AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

sábado, 16 de janeiro de 2016

LENA LOPEZ - BLOGUEIRA E POETA.... CONVIDADA DE HONRA

Há blogs e blogueiras marcantes, pela ousadia, pelas imagens e pelas palavras.
A Lena Lopez é assim... que há anos inunda a blogsofera com seus blogs poético-eróticos.
Quem quiser conhecer alguns de seus blogs é clicar aqui:  Pensamentos Indecentes e o Lena Lopez.
Quem ainda não os conhecem serão surpreendidos pelo que verão, lerão e sentirão...
E o poema dela aqui publicado, fala por si próprio:

O Beijo  (por H. Thiesen)
O melhor beijo
É um beijo sonhado
À pouco realizado
Aquele tão desejado
Diversas vezes adiado
O melhor beijo
É aquele que completa
Que tem sabor de desejo
E nos leva a um conto de fadas
É doce e encantado
O melhor beijo
Dá vontade de beijar novamente
Faz o corpo vibrar
O sangue nas veias ferver
O arrepio correr pela pele
Ah! O beijo...
Como é gostoso beijar
Um beijo que não tem tempo
Seja ele longo ou curto
As vezes poucos segundos
Ou uma completa inércia
Sem hora para acabar
Não importa
O tempo para
Beijar é a arte dos deuses
Uma provação de sabores
Um passeio mágico
De duas línguas atadas
Viagem ao céu da boca
Beijar não tem amplitude
É sinfonia de estalos
Uma mistura de gostos
Uma vontade na outra
Beijar é excitante
Umedece o corpo
Engrandece a alma
Amplia os sentidos
Inicia o amar
Beijar é caricias de lábios
Um doce roçar de bocas
É língua na língua
Que lambe e que percorre
que prova o gosto da outra
Beijar é fazer sexo com a boca!

72 comentários:

  1. É sempre um prazer conhecer novas e diferentes formas de escrever,especialmente quando é de tão excelente qualidade.Um reconhecimento merecido pela "amostra" que aqui deixas.
    Parabéns há Poetisa pelo poema e a ti por nos dares a conhecê-la.

    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho mérito nenhum.. só a honra de publicar os escritos dela...
      E ati um abraço amigo Lobo!!!

      Excluir
    2. Caro Lobo, já nos encontramos no The Cave!
      BJOS

      Excluir
  2. Conheço (e adoro) os textos e poesias dela! Incrível como mulheres também revelam ter uma excelente imaginação erótica (normalmente pensamos que isso é um caractere unicamente masculino)! Um dos textos dela que mais gosto - além dos de podolatria - é um chamado "Insatisfeita, Quero Mais", em que ela transparece ao máximo seu desejo!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado a você pela visita e pela dica!!!!
      Um grande abraço!!!

      Excluir
  3. PDR,

    Q fantástico!!!!

    Lena é uma escritora incrivel. Viajo nos textos dela,

    Parabéns excelente dica!


    Bjoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outro beijo docinho de lindeza!!!
      Eu também viajo nos blogs dela....

      Excluir
    2. M@mys que gostoso tê-la aqui!
      Saudade de vc!
      BJOS

      Excluir
  4. Conheço e sigo todos os blogs dela, todos muito bons.
    Obrigada pela valiosa presença no meu aniversário. Com certeza fez meu dia mais feliz :)
    Tenha uma semana iluminada como vc.
    Deixo beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida amiga...
      Um abraço a você... e que todos os dias sejam teu aniversário....

      Excluir
  5. Por acaso conheço, embora já há muitos meses que não comento lá...
    Amei o poema. Tudo o que a mulher quer!

    Beijo-Bom Domingo.

    ResponderExcluir
  6. Sem duvida que o poema é de uma sedução quase ímpar... Digo quase, porque a imagem, essa sim, é ímpar. Que doçura maravilhosa
    .
    Feliz Domingo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm.. eu também gostei da imagem. Busquei uma que fizesse jus ao poema!!
      Beijinhos e ótima semana..

      Excluir
  7. Opa ela é boa mesmo. Em minha 1º vez pela blogosfera tive muito contato com ela, porém, perdeu-se no caminho. Lembro dela ter me ajudado com meu blog muitas vezes.

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito boa gente.. e deve ser deliciosa...!!!

      Excluir
    2. Conde eu não me perdi, continuo no mesmo lugar! Apesar do caminho, a amizade continua e gosto muito quando vais lá no meu blog!
      BJOS

      Excluir
    3. O perdeu-se foi o contato... Eu não soube me expressar direito. HAUHAUHAUHUAH

      Enfim, depois que eu meio que abandonei a Blogosfera, perdi contato com muitas pessoas. Você foi uma delas. Mas você não se perdeu mesmo, seu blog continua firme e forte.

      Beijos.

      Excluir
  8. Adoro tudo o que ela escreve!
    Parabéns pelo poema e pela imagem.

