas numa nudez com ela, né? Pode-se imaginar contigo, também? rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que posso... será que você me deixa ver tua nudez????
      Eu qero sim... querooooo imaginar muito.....!!!!!

      Excluir
  9. Vendo as fotos, fiquei pensando... Não, não... Acho que não! Ou sera que sim! Mas imaginar não é pecado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imaginar é a trama maior da vida... minha amiga!!!
      Eu digo que sim.....!!!
      Imaginar não é pecado... risos!!!
      Beijos amiga linda!!!

      Excluir
  10. Respostas
    1. É o que???
      A modelo????
      Nãoooo... bem que eu quis que fosse ela... mas ela se esquiva.... igual você!!!

      Excluir
    2. Safado! Quer me ver pelada! Antes de mim, convence a Chocolícia!
      Pisc!
      kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Eu não quero te ver pelada..... EU SONHO, EU PRECISO, EU NECESSITO TE VER PELADA....
      Mas eu não consigo convencer nenhuma das duas....
      Sou mesmo um fracasso.... um pobre blogueiro sem nenhuma lábia... tadinho de mim!!!

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!