AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

PERSISTÊNCIA DE MINHA MEMÓRIA

Você entra na porta do meu pensamento sem bater
Você se apodera de minhas ideias sem alarde
E eu em meio à imensidão que é o mar de
Tua ausência, me faço viver e sofrer.

Você se torna imagem permanente na minha retina.
Fixa, indelével e imutável.
Você, paisagem cada vez mais nítida. Minha sina.
Integral. Real. Palpável.

Tua falta me deixa a alma em pedaços
Me transforma a vida em penas e desenganos
Me deixa a carne em viva ânsia.
 Que eu não me canse a
Esperar-te,  invasora de meus próprios planos
Ausente de meus abraços.     
                                         PDR, junho de 2013

28 comentários:

  1. Toda falta deixa a alma em pedaços... Isso é a mais pura verdade.
    Se quiser, vem se reconstituir aqui, ó ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhh.... bem que eu queria.... mas nem sei onde essa Sedutora está???
      Quem sabe recebo um e-mail de contato???
      Queriaaa tantoooo!!!!!

      Excluir
  2. uau, belo texto, sentido, bonito, avassalador ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diana Machado... minha querida amiga....
      Adorei os elogios....
      Volte mais...!!!

      Excluir
  3. Boa tarde
    Que poema maravilhoso, bem sedutor!! A imagem é... muito apetitosa, apelativa, lol!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida amiga poeta!!!!
      Obrigado pelo carinho.... a imagem é sensacional!!!!

      Excluir
  4. Hummmm texto belíssimo cheio ed vontades e quereres! Adorei.
    Imagem divina.

    Beijo doce com carinho

    http://anseiosedevaneiossexuais.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outro beijo doce com carinho...
      Obrigado pela visita!!!!

      Excluir
  5. Piel que palpita y anhela…deseo que se funde y vibra en cada recoveco…

    Bello post… Un placer…

    Bsoss!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Otro placer Ginebra Blonde...
      Aún más al recibirte con antos elogios al post....
      Besazos brasileños!!!

      Excluir
  6. El alma y la carne palpitan de gozo.

    Una imagen muy sensual.

    Un beso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. María Perlada.... tus comentários son preciosas perlas...
      Dulce beso...!!!!

      Excluir
  7. Respostas
    1. Outro grande abraço a você Curiosa da Vida...
      E retribuo os os desejos para esse ano que começa.... depois do Carnaval!!!
      Hehehehehehe

      Excluir
  8. Lindo, perfeito!

    PS:Tenho amado suas inspirações lá comigo viu seu pervertido PDR!!!!

    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado docinho de ternura e tesão...
      Quanto ao PS.
      Euuuuuuuuuuuuuuu???????? Eu sou um poço de pureza e inocência..... jamais penso em perversão contigo minha doçura... Perversão jamais. Só penso em coisas puras com você: Te chupar todinha, te lamber, te comer de 4, de 2.... te morder toda....
      Perversão jamais.... não me ofenda!!

      Excluir
  9. Adorei os saltos altos, a chupada ficou excelente e o poema completa com tesão este cenário! E aquela xoxotinha cabeludinha no Delito Diário é a prima cereja deste bolo!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amigo pela elogio.... agoraaaa..... a tua percepção do delito do dia é fantástica.
      É de um colega e amigo que, como esse humilde blogueiro, adora uma bucetinha cabeludinha....
      Acho que nós dois, somos os únicos homens na face dessa Terra que, como se diz aqui na roça... "apreceia" uma bucetinha peludinha... essa é minha perdição, melhor, nossa perdição!!!

      Excluir
  10. Estou começando a cair sempre no lugar comum mas o que mais dizer de seus poemas além de serem ótimos?
    Vc é realmente muito bom nisso, não é elogio de amiga bondosa, é o de alguém que gosta de poesia e que te coloca entre os melhores.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vita amiga querida.
      Seus elogios são os de uma amiga querida, bondosa e generosa, além de bela!!
      Sou apenas um poeta simples e caipira... Obrigado pela doçura da amizade....
      Teus dias serão sempre um poço de glória, venturas e felicidades...!!!!

      Excluir
  11. Poema lindíssimo. Um fascínio ler você
    .
    Deixo um carinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Meu Deus... que doce elogio!!!!!!!!!!!
      Obrigado... muito obrigado Raquel Pinto!!!

      Excluir
  12. Lindo poema, mas esse negócio de sentir saudade não é comigo! Eu não sinto saudade, nem falta, faço tudo para viver o presente e o que passou fica apenas na lembrança!
    Bem, amiguinho, talvez você se surpreenda ainda muito comigo! Mas por enquanto dá uma olhadinha aqui: www.luzespirita.com
    BJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fui.... já li e gostei!!!!
      Muito surpreso mesmo!!!!!!
      Docinho de beleza...!!!!

      Excluir
  13. Linda poesia! Quem é sua sortuda musa inspiradora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você quer a poesia para você????
      Por mais incrível que pareça.... minha musa inspiradora virou fumaça...
      Nunca mais a vi.... desapareceu nem vem aqui!!!!
      Nem sei se sabe que tenho esse blog....
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Mas te proponho... faça contato comigo que eu faço você de musa!!!!

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!