    Beijoos
    Por aqui-http://anseiosedevaneiossexuais.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anjinha, obrigada!
      Tb gosto do teu blog, comento pouco mas sempre estou por lá, lendo!
      BJOS

      Excluir
  9. Essa menina é das minhas!!!! Me delicio com as formas dela derramar o prazer...
    você foi show PDR em trazer pra cá....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado * lillium *.
      Teu incentivo é fantástico.
      Esse espaço está aberto a todos(as) blogueiros(as).
      Inclusive você.....

      Excluir
    2. Bem, e o que dizer do Seduceme? Faço minhas as tuas palavras!
      BJOS

      Excluir
  10. Tudo novo é sempre muito bem vindo, e quando de boa qualidade assim então...
    Muito bom!!!
    Xeros a ambos

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida amiga.... e o que há de mais novo importante é tua presença aqui!!!
      Xerooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. Obrigada Lilly! Teu blog é simplesmente maravilhoso!
      BJOS

      Excluir
  11. Respostas
    1. Trista Reveur....
      Um grande abraço... um muito obrigado pela visita.
      E pelo elogio!!!!
      Só não mando um "Kiss".....hehehehe!!!!

      Excluir
    2. Bem, já o PDR não manda, eu mando!
      KISSES!!!

      Excluir
  12. Bem, passei por cá apenas para te dizer que voltei à 'blogosfera'. (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lua... eu sentia falta de ti mesmo!!!
      Que bom que você voltou!!!
      A blogosfera está mais linda e mais alegre....!!!
      Beijinhos!!!!!!

      Excluir
  13. Adorei o poema...
    Uma delícia de ler...
    Deu até vontade de beijar.


    Beijos
    Ani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ani....
      Saudades de ti e de teu blog....
      Olhe... esse poema deu mesmo vontade de beijar....

      Excluir
    2. Pois beije, não há nada melhor do que beijar!

      Excluir
  14. Oh!!! La imagen, y el escrito... ¡Me encantaron!

    Besos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ivel....
      Un dulce beso por venir acá....tu visita SIEMPRE me encanta....!!!!

      Excluir
  15. não me insulta nada :) claro que me poderás seguir, somos todos uma grande família na blogoesfera, certo?
    fica difícil de ler? bem vou ver disso...

    ResponderExcluir
  16. será que é do computador onde está a ver o meu blog? e a letra de fonte é a rosa ou a do texto no interior?
    eu, tanto deste computador como do meu portátil leio bem, e até agora nunca ninguém referiu que era difícil de ler :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a letra do texto.... tente mudar para preto.... vou achar ótimo.. hehehehehe!
      Eu leio assim, com detalhes, gosto de ler, com profundidade...
      E acho que a cor preta cairia melhor.... desculpe-me a chatice!!!

      Excluir
    2. vou por a negrito que assim o cinzento escurece e deve dar para ler melhor, obrigada pela dica :)

      Excluir
    3. em relação à moda, é verdade, é um ciclo, estão a desaparecer umas novas e aparecer as mais antigas e sempre assim
      são revistas que me foram dadas por uma boa amiga minha (com 87 anos) e que eu adorei ler e decidi partilhar todos os meses

      Excluir
    4. E teu blog é mesmo uma delícia de leitura....!!!!
      Já sou teu seguidor!!!

      Excluir
  17. Bom dia, o melhor beijo é o desejado, não interessa o quando e o onde, interessa é ser desejado.
    AG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O melhor beijo,
      sempre será o desejado,
      mas as vezes o beijo é melhor
      se for um beijo roubado!

      Excluir
    2. Ahhhh um beijinho roubado é inesquecível....
      Uma vez, eu roubei um beijinho e ela lembra disso até hoje!!!!

      Excluir
  18. Não há nada mais pessoal que um beijo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais pessoal e mais íntimo. E mando um beijo para você.... Obrigado pela visita....

      Excluir
  19. Ótima escolha ... é lindo o poema.
    E a imagem ... deliciosa.
    Beijar é bom demais !!!
    Beijos... beijos... e mais beijos para você . Todos com sabor de DLM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmm... Ela some para me deixar apaixonado.... E sabe a falta que ela me faz... E nem sabe como eu queria tanto esses beijos.... E te dou um milhão de beijinhos com o sabor PDR... Quer?

      Excluir
  20. Obaaaaaaaaa!!!
    Eu quero.
    E vou me deliciar com esses beijos.
    Adoro você linduxo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu adoro você.... bobuxa!!!
      Vais ganhar muitos.....

      Excluir
  21. SEM DÚVIDA QUE O beijo É O PRINCIPIO DO FIM. SEM BEIJO NADA SENSUALMENTE FALANDO TEM O MESMO SABOR E/OU A MESMA GRAÇA
    .
    Deixo um carinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De acordo, em gênero, número e grau!!
      Recebo teu carinho com o maior carinho!!!

      Excluir
  22. Sem dúvida uma poesia ousada e muito boa!

    Bjxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado lindinha... tua visita é uma delícia!!!!!

      Excluir
  23. Uma bela partilha P. Muito talentosa a blogueira. Passarei por lá.

    Beijocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você sempre doce e amiga....
      Beijocas.... moça linda e talentosa!!!

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!